Ir para conteúdo

Olá, pessoal~


Nyunchaku~

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Sempre recorri ao Fórum para leitura de guias e buscar informações para sanar dúvidas.

No entanto, resolvi criar uma conta & por aqui, pois existem usuários aos quais eu gostaria de agradecer,

pois sempre me ajudaram postando seus conhecimentos, enquanto que eu ficava como leitora-offline.

Jogo apenas com minha Sentinela, mas apenas pra garantir minha diversão mesmo, nada ao extremo como ir WoEs ou PvP.

 

No mais, um olá a todos ~agora vou começar minhas postagens (dúvidas e afins ~)

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Sempre recorri ao Fórum para leitura de guias e buscar informações para sanar dúvidas.

No entanto, resolvi criar uma conta & por aqui, pois existem usuários aos quais eu gostaria de agradecer,

pois sempre me ajudaram postando seus conhecimentos, enquanto que eu ficava como leitora-offline.

Jogo apenas com minha Sentinela, mas apenas pra garantir minha diversão mesmo, nada ao extremo como ir WoEs ou PvP.

 

No mais, um olá a todos ~agora vou começar minhas postagens (dúvidas e afins ~)

Olá Nyun, muito prazer ~seja bem-vinda~

 

Na época, ingressei ao fórum pelos mesmos motivos,

e minha forma de gaming também é semelhante ao seu, nada muito extravagante (só suprindo a diversão).

No momento, também estou me dedicando apenas à minha Sentinela, é com a qual mais eu me identifico, legal, não >¬

Caso tenha interesse, dê uma visitada na Seção de Arqueiros do fórum, tem muitas informações valiosas por lá~

E aproveitando a oportunidade de boas-vindas, permita-me convidá-la a conhecer o meu Guia, presente na Seção correspondente~

 

Bem, espero que seja bem ativa no fórum, e que consiga compartilhar informações com muitas pessoas~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Sempre recorri ao Fórum para leitura de guias e buscar informações para sanar dúvidas.

No entanto, resolvi criar uma conta & por aqui, pois existem usuários aos quais eu gostaria de agradecer,

pois sempre me ajudaram postando seus conhecimentos, enquanto que eu ficava como leitora-offline.

Jogo apenas com minha Sentinela, mas apenas pra garantir minha diversão mesmo, nada ao extremo como ir WoEs ou PvP.

 

No mais, um olá a todos ~agora vou começar minhas postagens (dúvidas e afins ~)

 

Olá Nyun, muito prazer ~seja bem-vinda~

 

Na época, ingressei ao fórum pelos mesmos motivos,

e minha forma de gaming também é semelhante ao seu, nada muito extravagante (só suprindo a diversão).

No momento, também estou me dedicando apenas à minha Sentinela, é com a qual mais eu me identifico, legal, não >¬

Caso tenha interesse, dê uma visitada na Seção de Arqueiros do fórum, tem muitas informações valiosas por lá~

E aproveitando a oportunidade de boas-vindas, permita-me convidá-la a conhecer o meu Guia, presente na Seção correspondente~

 

Bem, espero que seja bem ativa no fórum, e que consiga compartilhar informações com muitas pessoas~

Que da hora isso, heim >o

Seja muito-vinda, Nyun ~espero que você se sinta muito bem por aqui~

 

Abraços e muito prazer~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Nyun, muito prazer ~seja bem-vinda~

 

Na época, ingressei ao fórum pelos mesmos motivos,

e minha forma de gaming também é semelhante ao seu, nada muito extravagante (só suprindo a diversão).

No momento, também estou me dedicando apenas à minha Sentinela, é com a qual mais eu me identifico, legal, não >¬

Caso tenha interesse, dê uma visitada na Seção de Arqueiros do fórum, tem muitas informações valiosas por lá~

E aproveitando a oportunidade de boas-vindas, permita-me convidá-la a conhecer o meu Guia, presente na Seção correspondente~

 

Bem, espero que seja bem ativa no fórum, e que consiga compartilhar informações com muitas pessoas~

Obrigada pelas boas-vindas, e...que honra você no meu post, Srtª Louise >-

 

Muito obrigada pelas suas informações, eles sempre me ajudaram de muitas formas enquanto eu ficava apenas como leitora.

E quanto a leitura do seu guia, não sepreocupe. Eu já tenho TODOS eles favoritados aqui no meu PC >

Eu acompanho seus Guias desde aquele lá de equipamentos, antes do Fórum ser reestruturado, pena que não consegui salvar.

 

Ah, e claro, pode deixar que vou tentar ser ativa, na medida do possível ~e vou frequentar muito a Área dos arqueiros !~

Obrigada, e se não for um incômodo, aceita solicitação, please ~

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelas boas-vindas, e...que honra você no meu post, Srtª Louise >-

 

Muito obrigada pelas suas informações, eles sempre me ajudaram de muitas formas enquanto eu ficava apenas como leitora.

E quanto a leitura do seu guia, não sepreocupe. Eu já tenho TODOS eles favoritados aqui no meu PC >

Eu acompanho seus Guias desde aquele lá de equipamentos, antes do Fórum ser reestruturado, pena que não consegui salvar.

 

Ah, e claro, pode deixar que vou tentar ser ativa, na medida do possível ~e vou frequentar muito a Área dos arqueiros !~

Obrigada, e se não for um incômodo, aceita solicitação, please ~

Ai, que exagero >

Solicitação aceita, ok? Mas não precisa pedir as coisas nunca . Eu aceito tranquilamente, bb >¬0 ~

 

No mais, o prazer é todo meu~

não tenha vergonha de sair perguntando as coisas pro pessoal, inclusive pra mim ^^ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, que exagero >

Solicitação aceita, ok? Mas não precisa pedir as coisas nunca . Eu aceito tranquilamente, bb >¬0 ~

 

No mais, o prazer é todo meu~

não tenha vergonha de sair perguntando as coisas pro pessoal, inclusive pra mim ^^ ~

Muito obrigada T____T ~!

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Sempre recorri ao Fórum para leitura de guias e buscar informações para sanar dúvidas.

No entanto, resolvi criar uma conta & por aqui, pois existem usuários aos quais eu gostaria de agradecer,

pois sempre me ajudaram postando seus conhecimentos, enquanto que eu ficava como leitora-offline.

Jogo apenas com minha Sentinela, mas apenas pra garantir minha diversão mesmo, nada ao extremo como ir WoEs ou PvP.

 

No mais, um olá a todos ~agora vou começar minhas postagens (dúvidas e afins ~)

 

 

Seja bem vinda o/

Meu gameplay tbm é mais nesse estilo 4fun, nada de jogo sério com aquele monte

de tretas de WoE e talz, nem ROPs eu coloco, penso que quando vc leva um jogo

demais pro lado competitivo ele começa a perder a graça rápido...

Infelizmente, acho que não nos encontraremos muito por aqui, pois costumo passar

longe da área dos Arqueiros e evoluções, huahsuahsuahsau...

Prazer em conhece-la e mais uma vez, seja bem vinda o/

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...