Ir para conteúdo

Possível solução de erro de atualização da Gameguard


borel

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

eu estava com um problema hoje de manhã na nova atualização que teve 19/11/2013. Na hora de atualizar a gameguard dava um erro 360, que eu acho que muitos estão tendo.

 

Depois de pesquisar bastante descobri uma solução que funcionou aqui, acabei de conseguir atualizar e entrar no jogo.

Vamos lá:

 

1 - Reinicie seu PC e depois vá até a pasta C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline e delete a pasta Gameguard

 

2 - Vá no prompt de comando e digite ipconfig /flushdns e pronto.

 

eu espero que eu tenha ajudado, lembrando que o meu SO é o windows 8

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui ta aparecendo error d3d '-' como se eu estivesse tentando abrir 2 rag, vcs pelo menos conseguem acessar a login screen?

 

Sim consigo, você está executando como administrador? Abre o SETUP e ve se está configurado la também, abrindo como administrador.

 

Aqui eu deixo em modo de compatibilidade windows XP service pack 3 também.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim consigo, você está executando como administrador? Abre o SETUP e ve se está configurado la também, abrindo como administrador.

 

Aqui eu deixo em modo de compatibilidade windows XP service pack 3 também.

 

Arrumei essa parte, eu tinha mudado o monitor do computador e tava executando em 1980x1024, não é essa mais a resolução, por isso tava dando esse error :p

 

Mas tenho um amigo que ta com erro na atualização D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...