Ir para conteúdo

Dúvida - Guia da Morte


Trystein

Posts Recomendados

Bom galera, eu estava pensando em comprar uma Guia da Morte para meu RK, mas queria saber se ela ativa com frequência o efeito espalhar o dano ao seu redor. Eu sei que ela não será uma Bafomé, mas eu quero saber se é viável usar ela pra upar mobando com RK crítico já que batendo em um por um fica meio lento a xp e ainda falta alguns jobs pra abrir IB no meu >.

Valeu ae o/

 

Quase esqueço, servidor Thor

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, eu estava pensando em comprar uma Guia da Morte para meu RK, mas queria saber se ela ativa com frequência o efeito espalhar o dano ao seu redor. Eu sei que ela não será uma Bafomé, mas eu quero saber se é viável usar ela pra upar mobando com RK crítico já que batendo em um por um fica meio lento a xp e ainda falta alguns jobs pra abrir IB no meu >.

Valeu ae o/

 

Quase esqueço, servidor Thor

Olá Trystein, tudo bem ~?

 

Veja bem, a ''Guia da Morte [2]'' é inferior em termos de Dps comparando com ''Terror Violeta [2]'' (até Lâmina Escarlate).

No entanto, a Espada acrescenta bônus de excelência no PvM de Esquiva Perfeita +20 e afins, e compensa isso.

Voltando ao foco, se a ''Guia da Morte [2]'' estiver refinada até +8, ela conjura ''Beijo do Vampiro'' em Nv:1 (2% de chance).

Quando refinada em +9, lançará a habilidade em Nv:2 (100% Dano em área 11x11 >> 200% Dano em área 15x15).

 

Agora, vamos super que você tenha 193 ASPD (visto que é fácil atingir com RK).

7 Ataques por segundo, cada golpe com 2% de chance de ativar o efeito. Particularmente, eu acho muito interessante.

Algumas pessoas adicionam a ''Carta Mosca Caçadora'' pra melhorar ainda mais esse quesito. Mas aí vai de gosto pessoal.

E o bônus de Esquiva Perfeita +20 e AGI +5, que faz com que você não receba tanto dano assim. Mas também é só isso.

 

Não recomendo mobar insanamente por causa desses benefícios.

Você conseguirá no máximo (máximo) uns 5 Monstros pra manter seu HP em forma. Mais que isso, prepare seus Seguros.

Enfim, se achar interessante, bola pra frente. Considero uma boa Espada para solar no PvM e economizar algumas Poções.

Mas se quiser matar rápido mesmo, e focar um bom Ataque...invista numa ''Terror Violeta [2]'' com Pedras de Crítico.

Afinal de contas, não consigo visualizar um RK-Critcal com um bom desempenho, sem uma boa Taxa de Crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu já tenho uma Terror+7 [2x Papel] c/ Pedra de Crítico 3/3 e o dano é muito bom.

Eu não pretendo mobar metade do mapa, mas queria uma alternativa pra momentos em que eu estivesse atacando um bixo e viessem outros, não gosto de bater em um e ficar tancando 5. Por isso que eu queria saber se vale a pena investir em uma Guia pra ter essa opção de troca ou vale mais a pena continuar fazendo runas o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que eu vou fazer dinheiro pra investir em uma Guia futuramente, até lá vou ficar torrando os zenys com runas mesmo '-'

Beem, eu já utilizei uma ''+9 Guia da Morte [2]'', e digo que ativa muito bem.

Mas precisa matar de 1em1 pra não ficar no Vermelho, sempre.

O maior atrativo dela é a Esqv.Perfeita, que é ótima pra Solar no PvM.

 

Pra upar mobando (Pinguiculas, Massacres, Tatachos e Scarabas), eu aconselho ''Lâmina de Naght - Red [3]'' c/Escudo.

Com certeza, você upará melhor matando Mobs, por ter mais Resistência e Dano no IB+Tyr (pelo Elemento Fogo).

Pra focar o Ataque e matar na ASPD. sem dúvidas a ''Terror Violeta [2]''. Pra mobar, fico com a ''Lâmina de Naght - Red [3]''.

Se o problema for a ASPD por não ter Rapidez, só usar Runa Othilla (Aura de Combate!) que fica bem melhor.

 

Pessoalmente, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...