Ir para conteúdo

Runas são viáveis para Upar?


msdrum28

Posts Recomendados

Olá,

Estou com algumas dúvidas com relação ao meu up no servidor Asgard.

Tenho um RK 115 agi/crit (cujo upei solando a partir do 109, utilizando o Frenesí)

Acabei de pegar IB lvl 5.

Tentei upar com IB (Espada solar+Ride) mas não conseguí me adaptar muito bem....não sei o que estou fazendo errado, talvez os locais tentados ou o traquejo com a habilidade ( ou talvez a falta de DES, tenho apenas 14), enfim...continuo achando melhor a EXP upando matando no ctrl+click Frenado.

No entanto agora preciso mudar de mapas pro exp render mais, e daí que vem minha dúvida:

Vale a pena eu resetar minhas habilidades pra por runas 10 e utilizá-las no up?

Eu montei esse char voltado pro IB, justamente pra upar sussa e fazer MVPs, mas fiquei pensando sobre isso....será que é muito caro upar utilizando algumas runas?

 

Desde já agradeço a atenção!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vc esta usando uma arma fraca, IB você tem que foca no Dano.. Se você conseguir mata um Mob no IB+BB então ja ta sussa..é normal RK de Agi/Crit pota um pouco quando upa.... Upa com Runa so é viavel se você se conseguir se manter finaceiramente...

 

Opa, obrigado Carnicemenatan.

Abraço

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá com quanto de sorte? Pergunto pra saber da sua precisão.. A maioria das classes meele nesse level tem em torno de 80 dex total. Você tem 14, mas tem +50 precisão pela Dedicação. Se tiver uns 50+ sorte, então a sua precisão até que não está ruim.

 

Tambem depende de onde está upando, se consegue mobar um bom número e se consegue aproveitar a fraqueza elemental dos monstros.

 

Sobre Runas.. supondo que use Thurizas e Othila.. São 10 de cada, a cada meia hora, totalizando 20 runas. Pelo minha experiencia, dá para fazer 1,5 runa a cada 1 galho antigo. E consigo dropar em torno de 10 galhos antigos a cada meia hora. Então no fim, vc gastará mais tempo dropando material de runas do que as utilizando no up :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Você tá com quanto de sorte? Pergunto pra saber da sua precisão.. A maioria das classes meele nesse level tem em torno de 80 dex total. Você tem 14, mas tem +50 precisão pela Dedicação. Se tiver uns 50+ sorte, então a sua precisão até que não está ruim.

 

Tambem depende de onde está upando, se consegue mobar um bom número e se consegue aproveitar a fraqueza elemental dos monstros.

 

Sobre Runas.. supondo que use Thurizas e Othila.. São 10 de cada, a cada meia hora, totalizando 20 runas. Pelo minha experiencia, dá para fazer 1,5 runa a cada 1 galho antigo. E consigo dropar em torno de 10 galhos antigos a cada meia hora. Então no fim, vc gastará mais tempo dropando material de runas do que as utilizando no up :(

 

Opa Toshin,

Eu tenho 90 de sorte.

O que tenho feito pra upar é solar no templo frenado...uso uma exterminador voador pra ajudar na recuperação do sp.

Eu mato em torno de 10 monstros a cada frenesí ( que é em torno de 10 monstros a cada 2 minutos +-). Utilizando Manual de base/job, isso gera uma exp legal.

Daí o que eu tinha pensado é que com as runas full eu poderia matar mais e mais rápido....mas pensando bem isso é relativo, pois terei um gasto de grana maior.

Meu IB ainda não é essas coisas todas, pq minha força ainda é baixa (tá 69 agora). Não sei quais mapas seriam legais de tentar o up com IB nesse LVL 115, vcs tem alguma sugestão? Minha espada solar tá com 2 pedras do Lutador 5, tenho o combo da bola de ferro pra ajudar no dano.

Valeu as dicas!

Abração!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...