Ir para conteúdo

Jogo Travando


Master Smith Howard (MVP)

Posts Recomendados

Olá galerinha boa tarde, venho aqui falar sobre um erro que eu venho tendo ultimamente , desde da atualização passada venho tendo dificuldades pra jogar por conta desse erro , posso afirma que não tem a ver com a internet , muito menos com desconecte.

Eu simplesmente começo a jogar , depois de um certo tempo aleatório o jogo trava, de maneira que a tela do jogo , o cursor e as imagens param , eu tenho que fechar sempre no gerenciador de tarefas , pois não consigo fechar usando ALT+F4 ,de vez em quando também antes mesmo de entrar no jogo , na tela de login, o jogo trava.

Eu queria saber , alguém que já tenha passado pelo problema ou sabe a causa do problema pode me ajudar:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Master, já viu esse tópico aqui?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143620-Servidor-lagado(quando-entra)

 

Se possível, tente postar nele, deixando menos tópicos repetidos aqui no fórum.

O pessoal do tópico acima estavam com o mesmo problema que você, alguns resolveram, outros não.

Posta lá!

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Então, porque no meu caso, eu jogando no Odin tem acontecido de dar uma ou outra travada também, mas não do jeito que tu fala que acontece contigo.

Quer dizer, comigo o jogo até trava de vez em quando, mas não chega no ponto de eu precisar usar o ctrl+alt+del pra fechar ele. ôo

E tu comentou também de travar na tela de login...

Tentou mandar ticket enquanto espera mais respostas aqui no fórum?

Link para o comentário
Share on other sites

Vim aqui primeiro na esperança de alguém te tido esse mesmo erro ,e ja tivesse a solução.

Mas o erro é uma coisa aleatória , vezes sim , vezes não , de vez em quando acontece de primeira , outras vezes demora a acontecer , vou ter que tira um print do erro e manda os dados do computador para eles , queria poupar um pouco de trabalho vindo aqui , mais acho que vou ter que mandar ticket...., mais obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...