Ir para conteúdo

Parallel

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Parallel

  • Data de Nascimento 05/04/1995

Conquistas de Parallel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá! Atualmente eu estou upando um mecânico puro MECHA, arrumei um Bate-Estacas S limpo e to com uma dúvida sobre cartas. Vale mais a pena guardar esse bate-estacas para o futuro combo de cartas White Knight + Khalitzburg Knight ou é melhor forçar uma Mecha 2.0 e tentar levar ele pra +10 (O que já é absurdamente caro) e usar outra carta no escudo? Tbm aceito outras sugestões de cartas.
  2. Acredito que a quest esteja bugada e impossível de ser completada, estou a vários dias tentando fazer a quest e mesmo jogando por horas sem tomar um único dc, eu entro na instância, mato alguns monstros e quando chego na terceira parte eu levo dc. Todos os dias eu sou desconectado e tenho que esperar o tempo. Tem mais alguém com esse problema ou é só comigo?
  3. Na minha build eu pretendo colocar 120 de DES por causa das Temporais de DES pra tirar o cast fixo do Canhão (atualmente ainda não atingi 120 de DES), e tbm ajuda na redução de cast variável. Acredito tbm que 100 de vit e 100 de int seja must have em qualquer buid. Esses 100 de int tbm ajudam na redução de cast. Mas atualmente eu uso Máscara do Tengu Corvo, Hálito do Verme com Rosto e o combo da Raínha Verme (versão pobre pq uma pele +12 custam um rim e Temporais de DES com ferus verde). E uma das dúvidas que tenho é sobre os bonus desses equipamentos. Olhando rápido no cálculo de cast, atingir IC no cast variável seria >>DES*2 + INT = 530 Após uns cálculos e considerando valores base, com 120 de DES e 100 de INT chegamos a uma redução de aproximadamente 70% de cast variável. Mas ainda tem a redução de cast variável do Hálito de Verme com Rosto que seria de 20% com 100 de INT, esse valor se somaria aos 70%? Chegando a 90%? Outra coisa desse item é a ASPD que ele da, claro que com minhas 20 de agi, ele só daria 3% de ASPD, mas isso ajudaria a aumentar o spam de Punho Foguete ou Canhão? Aumento de ASPD diminui pós-conjuração, ou só agi ou itens fazem isso? Ou pior ainda, a ASPD apenas influencia em mais um tipo de problema que seria a ANIMAÇÃO DE EXECUÇÃO DE HABILIDADES? Adicionando mais uma dúvida aqui, ao invés de usar o combo do Verme com Rosto, seria melhor usar o combo Autopeça?
  4. Eu quero entender o que é esse tempo torturante que esperamos depois de uma skill (ex: punho foguete e canhão) pra usar outra skill, e como reduzi-lo. Meu punho foguete parece tão lento e eu vejo vídeos por ai com mecanicos soltando milhões por segundos, o mesmo vale pro canhão.
  5. Olá, tenho algumas dúvidas sobre o funcionamento de delays em skills de mecânicos (com ênfase em MECHA). Nem no BROWIKI tem uma descrição satisfatória sobre o funcionamento do tempo de pós-conjuração (devo acrescentar aqui que eu acredito que as nomenclaturas "pós-conjuração" e "delay" falam sobre a mesma coisa). Então vamos às perguntas: O delay é reduzido por algum atributo? Sempre fui levado a acreditar que quanto mais AGI, menor o delay entre os casts. E sabemos que o mecânico é muito dependente de redução de delay. O sub-atributo Velocidade de Ataque (ASPD) ajuda na redução de delay? Se não ajudar, pq diabos muitos guias de mecânico de MECHA sugerem itens que fornecem ASPD ao invés de outra coisa? Uma vez vi um vídeo de teste de skills de mecânico e ele estava contando com a ajuda do crepúsculo sangrento do bardo, após as outras perguntas, tem alguma skill de MECHA que é influenciada pela ASPD ao invés de pós-conjuração ou é influenciada pelas duas? Faço essas perguntas pq sabemos que pós-conjuração é tão importante para o MECHA quanto o dano das skills em si, e gostaria de esclarecer essas dúvidas para poder construir uma build em que, se não puder zerar o delay, pelo menos possa reduzir o máximo possível.
  6. Eu uso essa mesma, e é a melhor AI que eu ja usei, mas esse problema é muito chato, principalmente pq meu homunculus vive com 20% do hp e n da pra vaporizar D:
  7. Eu tenho medo de passar alguns portais ou as vezes até dar tp com o bio quando estou com meu homunculus, quando passo por portal as vezes dá dc imediatamente, as vezes não aparece nada e sou obrigado a dar alt f4 pra fechar o jogo e relogar. Quando estou sem o homunculus isso não acontece. Como posso resolver isso?
  8. Isso é pra quando a gente sentar ele ficar passivo e não atacar ninguém, o meu ta True e acontece ele para de atacar sozinho D:
  9. Arrumei essa parte, eu tinha mudado o monitor do computador e tava executando em 1980x1024, não é essa mais a resolução, por isso tava dando esse error Mas tenho um amigo que ta com erro na atualização D:
  10. Aqui ta aparecendo error d3d '-' como se eu estivesse tentando abrir 2 rag, vcs pelo menos conseguem acessar a login screen?
  11. Eu uso a AzzyAi, a ultima versão do site, configurei tudo direitinho, e atualmente estou upando nos zenorcs e percebi um problema que acontece o tempo todo.Eu fico parado e meu homunculus fica atacando sozinho, depois de um tempo atacando, ele simplesmente para de atacar, fica parado, apanhando, só volta a atacar se eu me movimentar forçando ele a andar.Alguém pode me ajuda com isso? .-.
×
×
  • Criar Novo...