Ir para conteúdo

Senha alterada misteriosamente!


jcneto2

Posts Recomendados

Boa noite gente, venho através deste tópico clamar por alguma ajuda por parte de algum moderador.

 

Ao tentar entrar hoje na minha conta principal de Ragnarok, me deparo com a minha senha alterada. Tento entrar na minha conta Level UP e a senha da mesma também foi alterada.

 

Tentei resgatar minha conta level up, mas o e-mail de troca não chega de jeito nenhum. Nunca usei programas ilegais, nada. Minha conta tem meus dados de cadastro (cpf), ou seja, CREIO que o hacker não conseguirá logar nela por conta do PIN. Estou correto quanto a isso?

 

Já solicitei a troca da senha da conta LUG, mas nada de chegar o e-mail de confirmação. Isso no INBOX ou JUNK do meu e-mail.

 

Alguém da LUG pode me ajudar, por favor??

Mandei ticket também, mas não obtive nenhuma resposta. Testei repetir o processo de resgate e nada.

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, consegui receber os e-mails de troca, mas ao tentar entrar na minha conta, me deparo com aquela mensagem de que alguém estava online nela. O cara provavelmente estava tentando passar pelo PIN.

 

Mudei a senha do meu e-mail, mas ele continua conseguindo entrar na conta e no meu e-mail.

Como isso é possível?

 

O que eu faço?

Alguém me ajuda, por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu faço?

Alguém me ajuda, por favor!

 

As primeiras coisas a se fazer são:

 

Se tiver algum servidor 'private' desinstale-o imediatamente e use algum programa para retirar os arquivos remanescentes.

Use seu antivirus para Scanear seu computador, faça um scan completo.

Vc tbm pode utilizar um programa Anti-Spyware para procurar por possiveis programas.

Se usar alguma rede wifi, certifique-se de que ela seja segura!

 

 

Após isso, altera sua senha de e-mail. Altere tbm sua conta de Ragnarok.

Suas senhas devem preferencialmente ser aleatórias, sem referencia a seu nome, nome de familiares, ano de nascimento, lugares que frequenta, telefones etc.

 

Se nada disso adiantar, ai só restam estas opções: esperar pela Central de Suporte, ou formatar seu computador para remover o que está passando suas informações.

 

Obs. Manter seu antivirus atualizado e fazer scans semanais são importantissimos, não só para evitar roubo de senhas de jogos online, mas evitar perda de dados, roubo de dados de cartoes de credito etc. Nunca responda e-mail que pedem senhas, login e informações pessoais, não passe estas informações para ninguém.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...