Ir para conteúdo

Am Mut


aKaw

Posts Recomendados

Eu estava com meu renegado , dropando nove caudas para fazer minha mascara de Kitsune , quando eu encontro o Am Mut. Eu dei ja causei + - 70k de dano nele , e ele nao morre. Os databases dizem q ele tem apenas 3,530 de hp , e que seu ataque varia de 300-350 , sendo q ele me hita 1,5k por hit. HELP PLEASE :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com meu renegado , dropando nove caudas para fazer minha mascara de Kitsune , quando eu encontro o Am Mut. Eu dei ja causei + - 70k de dano nele , e ele nao morre. Os databases dizem q ele tem apenas 3,530 de hp , e que seu ataque varia de 300-350 , sendo q ele me hita 1,5k por hit. HELP PLEASE :mad:

 

Não tem bug de nada e devo te dar uma péssima notícia: os databases que tu usa estão DESATUALIZADOS!

Todos os monstros que existem em Dungeon de Castelo tiveram seus níveis ajustados durante o episódio Bifrost.

 

O Am Mut por exemplo, agora é nível 141. =)

 

http://ragnaplace.com/mob-1301.html

 

Use o Ragna place pra checar os níveis dos monstros, ele está atualizado com o bRO.

É isso.

 

Edit:

Aliás, desatualizados não. Eles não se referem ao bRO, mas sim a outros servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com meu renegado , dropando nove caudas para fazer minha mascara de Kitsune , quando eu encontro o Am Mut. Eu dei ja causei + - 70k de dano nele , e ele nao morre. Os databases dizem q ele tem apenas 3,530 de hp , e que seu ataque varia de 300-350 , sendo q ele me hita 1,5k por hit. HELP PLEASE :mad:

ae , hitei + uns 30k e ele morreu , mas ta bugado em

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...