Ir para conteúdo

Uma boa arma para upar RG em scarabas?


Jinpashi

Posts Recomendados

Quero upar meu rg em scarabas e gostaria de dicas de lanças

 

se dinheiro for problema, lança eden lll , c/ encantamento pra inseto.

 

 

se não for, uma imperial bem encantada e bem refinada e carta caramelo fica legal.

 

 

(se dinheiro realmente n for problema , poe uma samurai ou uma thanatos na imperial '-' kk')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera sou novo no Ragnarok, estou com uma duvida terrível a ssemana passada a promoção, fala que se eu gastasse 100k de rops eu ganharia uma mochila e não ganhei o que faço agora.

me ajudem por favor turma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

 

vc ta floodando o topico.., mas vou te ajudar, de qual servidor vc é?

 

 

é só falar com esse npc:

 

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHpHUn3SVeOdDI7PwtFu9I6eaWEbhP2_MTWlUVcIeUjqZsw1gU8g

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera sou novo no Ragnarok, estou com uma duvida terrível a ssemana passada a promoção, fala que se eu gastasse 100k de rops eu ganharia uma mochila e não ganhei o que faço agora.

me ajudem por favor turma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

 

 

 

Bros= thor

 

vai em alberta, eu te mostro la, qual seu nick la?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera sou novo no Ragnarok, estou com uma duvida terrível a ssemana passada a promoção, fala que se eu gastasse 100k de rops eu ganharia uma mochila e não ganhei o que faço agora. me ajudem por favor turma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
Não é pra postar aki, mas a premiação, deve chegar em uma semana, e o char que recebera o premio tem que retira-lo no npc torsen em alberta.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

se dinheiro for problema, lança eden lll , c/ encantamento pra inseto.

 

 

se não for, uma imperial bem encantada e bem refinada e carta caramelo fica legal.

 

 

(se dinheiro realmente n for problema , poe uma samurai ou uma thanatos na imperial '-' kk')

 

 

Lança de caça +7 com 1 carta caramelo fica bom?

Link para o comentário
Share on other sites

N sei no seu servidor, mas no asgard a imperial ta muito mais cara q a de caça, ainda mais com a cheffenia, e n creio q o atk mudaria tanto de uma pra outra, a de caça ficaria com +49 de atk e a imperial +35 +9% de atk, se seu atk vier só da lanca creio que n mudara mt.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

se for pelo ataque apenas, uma lança de duas maos do kvm, de ataque 220 ja serve

 

agora se vc for por cartas encantos e tal, procura uma de ataque rasoavel com 3 ou 2 slots

 

bem te +

 

lança de duas mãos é insano, ele vai tomar mto dano (e mesmo assim a glaive de vellum da mais atq ainda..) sem contar que com lança de duas mãos não da para usar o bonus de ATQ do aegis, portanto usar a lança de duas mãos daria menos dano e menos tank...

 

 

N sei no seu servidor, mas no asgard a imperial ta muito mais cara q a de caça, ainda mais com a cheffenia, e n creio q o atk mudaria tanto de uma pra outra, a de caça ficaria com +49 de atk e a imperial +35 +9% de atk, se seu atk vier só da lanca creio que n mudara mt.

 

 

no thor a de caça é umas 10x mais cara que a imperial,

 

a proposito qual o seu servidor jinpashi?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...