Ir para conteúdo

Aumentar a Fonte do texto ?


FeLiPeZiNh

Posts Recomendados

Eae galera, to com um grande problema aqui. Estou jogando rag numa tv sony HD e eu fico a aprox 3m dela por isso nao consigo ler direito o que esta escrito, tem como aumentar a fonte? eu ja tentei modificar no setup o problema eh que se eu coloco em menor tamanho, alem da letra diminuir tambem, a tela fica com "pretos" nas bordas

 

Imagino que isso envolveria mudar a UI do Rag e sei que isso eh ilegal, entao peço ajuda principalmente aos moderadores do forum se sabem de alguma soloução para esse problema.

 

 

Atualmente estou usando a resolução 1920x1080

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe a opção exclusiva para aumentar o tamanho da fonte no jogo. O método que eu ia sugerir provavelmente você já conhece, que é diminuir a resolução e forçar a tela cheia. De certo aumentará o tamanho da interface, porém você provavelmente ocupará todas as polegadas de sua TV. Então isso é meio que uma limitação do jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ter que dar quote em minha própria resposta.

 

Então isso é meio que uma limitação do jogo.

 

Exatamente isso. Não tem como fazer isso no jogo sem haver perdas. O método de aumentar a resolução e por em fullscreen de fato aumenta a interface, mas como você coloca em uma resolução que não tem a mesma proporção de tela da sua TV (como tela widescreen por exemplo) vai sempre ficar com as partes pretas nas bordas porque a resolução não é no mesmo formato da sua TV, quando digo formato não quero nem dizer no tamanho da resolução mesmo, mas sim do formato retângular diferente.

 

INt1Ars.jpg

 

Essa imagem exemplifica bem, sua TV deve ter um formato físico mais largo que a próxima resolução mais baixa disponível no Setup do jogo para seu dispositivo de vídeo, causando assim a parte preta da tela. Alguns fabricantes de placas de vídeo até fornecem softwares que permitem você forçar umas redimensões na sua janela, mas mesmo que você fizesse isso só resultaria na janela "esticada" pros lados e perdendo o formato original e visualmente 'normal'.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...