Ir para conteúdo

Poste suas Screens de MvP's [Magos & Evoluções]


Sendwol

Posts Recomendados

Geralmente eu não tento matá-la por que sempre me quebra a bata, mas tive sorte dessa vez e não quebrou nenhuma vez

 

CbNvTbY.jpg

 

Parabéns pelo Mvp Haruuhi mais uma coisa que você pode fazer quando a Rainha Scaraba quebrar a sua Bata é trazer uma armadura reserva ou usar um acessório com Carta Fen para não ter o seu cast interrompido quando a bata quebrar geralmente eu faço isso e da super certo talvez possa funcionar derrepente com você tambem enfim..

 

@Topic

 

Bom decidi ir atrás dos "Senhores" Mvps como vcs podem ver na ultima postagem minha acabei eliminando o Senhor dos Mortos agora eu estava passando pela Vila dos Orc e usei um espelho convexo e visualizei o danado do Senhor dos Orc vivo Nota: Ele tinha acabado de nascer.me preparei bem e fui de encontro com o mesmo o detalhe é que cada Punho Arcano estava causando um dano entre 10k~15k cada hit e os ataques duplos estavam por volta de 20k~30k derrotar esse Mvp foi até rápido tanto que 10 segundos depois de derrota-lo apareceu um Sicário e um Ranger, porem fazendo uma rápida matemática uma sequência de 6 golpes do Punho arcano sobre esse mvp no total estava causando entre 60k~90k sem contar os ataques duplos que se fosse contabilizados no total o dano passaria dos 100k em algumas situações não sei como seria o dano com uma Insignia de Fogo em nv 3 mais prometo que irei testar algum dia e postar os resultados aqui :D

 

@Observação

 

Tentei eliminar o Senhor das Trevas porem acabei chegando atrasado e um RK ja tinha chegado primeiro e o mesmo acabou levando o Mvp porem se eu der sorte na próxima de enfrenta-lo sozinho deixo todos os detalhes aqui nesse tópico.

 

Até a Próxima.

screenThor399.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Parabéns pelo Mvp Haruuhi mais uma coisa que você pode fazer quando a Rainha Scaraba quebrar a sua Bata é trazer uma armadura reserva ou usar um acessório com Carta Fen para não ter o seu cast interrompido quando a bata quebrar geralmente eu faço isso e da super certo talvez possa funcionar derrepente com você tambem enfim..

 

Hmm, verdade Lakshmi, eu to tão acostumado com bata que eu nem lembro que fen e borboleta existem kkk... vou tentar comprar uma, obrigado!

 

@Topic

 

Bom decidi ir atrás dos "Senhores" Mvps como vcs podem ver na ultima postagem minha acabei eliminando o Senhor dos Mortos agora eu estava passando pela Vila dos Orc e usei um espelho convexo e visualizei o danado do Senhor dos Orc vivo Nota: Ele tinha acabado de nascer.me preparei bem e fui de encontro com o mesmo o detalhe é que cada Punho Arcano estava causando um dano entre 10k~15k cada hit e os ataques duplos estavam por volta de 20k~30k derrotar esse Mvp foi até rápido tanto que 10 segundos depois de derrota-lo apareceu um Sicário e um Ranger, porem fazendo uma rápida matemática uma sequência de 6 golpes do Punho arcano sobre esse mvp no total estava causando entre 60k~90k sem contar os ataques duplos que se fosse contabilizados no total o dano passaria dos 100k em algumas situações não sei como seria o dano com uma Insignia de Fogo em nv 3 mais prometo que irei testar algum dia e postar os resultados aqui :D

 

Até a Próxima.

 

Eu tô tentando juntar coragem pra fazer um feiticeiro de punho arcano há muito tempo, é uma build muito interessante. Você poderia, quando tiver inspirada, fazer um video ou um replay de MVP com feit de punho arcano, seria muito interessante ver. Parabéns pelo MVP também :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô tentando juntar coragem pra fazer um feiticeiro de punho arcano há muito tempo, é uma build muito interessante.

 

Sim Feiticeiros de Batalha são bem interessante principalmente se você se equipar bem da para fazer algo bem bacana e gerar resultados surpreendentes.

 

Você poderia, quando tiver inspirada, fazer um video ou um replay de MVP com feit de punho arcano, seria muito interessante ver. Parabéns pelo MVP também :)

 

A Questão do Video eu tenho intenção sim de fazer algum dia porem eu não tenho a menor experiência em fazer videos porem vou pesquisar bem e tentar fazer algo bacana quanto a isso :)

 

@Topic

 

Bom como é o de costume derrotei alguns Mvps durante essa semana porem em um especifico aconteceu um pequeno imprevisto mais vamos aos detalhes

 

Senhor das Trevas: Como prometido derrotei o Senhor das Trevas esse Mvp demorou um pouco para ser derrotado ja que tive que usar a Onda Psiquica ao Invés do Punho Arcano ja que o Mob dele atrapalha bastante o uso continuo do Punho talvez se tivesse alguem para limpar o mob poderia derrota-lo mais facilmente mais no final das contas deu tudo certo.

Para derrotar esse Mvp usei a tática da Insígnia de Fogo nv 2 para reduzir o dano do Mvp e do Mob e tambem para aumentar o dano do Pó de Diamante evidentemente.

 

Orc Hero: Esse Mvp foi bem facinho de derrotar cada hit do Punho Arcano tava causando entre 15k~20k a exemplo do dano causado no Senhor dos Orcs na minha ultima postagem o interessante é que com aproximadamente 15 golpes do Punho o Mvp ja estava caido então definitivamente demorou algo em torno de 30 segundos para derrota-lo.

O Interessante é que 10 segundos depois chegou um outro Feiticeiro e um Bioquimico porem ja era tarde o Mvp ja tinha sido derrotado :)

 

Osiris: Fui tentar derrotar o Osiris porem estava causando dano numa boa porem acidentalmente a poção tinha acabado e tive que me afastar para abrir uma outra caixa de bolinho porem o mvp acabou teleportando e 15 segundos depois o balão sobe na minha cabeça, resumindo alguem certamente nesse intervalo de tempo derrotou o mesmo. Porem como essa disputa não valeu de fato irei me preparar novamente e tentar derrotar o Osiris do começo ao fim e postar nesse tópico os detalhes :D

 

Bom é isso !!

 

Até a Próxima.

screenThor403.jpg

screenThor408.jpg

screenThor416.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Osiris: Fui tentar derrotar o Osiris porem estava causando dano numa boa porem acidentalmente a poção tinha acabado e tive que me afastar para abrir uma outra caixa de bolinho porem o mvp acabou teleportando e 15 segundos depois o balão sobe na minha cabeça, resumindo alguem certamente nesse intervalo de tempo derrotou o mesmo. Porem como essa disputa não valeu de fato irei me preparar novamente e tentar derrotar o Osiris do começo ao fim e postar nesse tópico os detalhes :D

.

 

Isso aconteceu comigo hoje, só que ao contrário. Eu fui matar o Drake e ele morreu surpreendentemente rápido, porém não me subiu balãozinho. Logo em seguida chegou um bio e quando fui ver o nome de quem matou o MvP no tumulo, era deste bio. Bem frustrante KKKKK

 

@topic

 

Então, resolvi fazer alguns MvPs em comemoração do 150 que peguei ontem (yay). E aí estão as SS:

 

Flor do luar.

Foi bem rápido, até porque chegou esse AB super simpático e me curou e buffou enquanto matava rs.

YN1PHvj.jpg

 

Senhor dos Orcs:

Perdi o balão, mas foi fácin de matar

r5B63oJ.jpg

 

Faraó.

Só acho que deveria ser proibido MvPs da propriedade sombria. E aquele ataque que tira todo o HP me fez potar um bolinho ou outro KKK

3GWjVeY.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Então, resolvi fazer alguns MvPs em comemoração do 150 que peguei ontem (yay). E aí estão as SS:

 

Parabéns pelos seus Mvps e tambem parabéns pelo nível 150 agora você se juntou ao seleto grupo dos "Guardiões da Aura Azul" bem vinda ao time :D

 

Faraó.

Só acho que deveria ser proibido MvPs da propriedade sombria. E aquele ataque que tira todo o HP me fez potar um bolinho ou outro KKK

3GWjVeY.jpg

 

Eu tentei Eliminar essa semana o Faraó eu encontrei o mesmo primeiro e quando ja estava atacando freneticamente o mesmo chegou um Bioquimico e acabou com a minha alegria :(

Perdi o Mvp mais na próxima eu vou tentar derrotar o mesmo novamente e postar os detalhes aqui no tópico.

 

@Topic

 

Bom eu fiz alguns Mvps essa semana e fui torre tambem e como é de costume vou postar aqui os resultados e os Comentários referente aos Mvps, não irei comentar os Mvps que ja foram comentados anteriormente por ser algo "repetido" vamos vamos aos anexos no final do post.

 

 

Osiris: Como foi prometido anteriormente mais especificadamente na ultima postagem consegui derrotar o Osiris sozinho dessa vez sem concorrência o interessante é que eu usei a velho e milenar tática da Insignia de Fogo em nv 2 para tankar o Mvp e para a minha surpresa consegue fazer o Mvp tirar "1" então foi bem facil derrota-lo o ruim mesmo é que ele ainda causou bastante status negativos mais tirando esse fato foi tranquilo. Usei a Varuna em nv 3 + Dominio Elemental nv 1 para aumentar o meu Ataque Mágico e aumentar o dano da Onda Psiquica Neutra.

 

Amon Rá: Esse Mvp foi dificil derrotar sem ter uma concorrência primeiro que ele sem nasce no mesmo lugar outro detalhe é que ele é imóvel então acaba sem ruim pois muitos ficam acampando em frente ao tumulo o que dificulta de derrota-lo sozinho porem milagrosamente consegui achar ele sozinho eu derrotei o mesmo usando a Onda Psiquica com Elemento Fogo graças ao Agni nv 2 o dano foi de 9k~10k cada hit da Onda certamente se eu fosse um Caster o dano seria Maior porem fiquei satisfeito com o dano e consegui elimina-lo rápidamente sem grandes problemas.Nota: usei Insignia nv 1 para causar mais dano com o Pó de Diamante.

 

Freeoni: Bom o Freeoni ele é bem facil de derrotar fiz ele na Torre sem Fim ja que o Mapa original que ele fica dificilmente você acha ele vivo aliais nesse mvp a concorrência é meio grande tambem mais falando desse Mvp a unica coisa dificil que ele faz é a questão do Petrificar porem pode ser facilmente contornado com Escudo com Carta Medusa ou usando Druida Maligno mais tirando esse detalhe qualquer um pode derrotar o mesmo eu usei a Maldição de Jormugand para limpar o Mob e usei o Punho Arcano para Elimina-lo o dano foi entre 6k~8k em poucos golpes ele ja estava Derrotado.

 

 

Observação: Na Torre eu cheguei até o andar nº 23 pois deu Desconect porem eu tambem derrotei o Drake mais não chegou a ser uma Vitoria pois a Partida acabou Empatada isso mesmo eu derrotei ele e ao mesmo tempo ele me derrotou isso aconteceu pois ele quebrou minha armadura de Água e as ultimas esferas D'' Água me Acertou sem a Armadura de Água e acabou causando um grande dano porem como eu ja tinha usado Maldição de Jormungand nele e conjurado a Onda Psiquica ele acabou morrendo no mesmo instante que eu morri o detalhe é que não subiu o balão , porem como eu tinha Amuleto de Zig Sobrando no Inventário eu acabei prosseguindo na Torre até o Andar nº 23 onde acabei levando DC Depois dessa vou providenciar uma Armadura Indestrutivel c/ Carta Peixe Espada e tentar derrota-lo novamente :D

 

Bom é isso !!

 

Até a Próxima.

screenThor418.jpg

screenThor421.jpg

screenThor431.jpg

screenThor425.jpg

screenThor427.jpg

screenThor434.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Duvido que só eu e a Lakshmi faça mvp nessa área. Acho que mais feiticeiros e arcanos deveriam postar seus mvps aqui pra gente apreciar.

 

@topic

 

Fiz uns mvps semana passada e vou postá-los aqui. Vou colocar uns cometários tbm pra ajudar quem quiser fazê-los também. Queria ter subido torre solo, mas fui com o clã, então não consegui :(

 

Lady Branca

Tanka-la não é tão dificil devido ao santuário que ela casta, apenas as esferas d'água doem bastante. Me esqueci que ela usava essa skill o tempo todo e fui matá-la sem uma armadura de água e não é preciso dizer que foi um fail total. Peguei a peixe-espada e matei fácil. Esse bio chegou mas nem atacou a Lady, só colocou o homunculo pra atacar.

 

Senhor dos Mortos

Sinceramente o mais chato foi achá-lo. Por ele ser de propriedade sombrio somente a onda conseguia dar um dano razoavel, mas até que não foi tão demorado.

 

Osíris

Como a Lak falou, os status negativos são muito irritantes, sobretudo a petrificação, já que eu estava dentro do escudo mágico o tempo todo acabava demorando demais para ele me despetrificar. Essa AB chegou com um sicário mas o sica morreu em 2 minutos e a ab ficou assistindo sem me dar uma bençãozinha sequer '^'

 

Gorynych

Finalmente comprei uma bata com pasana e decidi testar a técnica da Lakshmi de ficar dentro da insígnia de fogo nível 2 e eu aprovei, sem dúvida. Não há necessidade de ficar castando o sw sempre que o MvP invoca o mob, o que poupa muito tempo. O pântano dele irrita um pouco por aumentar o cast, mas é só ficar trocando de lugar com o MvP que tá de boas.

 

É isso. Fiz alguns outros mas vou deixar pra postá-los outro dia. Espero que mais feits e wls venham postar suas SS aqui, eu realmente gosto de ver evoluções de magos representando a classe ^^

screenThor005.jpg

screenThor006.jpg

screenThor008.jpg

screenThor021.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que só eu e a Lakshmi faça mvp nessa área. Acho que mais feiticeiros e arcanos deveriam postar seus mvps aqui pra gente apreciar.

 

Bom talvez a maior explicação seja a pequena quantidade de Mvp Players de Feiticeiro e Arcano que frequenta o fórum na verdade acredito que da para contar nos dedos em todo o Servidor a quantidade de jogadores que fazem Mvp com as classes Magos Evoluções e talvez por esse motivo e tambem outros não tenho muitos players nesse estilo para postar no forum, sem dúvidas seria muito bacana se a galera pudersse postar tambem pois ficaria algo legal e interessante para esse tópico.

 

Fiz uns mvps semana passada e vou postá-los aqui. Vou colocar uns cometários tbm pra ajudar quem quiser fazê-los também. Queria ter subido torre solo, mas fui com o clã, então não consegui :(

 

Olha eu tenho o Objetivo no próximo ano de fazer um Guia de Mvps para Feiticeiro talvez com o Guia possa aparecer mais pessoas interessadas sobre o assunto por isso eu queria te perguntar se eu posso usar as suas screen shot dos seus Mvps para exemplificar o desempenho contra aquele monstro chefe ? Se bem que seria bom um Video porem ainda estou um pouco longe de realiza-lo :)

Colocando os comentarios sempre ajuda pois só colocar a Screen Shot não tem muita graça pois você não presenciou o que de fato ocorreu naquele momento.

 

 

Lady Branca

Tanka-la não é tão dificil devido ao santuário que ela casta, apenas as esferas d'água doem bastante. Me esqueci que ela usava essa skill o tempo todo e fui matá-la sem uma armadura de água e não é preciso dizer que foi um fail total. Peguei a peixe-espada e matei fácil. Esse bio chegou mas nem atacou a Lady, só colocou o homunculo pra atacar.

 

Senhor dos Mortos

Sinceramente o mais chato foi achá-lo. Por ele ser de propriedade sombrio somente a onda conseguia dar um dano razoavel, mas até que não foi tão demorado.

 

Osíris

Como a Lak falou, os status negativos são muito irritantes, sobretudo a petrificação, já que eu estava dentro do escudo mágico o tempo todo acabava demorando demais para ele me despetrificar. Essa AB chegou com um sicário mas o sica morreu em 2 minutos e a ab ficou assistindo sem me dar uma bençãozinha sequer '^'

 

Gorynych

Finalmente comprei uma bata com pasana e decidi testar a técnica da Lakshmi de ficar dentro da insígnia de fogo nível 2 e eu aprovei, sem dúvida. Não há necessidade de ficar castando o sw sempre que o MvP invoca o mob, o que poupa muito tempo. O pântano dele irrita um pouco por aumentar o cast, mas é só ficar trocando de lugar com o MvP que tá de boas.

 

 

Interessante dei algumas risadas referente ao AB que não vez nenhum esforço para te ajudar acredito que ele estava assistindo para ver se você morreria ou não :)

 

Alguns desses Mvps estão nos meus planos tambem de derrotar e fico feliz de você ter aderido a tecnica da Insignia de Fogo nv 2 pois ao meu ver é a melhor tecnica para Tankar Mvp que que um Feiticeiro Possui.

 

@Topic

 

Bom aproveitando a deixa vou postar os meus tambem:

 

Derrotei 4 Mvps porem irei comentar apenas 3 deles que eu ainda não postei nesse tópico devido ao Espirito Natalino decidi derrotar os Mvps de Lutie para comemorar o meu Natal em grande estilo porem aconteceu algumas coisas um pouco desagradavel no Hatti mais eu irei comentar abaixo:

 

Doppelganger: Olha esse Mvp ele é bem fortinho na minha opinião o bom nele é que ele tem pouco HP agora o resto.. bom melhor nem comentar :)

Esse Mvp em particular usa uma combinação de habilidades bem fatal como Aumentar poder que praticamente triplica o dano do Mvp o que é bem ruim pois ele causaria um maior dano sobre você outro detalhe é que ele usa rapidez com duas maos nv 20 e usa um Perfurar em Espiral ou seja essas 3 habilidades juntas acaba se tornando algo bem fatal o que te levaria a ser derrotado bem facilmente.

Como ele Quebra a Armadura eu usei uma Armadura da Valquiria com Carta Pasana e usei um Escudo da Valquiria c/ Carta Alice + Lacinho Meigo juntamente com a Insignia de Fogo em nv 2 para ajudar a Tanka-lo com isso eu consegui tanka-lo e derrotar o mesmo bem facilmente.

 

Cavaleiro da Tempestade: Esse Mvp ele é bem fraquinho o ruim é que ele usa Nevasca e usa um ataque Elemental da propriedade Vento o que pode causar um dano alto caso você estiver de Armadura de Água no caso para derrota-lo usei uma Couraça de Vento c/ Carta Cavalo Marinho e foi tranquilo como ele é propriedade Vento derrotei o mesmo usando Punho Arcano da propriedade Fogo e o dano foi razoavel algo em torno de 4k~5k e para me proteger da Nevasca usei Proteger Terreno.

 

Hatti: Consegui derrotar esse Mvp bem facilmente tambem a unica coisa que você precisa é de ter uma Armadura de Água c/ Carta Cavalo Marinho para não congelar e tankar a sua Nevasca e seus golpes áquaticos. Eu acabei derrotando ele usando usando o Estilo Auto Cast com Super Nimbus + Desejo Arcano + Vayu nv 3 + Lanças Duplas para duplicar os Relampagos e foi tranquilo o problema é que demorei uns 6 minutos para derrota-lo porem acho que se fosse com Punho Arcano seria mais rapido.

Bom a parte ruim foi esse Sentinela na SS que estava no local quando eu estava derrotando porem ele não apresentou nenhuma ameaça ja que ele não tinha cavalo marinho ou Armadura de água para tankar o Mvp ele ficou de longe atacando o Mvp porem o dano causado era baixo ele até mesmo chegou a morrer e depois que eu derrotei o Mvp ele ficou rindo e falou que ia gravar e colocar no Youtube bom no final das contas acredito que ele nem colocou e tudo isso se tratou de um blefe :D

 

Tambem derrotei o GTB na torre como brinde porem tomei DC logo no oitavo andar :(

 

Bom é isso até a próxima.

screenThor006.jpg

screenThor014.jpg

screenThor009.jpg

screenThor000.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Bom talvez a maior explicação seja a pequena quantidade de Mvp Players de Feiticeiro e Arcano que frequenta o fórum na verdade acredito que da para contar nos dedos em todo o Servidor a quantidade de jogadores que fazem Mvp com as classes Magos Evoluções e talvez por esse motivo e tambem outros não tenho muitos players nesse estilo para postar no forum, sem dúvidas seria muito bacana se a galera pudersse postar tambem pois ficaria algo legal e interessante para esse tópico.

 

Realmente, o fórum já não é frequentado por muitos usuários e pelo que eu vejo, magos e evoluções estão cada vez mais interessados em WoE do que outras modalidades do jogo.

 

Olha eu tenho o Objetivo no próximo ano de fazer um Guia de Mvps para Feiticeiro talvez com o Guia possa aparecer mais pessoas interessadas sobre o assunto por isso eu queria te perguntar se eu posso usar as suas screen shot dos seus Mvps para exemplificar o desempenho contra aquele monstro chefe ? Se bem que seria bom um Video porem ainda estou um pouco longe de realiza-lo :)

Colocando os comentarios sempre ajuda pois só colocar a Screen Shot não tem muita graça pois você não presenciou o que de fato ocorreu naquele momento.

 

Ah sim, é uma idéia maravilhosa! Pode utilizar as minhas SS sem dúvidas. Se precisar de ajuda para algo pode contar comigo.

Alguns desses Mvps estão nos meus planos tambem de derrotar e fico feliz de você ter aderido a tecnica da Insignia de Fogo nv 2 pois ao meu ver é a melhor tecnica para Tankar Mvp que que um Feiticeiro Possui.

Aproveitando o gancho, eu reparei que você consegue uma diminuição do dano do mvp na insígnia maior do que eu consigo... Você utiliza carta Jakk na capa para reduzir ainda mais os danos de fogo?

 

Enquanto eu pegava os cristais pra fazer sapatos Convergente, eu matei o Amon-Ra. Bem Easy!!

[ATTACH=CONFIG]4895[/ATTACH]

 

Nunca consigo encontrar ele vivo :(

 

@topic

 

Fiz esses mvps a algumas semanas e decidi postá-los agora, já que não fiz nenhum recentemente.

 

RSX-0806

É relativamente fácil de matar, o problema é que após um certo HP ele começa a praticamente spammar Terremotos, o que deixa a luta demorada, já que eu não consigo tankar os golpes eu tenho que teleportar todas as vezes que ele começa a castar a habilidade. Por sorte esse RG chegou e começou a tankar o MvP, assim eu não precisei telar, apenas correr alguns metros quando via que ia soltar um terremoto.

 

Eddga

O eddga é fraquinho, coitado. Morreu tão fácil, ainda mais com as duas ADs que esse criador conseguiu jogar... antes de morrer por ter pisado em um dos Fogos Gregos (ironia do destino) espalhados por todo lado.

 

Cavaleiro da Tempestade

Infelizmente eu não posso utilizar a insígnia de fogo para tankar ele, já que ela aumenta 50% do dano de água. Também não posso usar o proteger terreno como a Lak utiliza em sua feit battle então a alternativa foi a técnica do covarde: Batter e correr /heh

 

GTB

O mais dificil do GTB (e é dificílimo) é encontrá-lo vivo! Matar é a parte mais fácil.

 

Quem sabe eu consiga fazer algum esses dias...

screenThor014.jpg

screenThor017.jpg

screenThor020.jpg

screenThor052.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Realmente, o fórum já não é frequentado por muitos usuários e pelo que eu vejo, magos e evoluções estão cada vez mais interessados em WoE do que outras modalidades do jogo.

 

Sim tambem ja percebi isso o que é uma pena fazer Mvps é sempre bem legal :)

 

Ah sim, é uma idéia maravilhosa! Pode utilizar as minhas SS sem dúvidas. Se precisar de ajuda para algo pode contar comigo.

 

Sim é uma ótima idéia eu com certeza irei fazer só não sei que dia vai ficar pronto :D

 

Aproveitando o gancho, eu reparei que você consegue uma diminuição do dano do mvp na insígnia maior do que eu consigo... Você utiliza carta Jakk na capa para reduzir ainda mais os danos de fogo?

 

Eu não faço o uso da Carta Jakk ja que é dificil abrir mão da "Asa Negra" e da Mochila ambas com Raydric porem para ajudar a reduzir o dano eu uso um Escudo da Valquiria +5 c/ Carta Alice ou seja com ela da para reduzir bem o dano do Mvp outro detalhe é que minha feiticeira possui agi na build consequentemente o aumento na defesa física é um pouco maior apesar que apenas 5 pts de agi concede 1 ponto de defesa :(

 

 

 

RSX-0806

É relativamente fácil de matar, o problema é que após um certo HP ele começa a praticamente spammar Terremotos, o que deixa a luta demorada, já que eu não consigo tankar os golpes eu tenho que teleportar todas as vezes que ele começa a castar a habilidade. Por sorte esse RG chegou e começou a tankar o MvP, assim eu não precisei telar, apenas correr alguns metros quando via que ia soltar um terremoto.

 

Tankar Terremoto dependendo do Mvp é bem complicado mais para derrotar esse Mvp especificadamente da para usar a tatica dos tuneis do mapa, no caso voce arrasta o mvp para lá e quando você perceber que ele está castando o terremoto você entra no tunel (portal) espera 2 segundos e depois volta fazendo isso não seria necessário teleportar.

 

 

Eddga

O eddga é fraquinho, coitado. Morreu tão fácil, ainda mais com as duas ADs que esse criador conseguiu jogar... antes de morrer por ter pisado em um dos Fogos Gregos (ironia do destino) espalhados por todo lado.

 

Cavaleiro da Tempestade

Infelizmente eu não posso utilizar a insígnia de fogo para tankar ele, já que ela aumenta 50% do dano de água. Também não posso usar o proteger terreno como a Lak utiliza em sua feit battle então a alternativa foi a técnica do covarde: Batter e correr /heh

 

GTB

O mais dificil do GTB (e é dificílimo) é encontrá-lo vivo! Matar é a parte mais fácil.

 

Parabéns pelos seus Mvps é sempre bom ver você postando :)

 

@ Topic

 

Bom eu estou upando o ultimo job da minha feiticeira lá nos Scarabas (devido a isso dei uma pausa na variedade de mvps) porem eu consegui derrotar a rainha scaraba em 3 oportunidades e tambem fui há Torre Sem Fim no ultimo Domingo de 2014 para me divertir um pouco segue as SS no final do tópico

 

Rainha Scaraba: Bom a Rainha Scaraba é um Mvp bem facil de se fazer porem o ruim é que ela é um pouco chata para se derrotar devido a algumas habilidades que ela usa por exemplo ela usa a habilidade som do silencio que tem o efeito de causar o status silencio em área bom você pode pensar que tendo 100 de INT você fica imune porem a questão é que se você usar algum elemental ele vai ficar com esse status negativo e você não vai conseguir usar dominio elemental (nota: usa consegue até utilizar a skill porem o elemental não vai dar o bônus) ou seja é bem importante ativer o dominio elemental antes de ir no 1x1 com ela. Outro detalhe é que ela quebra a armadura então traga uma armadura reserva ou traga um acessório com fen.

Como a Scaraba tinha muito HP eu demorava cerca de 7 minutos para derrota-la isso usando Vulcão + Insignia de Fogo nv 3 + Onda Psiquica de Fogo com os equipamentos certos da para causar facilmente 15k na Onda Psiquica ou até 20k na Onda (em cada hit) se você for level alto e estiver usando bons equipamentos.

 

Bom é isso !!

 

Até a Próxima.

screenThor042.jpg

screenThor036.jpg

screenThor045.jpg

screenThor020.jpg

screenThor022.jpg

screenThor025.jpg

screenThor027.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Matei com Meteoro Escarlate, na época eu não tinha Tetra ainda, so coloquei no fim do up. Com o meu set antigo eu tirava 60k por meteoro, comecei sozinho segurando a onda com Kahii e Escudo Magico e depois apareceu um RK e começou a dar sopro, no fim eu levei...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom depois de bastante tempo sem postar Mvps, estou voltando aos poucos a Ativa :D

 

Primeiro vou postar uma Screen Shot da Rainha Scaraba que eu fiz a alguns meses e esqueci de postar:

 

Nota: Derrotar a Rainha Scaraba ficou bem fácil tanto que perdeu a graça.

 

Ja os outros 2 eu consegui derrotar o Gorynych e tambem o Faraó.

 

Gorynych: Bom esse MVP ele é bem fácil desde que use uma Armadura de Fogo ja que ele usa e abusa de skills da propriedade Fogo no restante é só usar uma Onda Psiquica com o Elemento Fogo que em alguns Minutos ele é facilmente derrotado.

 

Nota: Outro ponto negativo desse MVP é que ele usa Pantano dos Mortos o que dificulta bastante a performance do Punho Arcano por isso preferi derrota-lo na base da Onda Psiquica auxiliada pelo Agni nv 2 + D.E nv 1.

 

Faraó: Como prometido consegui finalmente postar o Faraó, esse MVP ele é chato ja que ele usa e abusa do Coma o que te obriga a usar alguns Bolinhos e outro ponto negativo é que ele tem uma boa DEFM então se trazer algo que ignore a DEFM ja é uma grande vantagem aqui.

O Elemento dele não ajuda sendo assim é melhor usar Onda Neutra auxiliada pelo Vayu ou pela Varuna nv 3.

 

Com isso ja será suficiente para derrota-lo sem dúvidas.

 

 

Observação: Vcs podem estar se perguntando porque eu postei um Gif ao invés de uma Screen Shot... a grande verdade é que eu decidi gravar os Mvps que eu faço e não da para tirar SS no Replay então decidi postar o Gif ao inves de derrotar esses Mvps de novo e tirar SS ja que não é todo dia que se enfrenta eles sem ter concorrência :D

 

Bom é isso !!

 

Até a Próxima.

screenThor053.jpg

efef.gif

mosk.gif

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Segunda parte, desculpa pelo double. Não coube tudo no outro post, e olha que eu perdi algumas prints como Pesadelo Noturno.screenThor225.jpg

screenThor044.jpg

screenThor045.jpg

screenThor060.jpg

screenThor064.jpg

screenThor067.jpg

screenThor155.jpg

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...