Ir para conteúdo

borel

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre borel

  • Data de Nascimento 05/22/1992

Conquistas de borel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Seguinte, o meu tbm estava assim, faz como eu falei ali em cima, reinicia o seu PC e a primeira coisa que vc faz é deletar a pasta.
  2. Sim consigo, você está executando como administrador? Abre o SETUP e ve se está configurado la também, abrindo como administrador. Aqui eu deixo em modo de compatibilidade windows XP service pack 3 também.
  3. Sim acabei de ver isso, tentei entrar agora no jogo e disse q não teve resposta do servidor. Mais com esse erro do Gameguard eu nem no jogo conseguia entrar.
  4. Seguinte, eu atualizei pro 8.1 e ficou dando tela azul, minha solução foi fazer um downgrade do SO pro 8. Pelo que eu ja li a gameguard ainda não tem suporte pro 8.1, me corrijam se eu estiver errado.
  5. Boa tarde a todos, eu estava com um problema hoje de manhã na nova atualização que teve 19/11/2013. Na hora de atualizar a gameguard dava um erro 360, que eu acho que muitos estão tendo. Depois de pesquisar bastante descobri uma solução que funcionou aqui, acabei de conseguir atualizar e entrar no jogo. Vamos lá: 1 - Reinicie seu PC e depois vá até a pasta C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline e delete a pasta Gameguard 2 - Vá no prompt de comando e digite ipconfig /flushdns e pronto. eu espero que eu tenha ajudado, lembrando que o meu SO é o windows 8
×
×
  • Criar Novo...