Ir para conteúdo

Melhor classe para se ganhar Zenny


Mendoka

Posts Recomendados

Bem, como o próprio título descreve, gostaria da opinião de vocês.... Qual a melhor classe para se conseguir uma boa grana? Estou no Server Asgard e completamente Falido! HAUHUSAHAS

 

Atualmente tenho um Sicário 107, mas sei que não é a classe mais indicada para se iniciar! Hahaha... Como estou falido, queria saber com que classe eu conseguiria subir BEM os numeros no meu pequeno mercador... hahhaha

 

Obrigado!

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Como classe dois Arruaceiro e Caçador acho que são as melhores opções, mas vc tem que upar em lugares remotos, não se faz zeny com carta hode, muito menos carta stapo, como caçador recomendo pega aquela skill que aumenta o dano eem inseto e bruto, e ir mata Borboleta sanguinária e Zipper, ilha das tartarugas é bom tbm, como arruaceiro pericia em esquiva, capa valhalla IX e alta agi n vai levar nada de dano ao m de magias.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...