Ir para conteúdo

[Dúvida] Portal do Abismo


Creater

Posts Recomendados

Até agora eu sei que qualquer um pode entrar até o segundo nível do Portal do Abismo, pagando uma taxa em zeny.

 

Mas parece que os melhores monstros estão localizados no terceiro nível.

Minhas dúvidas são:

 

Como acessar o terceiro nível do Portal do Abismo?

Existem monstros no primeiro e segundo nível do Portal do Abismo?

Onde exatamente é a entrada dos níveis do Portal do Abismo?

 

Digo, dos feudos:

Britoniah

Lago Celestial

Luina

Valquírias

 

Agradecido, desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora eu sei que qualquer um pode entrar até o segundo nível do Portal do Abismo, pagando uma taxa em zeny.

 

Mas parece que os melhores monstros estão localizados no terceiro nível.

Minhas dúvidas são:

 

[1]Como acessar o terceiro nível do Portal do Abismo?

[2]Existem monstros no primeiro e segundo nível do Portal do Abismo?

[3]Onde exatamente é a entrada dos níveis do Portal do Abismo?

 

Digo, dos feudos:

Britoniah

Lago Celestial

Luina

Valquírias

 

Agradecido, desde já.

 

[1] Desde que as contribuições somem o máximo possível, o andar do Portal do Abismo fica disponível apenas para quem for de clã Woe dono do castelo. Entretanto, os andares 1 e 2 da GD ficam abertos pra todo mundo ao custo de 10k na Entrada.

 

[2] Sim, por sinal, todos os monstros são de nível alto (100 e acima, chegando até a 14x em algumas GDs ).

 

[3] Pra entrar no portal do Abismo acho que precisa falar com um npc dentro do castelo. Acho. Pra entrar no primeiro e segundo andar, tem que falar com o Gato branco no mapa dos feudos.

 

Edit: http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

[1] Desde que as contribuições somem o máximo possível, o andar do Portal do Abismo fica disponível apenas para quem for de clã Woe dono do castelo. Entretanto, os andares 1 e 2 da GD ficam abertos pra todo mundo ao custo de 10k na Entrada.

 

[2] Sim, por sinal, todos os monstros são de nível alto (100 e acima, chegando até a 14x em algumas GDs ).

 

[3] Pra entrar no portal do Abismo acho que precisa falar com um npc dentro do castelo. Acho. Pra entrar no primeiro e segundo andar, tem que falar com o Gato branco no mapa dos feudos.

 

Edit: http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

Muito obrigado, Fabiano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...