Ir para conteúdo

Build e Equips Rk's agi\crit Full PVP


kaioshow

Posts Recomendados

Boa noite

Tenho um LK lv 80 e penso em fazer build full critico para pvp, queria build / equips para alta taxa de critico + alta aspd.

Uso

Topo: Felinas

Meio: Olimpicos

Baixo: nada

Armadura: goibne

arma: terror violete limpa. Pensando em 2 agressor mas to pensand em 1 golem\agressor por cusa da chance de quebra do runa

Sapatos: diabulos verit

Capa: nada, pensando em loki

Acessorio: 2 rabos de gato

Link para o comentário
Share on other sites

Esse olímpicos é totalmente desnecessário por ser uma build full critico, por ser uma build pra

pvp eu recomendaria usar a Mascara do Mason, é barata, tem um bônus legal e já lhe poupa

de gastar grana com equip pra usar na boca, ou então vc pode usar o combo ostentação mesmo,

que seria Biônicos + Fugitivo...

Armadura eu recomendaria usar o set do cerco, ou então, use uma armadura valk com alguma carta

boa e como capa use uma Pedaço de Pele do Guardião com Carta Raydric

 

A base da build critical seria algo assim:

 

FOR: 9x ~ 10x

AGI: 9x ~ 10x

VIT: 9x ~ 10x

INT: 3x ~ 4x

DES: 1 ~ 4x

SOR: 90+

 

Espero ter ajudado...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Thor

Ah, que bom ~então dá pra sugerir muitas coisas x3 ~

Minha RK é AGI-DES, mas dá pra ter uma base com ela.

Bem, vamos lá~as melhores opções no @Thor seriam (tirando Godlys):

 

Sugestões de equipamentos:

1- Chapéu de Caçador [1], +7 Orelhas Felinas, +9 Elmo do Mercúrio [1]; Carta Gemini-S58, Seyren Windsor ou Kiel-D01.

2- Olhos Biônicos, Máscara Esquisita [0/1] ou Diadema Arco-íris;

3- Máscara de Fugitivo ou Lenço da Compaixão;

4- Couraça de Boitatá [1], Armadura das Valquírias [1] ou Couraças Elementais [1]; Carta tao Gunka, Hatii ou Marc.

5- Terror Violeta [2], Claymore de Vellum/Gloriosa; Carta Papel, Hidra, Valkyrie Randgris, Samurai Encarnado ou Freeoni.

6- +9 Mochila da Aventura [1] ou Pedaço de Pele do Guardião [1]; Carta Raydric, Deviling ou Redução Elemental.

7- Sapatos Divergentes ou Botas de Diabolus [1], Carta Soldado Atirador ou Ferus Verde.

8- Anel do Sr.das Chamas, Chifre de Bisão/Búfalo [1] ou Rabo de Gato Preto; Carta Cobold, Hydrolancer ou Barão Coruja.

 

Observações:

Para usufruir do ''Golpe Titânico'', invista em Overs na ''Claymore Gloriosa'', ou adquira uma ''Terror Violeta [2]'' com Valkyrie.

A ''Terror Violeta [2]'' pode ser encantada com Pedras de Crítico. Aconselho no mínimo um encantamento 3/3.

''Espírito Olímpico'' não é muito interessante, mas caso errar muito nas habilidades, tenha para switch (troca).

Outra opção interessante é utilizar o ''Conjunto do Cerco'' com Overs para garantir mais DEF/DEFM no PvP & WoEs.

A ''Mochila da Aventura [1]'' é a melhor opção atualmente para dar um Boost nos Atributos de um RK-AGI.

Tente encaixar o ''Anel do Senhor das Chamas'' na Build, visto que ela será responsável por grande parte no Dps do RK-AGI.

 

Sugestão-base da Build (simples modelo):

FOR: 90~100

AGI: 80~90

VIT: 80~100

INT: 1~40

DES: 1~50

SOR: 90~100

 

Observações:

Caso pense em adquirir uma Mochila, foque FOR, VIT e SOR em valores mínimos de 90. Se não, fique a vontade.

Existe a possibilidade de você não investir nada em DES, uma opção interessante para ser realmente um ''FULL-Critical''.

A INT fornece bônus pra Encantar Lâmina e dano com ''Explosão Rúnica''. É opcional, mas interessante se pretende usá-la.

A Precisão para habilidades pode ser dependente de Buffs & Consumíveis, não deixando de comentar sobre a ''Dedicação''.

 

Consumíveis essenciais:

Runas Thurisaz, Wyrd, Hagalaz, Othila, Raido, Nauthiz e principalmente Berkana.

Consumíveis +10/20, Suco celular Enriquecido, Acarajé, Ração Militar B, Sanduíche de Arunafeltz e Bênção de Tyr.

 

 

Não acho que ele precise de tanta coisa; Não é verdade
Eu sou ciente que não precisa de tudo isso para jogar bem.

O meu intuito é de mostrar as ''gamas de possibilidades'' para a construção do personagem.

Em Tópicos de auxílio procuro listar opções, para o próprio leitor tirar as suas conclusões, sem impor idéias pré-estabelecidas.

Tanto é que não afirmo como certo nenhuma informação nos tópicos de ajuda, visto que a construção de Build é algo pessoal.

O interessante ao meu ver, é listar opções e deixar o leitor se adaptar com suas escolhas. Espero que entenda esse raciocínio ~

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma observação, para baixo, para ajudar a fechar o atributo sorte, pode ser utilizado Máscara de Papel (Sor + 2) ou Trevo da Sorte (Sor +1 e Sp+20), eu uso na minha rk, e eles certamente fazem uma diferença :D

 

Consumíveis essenciais:

Runas Thurisaz, Wyrd, Hagalaz, Othila, Raido, Nauthiz e principalmente Berkana.

Consumíveis +10/20, Suco celular Enriquecido, Acarajé, Ração Militar B, Sanduíche de Arunafeltz e Bênção de Tyr.

 

Não acho que ele precise de tanta coisa, eu acho que ele precisa apenas de:

Runa Othila, Berkana, Thurisaz, Hagalaz, Raido (pra caso queira dar titanico), Nauthiz e principalmente Uruz(recupera forçadamente 60 de sp a cada 10 segundos, pois rk critical tem MUITO pouco sp, sei pois tenho a minha própria, minha rk tem 700~800 no máximo no lvl 130), Suco Celular Enriquecido e Poção da Fúria Selvagem, só com esses consumíveis já é possível alcançar 193 de Aspd (eu sei pois eu próprio alcanço, e eu pego 70 de critico, sem consumíveis), um ótimo dps (2.5k no hit critical no pvp usando terror violeta sem cartas acho que já é aceitável sem frenesi certo?) e uma ótima vida/resistência/defesa em lutas no pvp.

 

Espero ter ajudado dando uma clareza melhor sobre o que é necessário MESMO no pvp com rk critical, as comidinhas +20/+10 são opicionais, se quiser usa, se quiser nao usa, elas não são obrigatórias, eu dispenso elas normalmente, para mim, são um gasto desnecessário de kk's para terem tão pouca influencia para o rk agi critical

 

Tente encaixar o ''Anel do Senhor das Chamas'' na Build, visto que ela será responsável por grande parte no Dps do RK-AGI.

 

Não é verdade, eu por exemplo tenho dps maior que MUITO rk de agi critical que usa Senhor das Chamas sendo que eu não uso ele (Uso búfalo com barão e rabo de gato preto para fazer combo com +7 orelhas felinas) ._. para agi duplo pode até dar 1 bom boost no dps, mas agi critical nem taaaaaaaaaaanto assim, óbvio que ajuda, mas eh melhor focar em equipamentos que tenham chance de dobrar o dano ou que aumentem dano critico, só uma observação mesmo.

 

@Edit

Um exemplo de build de rk critical, o da minha rk (SS tirada quando eu estava lvl 121, atualmente estou lvl130) :

 

lsys.jpg

 

 

Caso tenha interesse, algumas informações de como essa minha build era ou no que resultava por assim dizer:

 

-HP que tenho normalmente (sem GHP/vit+20/vit+10/perga tg) com esses equips: 55k de HP

-SP que tenho normalmente com esses equips e sem consumíveis: uns 700~800 aproximadamente

-ASPD que eu pego só com fúria selvagem e com buffs de Rk/Lk: 190

-ASPD que eu pego com fúria, buffs de Rk/Lk e com Runa Othilla (que aumenta ASPD): 193

-Crítico que tenho normalmente sem consumíveis: 71

-Crítico que pego com consumíveis de Sorte e Abrasivos: 108

-Dano normal com esses equips e buffs de Rk em monstros sem runas: 2k~2.5k

-Dano com runas ativas em monstros normais: 2.3k~2.8k

-Dano normal em player's com esses equips e com buffs de Rk: 2k~2.5k normalmente, óbvio q n é em todo mundo, pois há pessoas com diferentes equips para redução de dano de neutro ou/e humanóides.

-Dano com runas ativas em players com esses equips e com buffs de Rk: 2.2k~2.7k

-Dano em Frenesi com runas, buffs de Rk em player's: aproximadamente 7k~8k o hit

-Dano em Frenesi sem runas e apenas com buffs de Rk em player's: aproximadamente 6.3k~7k

-Dano em Frenesi em monstros com runas e buffs de Rk: quase o mesmo que em player's no PvP.

-Dano em Frenesi em monstros sem runas e apenas com buffs de Rk: quase o mesmo que em player's no PvP.

 

Para essa build n precisa ter uma terror com refinamento tão alto, uma com refinamento +7 ou +5 ja serve, eu puis +10 pois tenho planos "maiores" para essa terror em específico *3*

 

Espero ter ajudado em algo amigo o/

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal, os posts do pessoal agregando muitas informações legais ao fórum.

Mas Kabedex , Quotar as coisas da Louise pra debater suas idéias foi meio desnecessário.

Nada pessoal. Mas como um amigo dela, não gostei da forma da sua postagem.

Editado por A-chan~
nada pessoal, opinião como amigo.
Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal, os posts do pessoal agregando muitas informações legais ao fórum.

Mas Kabedex , Quotar as coisas da Louise pra debater suas idéias foi meio desnecessário.

Nada pessoal. Mas como um amigo dela, não gostei da forma da sua postagem.

 

É eu sei que eh meio desnecessário esses meus quotes, pra mim pelo menos, eles destacam tipo, não estou dizendo que esta errado, mas do jeito que ela falou, parece que o que ela disse eh uma verdade absoluta, sendo que não é verdade, óbvio que o que ela disse para ele usar ajuda ele, mas ficou parecendo na fala dela que "Sem aquilo tudo, ele nunca matará ou conseguirá se divertir no pvp, nunca" tipo isso, entendeu? Foi só para meio que debater de forma amigável (pelo menos ao meu ver), e eu só quis mostrar o mínimo de consumíveis (dentre os que ela citou) que são necessários, entende? Se eu pareci agressivo ou ignorante sobre o que ela acha essencial, mauz, não foi minha intenção @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza cara, você não pareceu agressivo nem nada, como eu disse, falei só da forma da postagem, mesmo.

Desculpe se também pareci rude ou algo do tipo (não foi a inteção, é que é amissíssima minha), mas leu o edit dela?

 

Li sim, é que como eu disse, na postagem inicial dela ficou parecendo que "aquilo é totalmente essencial, sem aquilo não da pra ir pvp", só isso, mas eu li, foi só a forma como eu entendi as palavras dela, erro por minha parte tbm xD

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu considero Anel do Senhor das Chamas muito importate, além dele dar ATK aumenta o critico devido a Fúria.

 

Mas o bônus de crítico não esta ali sempre, por isso prefiro usar o combo felinas e o búfalo, pois ai, eu garanto a aspd, e um aumento na taxa de crítico que não depende de sorte (sorte eu digo no sentido de ativar o senhor das chamas e sair exatamente a habilidade "Fúria Interior") para eu ter, e outra coisa, quanto ao ataque, sem senhor das chamas já dá para alcançar um ótimo ataque (minha rk no lvl 132 alcança mais ou menos 153 + 375 de atq, isso sem senhor das chamas, no total minha rk por exemplo tem 528 de atq sem senhor das chamas, óbvio que aumentaria com ele e talz mas não precisa aumentar mt mais na minha opinião '-').

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Como faço pra chegar a uma aspd alta [nao precisa ser 193] e um critico alto também [nao precisa ser 100]

E compensa usar todas as runas e quais sao as melhores e seus efeitos pós e contra

 

Melhores runas para rk de agi critical (em minha opinião):

 

->Runa Othila (aumenta aspd e aumenta atk de acordo com o nº de membros do grupo no mesmo mapa q vc no momento em que vc a utilizou)

 

->Runa Hagalaz (aumenta def e defm, porém tira 25% do hp se não me engano)

 

->Runa Uruz (recupera de maneira forçada 60 de sp a cada 10 segundos, mesmo estando com 50% de peso vc irá recuperar sp com ela)

 

->Runa Nauthiz (tira grande parte dos status anormais que existem no jogo e o torna imune a eles por 1 minuto)

 

->Runa Thurisaz (For+ 30 e chance de triplicar seu dano a partir de um hit físico)

 

As outras runas são boas, mas para mim, essas são as melhores (OBS: Runa Raido é boa também para brincar usando "Golpe Titanico" no pvp e para ajudar no "First Hit" em mvp's, mas ela é bem opcional, eu não a uso tanto, prefiro atacar o alvo na aspd e pronto, seja o que deus quiser xD)

 

 

Usa poção ta Fúria Selvagem e Suco Celular Enriquecido, só eles, junto com rapidez com duas mãos e alguns equips de velocidade de ataque como por exemplo, Rabo de Gato Preto e Chifre de Búfalo, já ajudam muito, e para ter um crítico alto, pode se usar armas encantadas em malangdo, pois lá é possível encantar até mesmo a Terror Violeta, que é uma ótima opção para Rk de Agi critical, eu próprio uso uma, e se tiver sorte, pode se conseguir encantamentos de até +36 de crítico nos encantamentos (isso somando tudo, pois a melhor pedra de crítico da 18 de crítico e pode-se ter 2 encantamentos por arma), mas encantamentos que somem 20 ou 24 já são perfeitos, nem precisa arriscar algo melhor xD, um bom exemplo eu acho, é da minha rk, aonde eu com 24 de crítico (encantamentos de malangdo) na minha Terror Violeta e com Combo Felinas (+6 ou superior Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto) já consigo alcançar 71 de crítico sem buffs ou consumíveis ^^

 

Espero ter ajudado em algo ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

>Runa Thurisaz (For+ 30 e chance de triplicar seu dano a partir de um hit físico}

Meu irmao falo que essa runa tem chance de quebrar a arma e entao ia colocar uma carta Golem da Terror Violeta , compensa fazer isso ou a chance de ela quebrar é rara ?

 

A chance dela quebrar a espada é muito pequena, eh quase que a mesma de se dropar uma card (pelo menos é o que parece), se for para usar golpe titanico com essa runa ativa, aiiiiiiii sim compensa por uma carta golem, pois se vc der golpe titanico e o dano triplicar, é MUITO provável que sua arma quebre.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Como faço para ter uma aspd boa e um critico auto por que depois que vira RK perde 2 pontos de aspd

 

Perde-se sim esses pontos de aspd, mas com o tempo (conforme vc upa quer dizer) você os recupera, então pode relaxar ^^ (minha rk quando era Lk pegava fácil 190 aspd, quando virou Rk diminui um pouco a aspd, e agora no lvl 130 + ou menos ela voltou a pegar 190 usando as mesmas coisas, sim, demorou um pouco, mas ela recuperou =/ )

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o bônus de crítico não esta ali sempre, por isso prefiro usar o combo felinas e o búfalo, pois ai, eu garanto a aspd, e um aumento na taxa de crítico que não depende de sorte (sorte eu digo no sentido de ativar o senhor das chamas e sair exatamente a habilidade "Fúria Interior") para eu ter, e outra coisa, quanto ao ataque, sem senhor das chamas já dá para alcançar um ótimo ataque (minha rk no lvl 132 alcança mais ou menos 153 + 375 de atq, isso sem senhor das chamas, no total minha rk por exemplo tem 528 de atq sem senhor das chamas, óbvio que aumentaria com ele e talz mas não precisa aumentar mt mais na minha opinião '-').

 

Com 193 de ASPD o estado de Fúria é constante quando equipado o Senhor das Chamas.

 

Eu pego 193 utilizando bala de guaraná, suco celular, poção fúria e runa Othila. Minha agi é teoricamente baixa, sendo 96. Então teoricamente 1 de ASPD fornecido pelo Búfalo é desnecessário.

 

Eu gosto de colocar ATK só até um ponto onde seja suficiente pra matar sem tantos problemas,

muito mais que isso acho desnecessário, além de aumentar as chances de morrer pra um possível

reflect damage...

 

Não entendi isso..... Atk nunca é suficiente o bastante, quanto mais, melhor. Se for por este raciocínio ninguém iria usar comidinhas de +10+20, Rk não iria usar a runa Thurisaz, Sicário não iria usar EDP, Arcano não iria usar poção mental, dentre outras coisas.

 

_

 

O Atk e a fúria fornecidos pelo Senhor das Chamas é muito importante a meu ver, afinal RK já possui desvantagem natural. Quando você encontra um Sicário no PVP que está utilizando EDP já está em desvantagem, sendo que a esquiva perfeita muitas vezes só vai ser anulada pelo critico, que aumenta com Senhor.

 

Caso você não esteja em Frenesi piorou. Seu dano será muito inferior ao dele, devido a algumas vezes apenas acionar o triplo de dano, sendo o dano do sicário constante devido a EDP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com 193 de ASPD o estado de Fúria é constante quando equipado o Senhor das Chamas.

Independente da Build, com 193 de ASPD o ''Anel do Senhor das Chamas'' dá um Boost considerável, mesmo não aparente.

Você causará 7 hits/seg, e cada ataque tem 2% chance de ativar ''Fúria'', isso é muita coisa.

Quando conjurada, dura 3 mins garantindo +10 Crítico, sendo o acessório que mais beneficia com Taxa de Crítico pra RK.

Fora isso, enquanto ''Zen'' estiver ativo, concede ATQ +15, totalizando ATQ +30, que basicamente é constante.

 

Quanto a não ativar sempre, digo que isso é o de menos. Mesmo inativa, só o auto-Tyr & Domini já supre no Dps.

Obviamente, meras opiniões e gostos contra gostos.

Está longe de ser um acessório insubstituível, mas que é de excelência, é sim.

Editado por Zero no Louise
adição do quote~
Link para o comentário
Share on other sites

Hum... Entendi, verei para comprar 1 senhor das chamas para testar, para ver se me agrada (que eu próprio nunca usei na Rk, só no meu ranger quando ele era Sniper kkk), levarei em consideração o que disseram, mas uma coisa Marcos que eu acho que você não viu quando eu disse, é que no búfalo tem carta Barão Coruja (chance de conjurar Lex Aeterna no adversário a cada golpe físico), e essa carta é algo que me faz preferir tbm o búfalo (pelo menos, no meu caso é claro) mas relaxa, que futuramente comprarei 1 Senhor das Chamas e testo para ver se faz tanta diferença assim xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... Entendi, verei para comprar 1 senhor das chamas para testar, para ver se me agrada

Pelos seus posts, pensei que você já tinha testado :/

Mas enfim, é relativamente fácil pegar ASPD 193 no RK, pota Othila e poucas coisas a mais e basicamernte já deu.

Use um Chamas & seu Búfalo [barão] que você não perde seus benefícios.

Se não gostar, é só revender de volta, que é facinho ~

Link para o comentário
Share on other sites

Pelos seus posts, pensei que você já tinha testado :/

Mas enfim, é relativamente fácil pegar ASPD 193 no RK, pota Othila e poucas coisas a mais e basicamernte já deu.

Use um Chamas & seu Búfalo [barão] que você não perde seus benefícios.

Se não gostar, é só revender de volta, que é facinho ~

 

Eu testei com meu Ranger quando ele era Sniper, por isso sei um pouco como funciona o Senhor das Chamas e sei a frequência que se ativa "Fúria Interior" (meu sniper tinha 190 de aspd quando eu usei o Anel do Senhor das Chamas para up) , o lugar aonde eu não testei foi na RK, que na época eu não tinha criado ela, eu criei ela após vender o senhor das chamas, depois não consegui comprar outro para mim =/

 

Sim Sim, é fácil pegar 193 de aspd com RK de agi xD isso é fato, só precisa ter as runas, poção da fúria selvagem e suco celular enriquecido, com isso já dá pra pegar 193

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...