Ir para conteúdo

Possiveis melhorias na jogabilidade Wl


-KARNEviva

Posts Recomendados

Possíveis melhorias na classe Arcano.Não é nenhum buff de skills são apenas possíveis melhorias,que ás vezes atrapalham na jogabilidade.


1°Ao usar o estudo Arcano deveria aparecer no canto da tela a habilidade que foi lida colocando um n°x2 oux3x4 a quantidade de vezes que ela foi lida.Isso ajudaria muito para saber quantos disparos vc ainda tem,e n teria problemas em esquecer de ler as skills e acabar usando as esferas do Tv por exemplo.
2° habilidade Proteção Arcana é algo que todos wls e sorce usam para entrar no pvp todas as vezes ou para up,mas possui um cast muito alto e sem motivo para esse cast,acaba sendo uma perca de tempo mt grande.Apesar dela durar5min,deviria ter o cast diminuído.
3°As esferas usadas para Treta Vortex muitas vezes desaparecem justo quando vc tenta conjurar um Treta Vortex.Deveria ter um Time mostrado para vc quando ela ira sumir ou deixalas definitivas até que o TV seja conjurado sem gastar mana pra mantelas.
É isso Ae acho que isso não é algo que ira desbalancear o jogo,só ira evitar frustações dos jogadores.Se tiverem mais possíveis melhorias só postar ae vlw.

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver está quase tudo ok!

 

Exceto a conjuração da Proteção Arcana, não acho necessário redução do cast. E sobre as esferas concordo em ter um icone mostrando o tempo de duração delas, mas discordo de deixa-las definitivas.

 

 

Arcanos não são os únicos que sofrem com isso.

 

Deveriam ter tbm icones que mostrem o tempo ao se utilizar conversores (desculpe se já tiver, quase não logo no bRO), quantidade de imagens restantes etc.

 

Mas fazer o que né...

 

Sem mais...

 

 

Obs. Envie ticket como sugestão. Vc tbm pode mandar a sugestão diretamente para a Gravity, e se o tópico gerar uma boa discussão pode pedir a um moderador pra repassar a ideia.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falo deixa-las definitivas no sentido de até conjurar o Tv ou usar disparo, e quando você morre ou desloga elas desaparecem.Colocar um Time ficaria estranho,pq seria um time pra cada esfera?meio difícil,mas deveria nos informar quanto tempo elas durão pelo menos.


Proteção Arcana já tem um problema dela de consumir Sp ao receber ataques,por isso nem é tão usada pra up.Acho que redução de cast não afetaria tanto,só iria ajudar os jogadores ganhar tempo na hora de entrar no pvp,já que wl tem q conjurar mil coisas antes de entrar.

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1) Eu já pensei o mesmo, quem sabe uma hora dessa a gravity não pensa o mesmo tbm ^_^.

 

2) Considerando o tempo de duração desta habilidade, e considerando também que ela pode ser renovada a qualquer momento, então é obvio que os jogadores só vão ativa-la quando estiverem em momentos seguros, podemos concluir então que estes 3 segundos se tornam imuteis se a intenção seria dificultar alguma coisa.

 

Por saber a hora que devo usar/renovar a proteção arcana, sou indiferente sobre esse, mas confesso, que quando estamos com pressa 3 segundos parece uma eternidade.

 

3) Aqui é questão de PS, O_o, tbm sou indiferente.

 

Independente de qualquer coisa, eu apoio todas as 3, uma vez que toda melhoria é bem vinda.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...