Ir para conteúdo

Orelhas Azuis de Fiera


Lucas090

Posts Recomendados

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/participe-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe-ate-16-12.lhtml?utm_source=Ragnarok&utm_medium=Forum&utm_content=Link-UseROPsEGanhe&utm_campaign=RO-AcoesSemanais

 

 

 

Orelhas Azuis de Fiera[1]

 

 

 

Dizem que a Yggdrasil leva a vários mundos, sendo que um deles é habitado por humanoides com orelhas de coelho da raça Fiera. Agora você é um deles!

Reduz o dano recebido de humanoide em 5%.

Dano contra monstros de tamanho médio +10%.

Se refinado em +12 ou mais, reflete 5% do dano físico recebido.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 8

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Esse chapéu passou meio despercebido por mim , mas analisando melhor , vejo o quanto ele é TOP '-'

 

1 - 5% de dano humanoide ( tudo bem que até chapéu fedorento reduz 10% ...)

2 - Dano contra monstros de tamanho médio +10%. ( Jogadores são médios , assim como uma vasta gama de monstros )

3- Se refinado em +12 ou mais, reflete 5% do dano físico recebido ( Não deixa claro , mas é provável que seja ataques físicos de curta distância, apesar de ser algo complicado/caro deixar em +12 , seria desejável andar com um Hat de Filir evoluído.)

 

Evidente que podemos ter o risco daquele ''+ 10% contra médios'' ser válido apenas em PvM e também daquela '' reflexão 5%'' ser também de longa distância ( oque seria ótimo '=3 )

 

Oque vocês acham ?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Não achei tão TOP não... 5% de def humanoide, até ajuda mas não é lá "NOSSA QUE DEFESA!" .-.

 

Lembrando que esses +10% de atk a médios são dados apenas a jogadores a pé.. Pelo que eu saiba quando um cara sobe no ferus por exemplo ele se torna tamanho grande, certo? Sendo assim, esse atk já não é lá para todos os jogadores.. (Me corrija se eu estiver errado Ç.Ç)

E por último, 5% de reflect seria muito bom, SE não tivesse que refinar o hat até o +12.. Aih complica, não acha?

Vendo o custo e o benefício --> 5% de def humanoide, 11% de dano a ALGUNS jogadores e uma boa grana pra refinar até +12 pra dar só 5% de reflete físico..

 

Sendo assim, não vi vantagem nele... Um chifrão continua sendo superior, afinal da seu atk de acordo com a classe e os 11% de dano em humanos.. Esse hat seria bom ao meu ver, apenas em situações especificas como um set para reflect (porém com um gasto maiorzinho rsrs')

 

-Edit-

Afirmação que fiz do ganho de tamanho para um char em cima de uma montaria está incorreta, um jogador sempre terá tamanho médio. Com exceção da adoção .-.

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

Nope, nunca existiu isso. A única mudança de tamanho do jogador é quando ele vira adotado. :)

 

Tem certeza? Eu já cheguei a perguntar no ts do meu clã, e me falaram que a firmação estava correta O.O

Tanto é que foi dito que a bisturi acompanhada de 3 minouros serviria para um rk em cima do ferus .-.

Vou testar isso então.. Thanks X.x

 

Windans, para o pvm o hat e ótimo sim e para o pvp também é bom.. Porém se pensarmos no hat voltado para o pvp, seria melhor usar um chifrão ou um jejecap (para quem procura atk e def respectivamente).

Lembrando que além do bônus de 11% de dano a humanoides ele da atk de acordo com sua classe, só deixaria a desejar na questão da def, perdendo 5% pra Orelhas Azuis de Fiera.

Mas cá entre nós, quem procura um hat desses quer o bônus de atk, e não os 5% de def, concorda? Pelo menos ao meu ver -q

Hoje em dia o preço do chifrão esta por volta de 80kk, mas e as Orelhas Azuis de Fiera? Pelo fato de terem vindo por 1 semana em uma promoção de use e ganhe, ela terá um preço ao mesmo patamar ou maior! Sendo assim, valeria mais a pena tê-lo para quem procura o PvM/MvP, o que estaria abrangendo uma série de monstros '-'

No caso do reflete, nem o que falar.. Acho que ninguém gastaria tanto para por um hat no +12 para ter só 5% de reflete físico.. Certo?

 

Pelo menos no meu modo de ver, é isso.. Não sei se deu pra expor bem o que eu queria.. Tentei kk'

 

-Edit-

Vc esta certo Dundé! Não se "ganha" tamanho em cima de uma montaria, sorry pelo erro Ç.Ç --Fiz o test aqui com um amigo (RK) meu usando uma bisturi com 3 minouros .-.

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

só tem um jeito de saber, usando dois rk's, um montado no ferus e o outro usando perfurar, o perfurar funciona assim, se o monstro for pequeno ela da um hit, se for médio são dois, se for grande são três. fácil assim, só acho que mesmo ele no ferus, ele continua sendo do médio!

 

 

outra coisa, eu interpretei de outro jeito, que ele reduz 5% do dano contra humanoide é fato, agora eu entendi que ele aumentava o dano contra monstro do tamanho médio em 10% e não reduzia. bom mesmo se tivesse o script dele.

Editado por Zlatan-Ibrahimovic
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...