Ir para conteúdo

Euuuu fui roubaadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo merd4


Clonus

Posts Recomendados

Olá

Vou tentar usar poucas palavras, estava upando e um Bruxo pediu para eu abrir meu inventario pois tava tirando muito dano, ai ele se interessou por uns equips meus:Bio+Fugitivo+Búfalo+Jíboia com Vanberk, ai ele disse que estava fazendo revendas ai pediu para trocar esse equips por uma tg, eu pensei ele eh hacker e pedir para relogar, ai EU mandei a negciação para ele:

[Trade_{WL}Arthur_S2]screenThor038.jpg

eu tirei print, eu queria gravar, mas meu net n suporta o fraps, ai eu quando eu fui equips ele deslogou, ai quando equipei a tg, a armadura ficou, mas a carta sumiu:

screenThor041.jpg

ai pergunto oq vcs vão fazer?

eu perdir tudo, eu chorei e tou nervoso pois eu lutei para ter isso e roubam td, eh dificil vei, poxa, LUG, me ajude a!

M DESCULPE PELA QUALIDADE DA IMAGEM N SEI OQ DEU NELAS MAS DA PARA VER CLARO

 

OBS o nome do cara é {WL}Arthur_S2 e fiz a troca em Rachael

screenThor038.jpg

Editado por Clonus
Trade Hacker
Link para o comentário
Share on other sites

O.o por curiosidade, pq demorou 27 minutos para tentar ekipar a suposta malha com tg?

 

Pensei o mesmo, ta me parecendo Fake, para tentar conseguir uma outra Tao Gunka via recuperação de itens roubados ou coisa do gênero (nem sei se isso é possível, mas blz o_ô)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei o mesmo, ta me parecendo Fake, para tentar conseguir uma outra Tao Gunka via recuperação de itens roubados ou coisa do gênero (nem sei se isso é possível, mas blz o_ô)

 

 

eh pq estava muito feliz ai eu tirei print antes de equipar e entrei no skype para falar com os amigos da boa noticia sobre isso, ai eu compartilhei a tela para eles isso foi unas das demoras, a outra eh que eu tirei print minutos depois pq n sabia oq fazer como fazer ai meu amigo me aconselhou a ir aki no forum e enviar mas foto, e pediu para pegar a foto que tirei na hora da troca e com a atual, ai eu disse que n tinha, ai pediu para tirar logo a foto se n iria ficar suspeito, olha meu perfil, eu criei isso alguns dias, e eu usei so agora, sério eu n estou brincando, quem quiser falar comigo meu face é: https://www.facebook.com/caique.massa

ou quiser falar no skype,(o meu eh feio mande o seu que eu vou te add)

Link para o comentário
Share on other sites

eh pq estava muito feliz ai eu tirei print antes de equipar e entrei no skype para falar com os amigos da boa noticia sobre isso, ai eu compartilhei a tela para eles isso foi unas das demoras, a outra eh que eu tirei print minutos depois pq n sabia oq fazer como fazer ai meu amigo me aconselhou a ir aki no forum e enviar mas foto, e pediu para pegar a foto que tirei na hora da troca e com a atual, ai eu disse que n tinha, ai pediu para tirar logo a foto se n iria ficar suspeito, olha meu perfil, eu criei isso alguns dias, e eu usei so agora, sério eu n estou brincando, quem quiser falar comigo meu face é: https://www.facebook.com/caique.massa

ou quiser falar no skype,(o meu eh feio mande o seu que eu vou te add)

 

 

e eu so quero meus equips roubados dnv, n a TG

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe amigo até que sua ideia foi boa, mas percebi que na SS da troca você cometeu um pequeno erro por não conhecer bem a funcionalidade do Ragnarok, você marcou uma opção chamada "Tirar SS da Troca" onde após a negociação é automaticamente tirado uma SS após a negociação, se isso tivesse realmente acontecido, em uma das suas SS teria o item negociado no topo da tela, pois quando qualquer item é obtido em Ragnarok por um breve momento ele é apresentado no topo superior da página, assim como nessa SS:

 

3dvj.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Assim não tem como você dizer que não tem a SS, pois o jogo tira automaticamente após a negociação se essa opção estiver marcada. Se você não tiver essa SS após a negociação, sua denúncia vai ser no mínimo duvidosa.

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos Trades você deu no cara? Ele cancelou alguma vez?

 

Não pode fazer esse tipo de denúncia no fórum, seu tópico será deletado segunda-feira se não apagar as SSs e o nome do cara.

 

É impossível alguém aqui te ajudar, se quiser ajuda, mande um ticket.

 

Você não tem SSs dos itens sendo recebidos, seu chat continha apenas 3 linhas (são necessárias 10 para denúncias), só posso te adiantar que você não vai reaver seus itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe amigo até que sua ideia foi boa, mas percebi que na SS da troca você cometeu um pequeno erro por não conhecer bem a funcionalidade do Ragnarok, você marcou uma opção chamada "Tirar SS da Troca" onde após a negociação é automaticamente tirado uma SS após a negociação, se isso tivesse realmente acontecido, em uma das suas SS teria o item negociado no topo da tela, pois quando qualquer item é obtido em Ragnarok por um breve momento ele é apresentado no topo superior da página, assim como nessa SS:

 

3dvj.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Assim não tem como você dizer que não tem a SS, pois o jogo tira automaticamente após a negociação se essa opção estiver marcada. Se você não tiver essa SS após a negociação, sua denúncia vai ser no mínimo duvidosa.

 

eu sei, como eu falei antes, eu penssei que n tinha sido roubado e fui falar com os amigos no skype e so tirei o SS,

OBS:EU PENSSEI QUE O SS TIRAVA FOTO DURANTE E DEPOIS DA NEGOCIAÇÃO, POR ISSO TBM QUE EU DEMOREI(COMO FALARAM ANTES)27 MINUTOS,eu e meus amigos no skype vamos gravar uma gravação falando como aocnteceu!

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos Trades você deu no cara? Ele cancelou alguma vez?

 

Não pode fazer esse tipo de denúncia no fórum, seu tópico será deletado segunda-feira se não apagar as SSs e o nome do cara.

 

É impossível alguém aqui te ajudar, se quiser ajuda, mande um ticket.

 

Você não tem SSs dos itens sendo recebidos, seu chat continha apenas 3 linhas (são necessárias 10 para denúncias), só posso te adiantar que você não vai reaver seus itens.

 

eu que tei trade UMA vez so,

isso é um absurdo, pois eu nunca fui roubado, não sabia como reagir com isso, eu estava triste e aguniado e fiz as presas

eu fui burro que n ter gravado, sabia que tinha algo de errado mesmo assim fui!!

eu só quero justica,

 

Vamos supor que vc tem uma conta, que lutou muito para conseguir, vc tem um ab e um sincario na sua conta, com uma quantia de valor alta e perde tudo, como vc iria ficar?entaum tenta colocar no meu lugar, sei que eh dificil, mas tenta se por no meu lugar , um menino de 14 anos que nao trabalha e nem recebe mesada, e ainda mas joga em um net pois o pai nem a mãe que comprar um pc novo!

Link para o comentário
Share on other sites

eu que tei trade UMA vez so,

isso é um absurdo, pois eu nunca fui roubado, não sabia como reagir com isso, eu estava triste e aguniado e fiz as presas

eu fui burro que n ter gravado, sabia que tinha algo de errado mesmo assim fui!!

eu só quero justica,

 

Vamos supor que vc tem uma conta, que lutou muito para conseguir, vc tem um ab e um sincario na sua conta, com uma quantia de valor alta e perde tudo, como vc iria ficar?entaum tenta colocar no meu lugar, sei que eh dificil, mas tenta se por no meu lugar , um menino de 14 anos que nao trabalha e nem recebe mesada, e ainda mas joga em um net pois o pai nem a mãe que comprar um pc novo!

 

Por mais que alguém aqui tente se por no seu lugar, ninguém pode te ajudar.

 

O que você pode fazer é mandar um Ticket pra Lug falando o que ocorreu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe amigo até que sua ideia foi boa, mas percebi que na SS da troca você cometeu um pequeno erro por não conhecer bem a funcionalidade do Ragnarok, você marcou uma opção chamada "Tirar SS da Troca" onde após a negociação é automaticamente tirado uma SS após a negociação, se isso tivesse realmente acontecido, em uma das suas SS teria o item negociado no topo da tela, pois quando qualquer item é obtido em Ragnarok por um breve momento ele é apresentado no topo superior da página, assim como nessa SS:

 

3dvj.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Assim não tem como você dizer que não tem a SS, pois o jogo tira automaticamente após a negociação se essa opção estiver marcada. Se você não tiver essa SS após a negociação, sua denúncia vai ser no mínimo duvidosa.

 

 

 

na verdade, não

 

a screenshot do "Tirar SS da troca" é justamente essa 1ª que ele postou.

 

não aparece o "balãozinho" de "item x - 1 obtido"

 

e basta olhar para o nome da foto para notar que é justamente ela a propria "tirar SS da troca" (embora modificar não é dificil)

 

@topic

 

sinceramente, historia mto mal contada, a primeira coisa que qualquer um faria, seria equipar tal armadura, exatamente após o trade ....

 

de qualquer forma, sinto lhe informar que as chances de alguém devolver seus itens perdidos são praticamente nulas, mas de qualquer forma, ja enviou ticket? pedir aqui no forum é totalmente inutil.

 

boa sorte, vc vai precisar... =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade, não

 

a screenshot do "Tirar SS da troca" é justamente essa 1ª que ele postou.

 

não aparece o "balãozinho" de "item x - 1 obtido"

 

e basta olhar para o nome da foto para notar que é justamente ela a propria "tirar SS da troca" (embora modificar não é dificil)

 

@topic

 

sinceramente, historia mto mal contada, a primeira coisa que qualquer um faria, seria equipar tal armadura, exatamente após o trade ....

 

de qualquer forma, sinto lhe informar que as chances de alguém devolver seus itens perdidos são praticamente nulas, mas de qualquer forma, ja enviou ticket? pedir aqui no forum é totalmente inutil.

 

boa sorte, vc vai precisar... =/

 

 

 

 

você foi muito irônico ao dizer boa sorte, pois eu espero que eu vou conseguir, pois eu tava upando de madrugada, você acha que eu ia ficar até tarde pra fingir uma coisa dessa?

como eu falei coloque-se em meu lugar de verdade, de perder tudo! se eu tivesse como comprar outro eu nem tava aqui, n iria da bola, eu posso, mas vai demorar pois agora só tenho 8kk, o jeito eh comprar limões e tal, vai demorar mas ainda vou conseguir !!

Link para o comentário
Share on other sites

você foi muito irônico ao dizer boa sorte, pois eu espero que eu vou conseguir, pois eu tava upando de madrugada, você acha que eu ia ficar até tarde pra fingir uma coisa dessa?

como eu falei coloque-se em meu lugar de verdade, de perder tudo! se eu tivesse como comprar outro eu nem tava aqui, n iria da bola, eu posso, mas vai demorar pois agora só tenho 8kk, o jeito eh comprar limões e tal, vai demorar mas ainda vou conseguir !!

 

Cara, tá bom de escândalo. Todo mundo já entendeu o que aconteceu e sentimos muito por você. Mas fazer uma denuncia no fórum é proibido.

Ninguém vai poder lhe ajudar se você não fizer as coisas direito e se acalmar.

 

Primeiro de tudo, mande um Ticket de denuncia pra LU!G que só ela vai poder lhe ajudar.

Depois espere uma resposta e veja no que vai dar.

 

Ainda acho que é meio difícil você recuperar os itens. Não sei se é permitido editar uma screenshot que é usada pra denuncia.

 

Boa sorte :/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, até dá pra acreditar que você foi enganado pois, afinal, não é a primeira vez que alguém é roubado no Rag via trade. Mas por mais que você tenha ficado feliz e entusiasmado com o que adiquiriu, a melhor coisa que você conseguiu pensar/fazer foi "sair falar pros amigos"??? Francamente falando, cara, da-lhe ostentação hein!

 

Quando comprei minha +7 Cruz Divina fiquei MUITO feliz! Era o melhor cajado pro meu ME e ainda +7! A primeira coisa fiz foi equipar o item logo após a compra, pra ver como meu char ficaria e o que aconteceria com os stats/hp/sp/def/cruzcredo/diaboa4/etc/etc/etc...

 

O ser humano tem comportamentos que eu francamente não compreendo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta tentar reaver seus Itens a partir deste Fórum. Nós jogadores não podemos lhe auxiliar em nada, no final.

Acreditando ou não, no máximo podemos lhe chamar de mentiroso ou acreditar e lhe desejar sorte, infelizmente.

Para tratar de seu caso, envie um Ticket para a Central de Suporte da Level Up! e informe todos os detalhes. Segue o Link:

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Se você está convicto por razão, corra atrás.

Envie vários Tickets e recorra até a órgãos especializados se achar necessário.

Mas se você estiver mentindo para levar vantagem, aconselho parar. A LU!G é muito boa em rastreamento na hora H.

Digo isso por experiência pessoal. No mais, como proceder ficará a sua escolha.

Editado por Zero no Louise
adição de link~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...