Ir para conteúdo

Dúvida sobre alguns equipamentos, RK de Sopro @Thor


~Mikah!

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

 

Então.. estou pensando em comprar alguns equipamentos para a minha RK que atualmente está Lv102, mas antes gostaria de saber da boca de vocês.

 

Chifres Majestosos Gigantes e outros equipamentos que fornecem ataque ajudam no dano do Sopro do Dragão ou somente aqueles que deem HP? Se puderem, por favor, deixem uma lista com equipamentos recomendados para RK de Sopro? Atualmente estou usando:

 

Tiara de Cupido;

[Centro,Meio?] Talvez Olhos de Ciclope e Exterminador;

Armadura Diabolus com Echio (Pretendo comprar TG assim que começar a upar no Templo);

Pilares com E.A (Pretendo usar uma Faca com 4x Moscas);

Botas Diabolus com Verit;

Manteau Naght Sieger com Harpia;

[Acessórios?]

 

 

 

Obrigada,

 

Mikah !

Editado por ~Mikah!
Link para o comentário
Share on other sites

O ataque não influencia em nada a habilidade, o dano de sopro do dragão é influenciado pelo apenas hp restante e pelo sp máximo.

Sobre equip pra up usa rideword/ chifre masjestosos malignos e uma espada solar que vai facilitar muito o up, o restante dos equips é pra aumentar hp como tg, diver, revigorante etc para aumentar o dano do sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Espada solar causa a perca de 15 SP a cada 10 segundos, e apenas retorna 1% do dano... ou seja, se por exemplo algum bicho me tirar 800 HP, irá voltar apenas 8 HP e acho isso meio insignificante já que, se você souber mobar no mapa sem deixar eles tocarem você, poderá upar tranquilamente sem essa Espada. Acho que ficarei com uma Faca com 4x Moscas.

 

Quanto ao Rideword não sei se devo ficar.. E relação à recuperação de SP, 1% é uma chance bastante remota não? Que tal algum Hat que dê Int/Des ou Vit? Ou então permaneço com os 7% de HP/SP dados pela Tiara de Cupido.

 

Sobre as Presas Vampíricas, alguém sabe quais são as chances para converter o dano em HP? Fora que ela desativa a recuperação de HP/SP..

 

*Olhos de Ciclope possibilitaria eu usar mais um Sopro já que dá a quantidade necessária de SP para seu uso.

*Exterminador daria 1 de Vit, não é muita coisa, mas eu prefiro usar ela do que desabilitar a recuperação de HP/SP.

*Faca Cabal Quád daria 12% (3% de cada carta multiplicado por 4 cartas) de chance em converter 60% do dano recebido em HP.

Editado por ~Mikah!
Link para o comentário
Share on other sites

Essa perda de SP da Solar é irrelevante durante o up, isso se usar Malignos/Rideword + Proxy. Proxy acumula com outros itens e daí vc fica com 2% de chance de recuperação do SP. Pode parecer pouco, mas te garanto que se os mobs forem generosos é muito dificil seu sp acabar. Por isso eu nem me preocupo com desativação de regeneração natural, sempre upei com 89% do peso e deixava meu dano trabalhar a meu favor.

 

A espada solar por si só é realmente ruim, vampiricas também, tem que fazer o combo que eu mencionei. Se for usar rideword o rendimento já diminui e de repente as 4x moscas sejam mais interessantes.

 

Focar em hp/sp ou atributos pode ser útil se reduzir o número de Sopros que precisará dar por mob, mas raramente isso acontece.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Essa perda de SP da Solar é irrelevante durante o up, isso se usar Malignos/Rideword + Proxy. Proxy acumula com outros itens e daí vc fica com 2% de chance de recuperação do SP. Pode parecer pouco, mas te garanto que se os mobs forem generosos é muito dificil seu sp acabar. Por isso eu nem me preocupo com desativação de regeneração natural, sempre upei com 89% do peso e deixava meu dano trabalhar a meu favor.

 

A espada solar por si só é realmente ruim, vampiricas também, tem que fazer o combo que eu mencionei. Se for usar rideword o rendimento já diminui e de repente as 4x moscas sejam mais interessantes.

 

Focar em hp/sp ou atributos pode ser útil se reduzir o número de Sopros que precisará dar por mob, mas raramente isso acontece.

 

Concordo com tudo que o Toshin disse, e só complementando sobre a Espada Solar que vocês mencionaram, eu to upando minha de agi critical no sopro (#to serto -q) e tenho ambas as armas citadas para up (faca cabal e espada solar), eu comparei as duas, a solar é MUITO melhor, e outra coisa que dá para fazer com a solar e que n da pra fazer na faca, é encantar em malangdo, a primeira vista pode parecer "Ah mas isso ajuda no que?" a resposta é simples, é possível encantar com encantamento de redução de delay (foi o que eu fiz na minha espada solar, em apenas 3 tentativas de encantamento), o que ajuda MUITO pra quem não pode comprar uma Kiel equipada em meio (ou até mesmo no topo o_o), se não me engano, é possível encantar com até 10% de redução de delay em cada encantamento (deve ter +, é que eu usei moedas classe A pra encantar a solar, com ira do deus do mar deve dar conseguir alguma pedra melhor para redução de delay), e redução delay para sopro ajuda muito 8D (se eu digitei algo confuso ou até errado, me desculpem, mas o só passei mesmo só para dar um exemplo do pq solar é melhor que cabal pq ultimamente andei mt interessado nelas).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo que o Toshin disse, e só complementando sobre a Espada Solar que vocês mencionaram, eu to upando minha de agi critical no sopro (#to serto -q) e tenho ambas as armas citadas para up (faca cabal e espada solar), eu comparei as duas, a solar é MUITO melhor, e outra coisa que dá para fazer com a solar e que n da pra fazer na faca, é encantar em malangdo, a primeira vista pode parecer "Ah mas isso ajuda no que?" a resposta é simples, é possível encantar com encantamento de redução de delay (foi o que eu fiz na minha espada solar, em apenas 3 tentativas de encantamento), o que ajuda MUITO pra quem não pode comprar uma Kiel equipada em meio (ou até mesmo no topo o_o), se não me engano, é possível encantar com até 10% de redução de delay em cada encantamento (deve ter +, é que eu usei moedas classe A pra encantar a solar, com ira do deus do mar deve dar conseguir alguma pedra melhor para redução de delay), e redução delay para sopro ajuda muito 8D (se eu digitei algo confuso ou até errado, me desculpem, mas o só passei mesmo só para dar um exemplo do pq solar é melhor que cabal pq ultimamente andei mt interessado nelas).

 

Só corrigindo... vc se confundiu um pouco.

 

Kiel reduz o Delay(Tempo que vc fica sem poder usar habilidade)

 

Os encantamentos de Malango reduzem o Cast Varivel em até 10% cada encantamento, ou em 1% de Cast Fixo, cada encantamento tbm.

Cast é aquela barrinha verde, que é o tempo que a habilidade leva para ser conjurada até sua utilização.

 

 

Mais informações sobre os encantamentos: http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

 

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ser encantada é apenas um bonus. Ela é boa porque retorna muito HP pra você.

 

Com a solar são 100% de ativação e +1% de regeneração. Some aí +15% do chifrinho, +5% vampíricas: 1*21 = 21% de todo o dano retorna como hp

Com solar, rideword e vampíricas são 1*(8+5+1) = 14%.

Com 4 moscas (15% ativação, 60% regeneração), mais chifrinho, mais vampíricas: 0,15*(60+15+5) = 12% (em média) de todo o dano.

4 mosca, rideword, vampiricas: 0,15*(60+8+5): 10,95%.

 

 

Nem idéia do preço do chifre, costuma ser raro :(

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ela é boa porque retorna muito HP pra você.

 

Sim até pq, Rideword, Moscas, Chifre etc tem uma chance de ativar. Com a Solar vc sempre vai recuperar.

 

Mas recomendo não manter ela equipada o tempo todo pelo consumo de SP, então só equipe quando for usa-la

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo... vc se confundiu um pouco.

 

Kiel reduz o Delay(Tempo que vc fica sem poder usar habilidade)

 

Os encantamentos de Malango reduzem o Cast Varivel em até 10% cada encantamento, ou em 1% de Cast Fixo, cada encantamento tbm.

Cast é aquela barrinha verde, que é o tempo que a habilidade leva para ser conjurada até sua utilização.

 

 

Mais informações sobre os encantamentos: http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

 

 

 

Bye!

 

 

Errrr.... então no jogo esta errado a descrição, pois minha espada solar tem duas pedras de encantamento 4, e no jogo diz que cada uma reduz em 10% o intervalo entre conjurações, e eu pude perceber que no efeito dela, ESTA ocorrendo isso ao se utilizar habilidades com delay beeeeem visivel (como sopro) -q

 

Preço do Chifres Majestosos Malignos: 230~250kk's (comprei 1 hoje a 250kk's , por isso sei o preço quase que exato)

 

Obs: Acho que eu n trocaria cast e delay, sei mt bem a diferença entre eles por causa dos meus vários chars e dos vários equips q tenho q influenciam eles de maneiras diferentes '-'

 

@Edit

Passando para por uma ScreenShot de uma das melhores combinações de encantamentos de malangdo para Espada Solar (com uso para up com "Sopro do Dragão")

 

pbll.jpg

 

meze.jpg

 

Como pode ser notado, ambas as pedras possuem a mesma descrição e ambas dizem que o que elas reduzem em 10% é o tempo entre habilidades, ou seja o delay, testei na prática a espada encantada, mt boa para up com Rk de sopro, e o que esses encantamentos fazem (pelo menos no momento) é redução de delay.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

É cast variável. Ao menos é assim em todos os servers, não tem porque aqui ser delay. Quando eu testei, percebi diferença no cast, mas a skill que avaliei não tinha delay.

Enfim, é fácil de testar, arruma um bardo com bragi 10, lições de musica 10 e 50 a 100 int (-80% a -90% de delay). Daí com os -20% da arma, você vê se sua barra de skills pisca quando Soprar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É cast variável. Ao menos é assim em todos os servers, não tem porque aqui ser delay. Quando eu testei, percebi diferença no cast, mas a skill que avaliei não tinha delay.

Enfim, é fácil de testar, arruma um bardo com bragi 10, lições de musica 10 e 50 a 100 int (-80% a -90% de delay). Daí com os -20% da arma, você vê se sua barra de skills pisca quando Soprar.

 

Eu editei a postagem, olhe novamente e veja as screenshots adicionadas.

 

Ou o bROWiki esta errado, ou existem 2 tipos diferentes de pedras de encantamentos (uma para cast e outra de delay) ou o jogo esta bugado na descrição e nos efeitos das pedras -q.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Colares RWC com os encantamentos 1 e 2

E tenho Bazeralds acho que com encantamentos 5, 4, 3 e 2.

 

Se não me engano a descrição tem diferença entre elas, o que presumi ser algum erro na hora da tradução digitação etc.

O efeito correto é reduzir a conjuração. Aparentemente meu problema do teclado parar de funcionar no login voltou :mad:

 

Se eu conseguir logar, vou tirar SS das descrições das pedras e testar a conjuração e delay e edito aqui.

 

 

Bye!

 

Edit: Segue SS das pedras de encantamento de 1 a 5 em ordem crescente:

screenThor001.jpg

screenThor002.jpg

screenThor003.jpg

screenThor005.jpg

screenThor004.jpg

Pelo que podem ver há divergência na descrição, sendo que na pedra 1 está o efeito que acontece em outros servidores e deveria acontecer no bRO. Não sei a Pedra 6, pois não tenho e nem nunca vi tal encantamento.

 

 

Mais tarde edito, e coloco informações sobre cast e delay

 

Edit2:

Testei com os seguintes equipamentos:

1- Sem equips

 

2 -Com:

Colar RWC Encantamentos 1 e 2 e +1Dex (10% redução de cast, sem contar com 1 Dex)

Colar RWC Encantamentos 2 e 2 (12% redução de cast)

Bazerald Encantamentos 5 e 3 (18% redução de cast)

Redução total de cast variavel via equipamentos: 40%

Redução total de Delay: 0%

 

1-Nevasca Conjuração aproximadamente 7s

2-Nevasca com equips Conjuração aproximadamente 5s

 

1-Lâmina de Vento Conjuração aproximada 3s

2-Lâmina de Vento com equips Conjuração aproximadamente 2s

 

Agora delay, com a habilidade Virar Tatami(3s delay):

 

1- Sem equips Delay = 3s

2- Com equips Delay = 3s

 

Eu gravei em um replay, usei as habilidades de 3~6 vezes com e sem equipamentos e contei o tempo pelo timer do replay.

 

Acredito que provavelmente a descrição esteja errada, vou enviar um ticket para a central de suporte para esclarecer melhor o que realmente acontece, quando for respondido eu posto aqui!

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Colares RWC com os encantamentos 1 e 2

E tenho Bazeralds acho que com encantamentos 5, 4, 3 e 2.

 

Se não me engano a descrição tem diferença entre elas, o que presumi ser algum erro na hora da tradução digitação etc.

O efeito correto é reduzir a conjuração. Aparentemente meu problema do teclado parar de funcionar no login voltou :mad:

 

Se eu conseguir logar, vou tirar SS das descrições das pedras e testar a conjuração e delay e edito aqui.

 

 

Bye!

 

Edit: Segue SS das pedras de encantamento de 1 a 5 em ordem crescente:

[ATTACH=CONFIG]1043[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]1044[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]1045[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]1046[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]1047[/ATTACH]

Pelo que podem ver há divergência na descrição, sendo que na pedra 1 está o efeito que acontece em outros servidores e deveria acontecer no bRO. Não sei a Pedra 6, pois não tenho e nem nunca vi tal encantamento.

 

 

Mais tarde edito, e coloco informações sobre cast e delay

 

Edit2:

Testei com os seguintes equipamentos:

1- Sem equips

 

2 -Com:

Colar RWC Encantamentos 1 e 2 e +1Dex (10% redução de cast, sem contar com 1 Dex)

Colar RWC Encantamentos 2 e 2 (12% redução de cast)

Bazerald Encantamentos 5 e 3 (18% redução de cast)

Redução total de cast variavel via equipamentos: 40%

Redução total de Delay: 0%

 

1-Nevasca Conjuração aproximadamente 7s

2-Nevasca com equips Conjuração aproximadamente 5s

 

1-Lâmina de Vento Conjuração aproximada 3s

2-Lâmina de Vento com equips Conjuração aproximadamente 2s

 

Agora delay, com a habilidade Virar Tatami(3s delay):

 

1- Sem equips Delay = 3s

2- Com equips Delay = 3s

 

Eu gravei em um replay, usei as habilidades de 3~6 vezes com e sem equipamentos e contei o tempo pelo timer do replay.

 

Acredito que provavelmente a descrição esteja errada, vou enviar um ticket para a central de suporte para esclarecer melhor o que realmente acontece, quando for respondido eu posto aqui!

 

Bye!

 

hum.... Entendi, mas que estranho isso, pq eu quando uso "sopro do dragão" com a minha espada solar encantada, percebo uma diferença drástica no delay do sopro do dragão, e em comparação com outros rk's, percebo que eu começo o cast antes deles quando eles vem em mim realizar o famoso "Kill Steal" , por causa desse encantamento que eu "consigo" upar em scarabas com minha rk ._. (quem já upou lá sabe o quanto de KS que tem lá .___.)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha uma espada solar com a pedra 3/3 e não via nenhuma diferença, até onde eu sei a descrição das pedras estavam errada, mas isso faz tempo e talvez já tenham mudado.

Ao tópico o que faz a espada solar ser melhor que cabal quad é a certeza de que vai recupera seu hp. A cabal quad com certeza vai de deixar na mão e não vai recuperar o hp algumas vezes. Vou deixar o link com o replay do up que eu fiz da minha bio, nele da pra ver que mesmo com um dano de 5~6k eu upava sem potar usando o combo da espada solar com os chifres maliginos.

http://www.4shared.com/file/cDBz3FCg/upmag2.html

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...