Luiz Malkav Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Boa noite, eu enviei 2 tickets pra central de suporte (1 com cada acc) e desde 07/11/13 eles estão como "designados" e não tenho resposta deles. os Tickets são sobre troca de email. ja enviei os meus documentos autenticados em cartório e tudo. não sei o que fazer. não sei se corro algum risco de ser hackeado postando os códigos dos tickets, então espero uma resposta oficial sobre isso. Estou muito ansioso, pois minhas accs q estão dentro destas 2 acc levelup estão com as senhas trocadas automaticamente pelo sistema, e não tenho acesso aos emails antigos para recuperar as senhas.... fiquei um tempo sem jogar e não fiquei sabendo que tinha que trocar a senha pra uma mais "segura", tipo com letras e números e caracteres especiais... Obrigado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Malkav Postado Novembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 ninguém responde meus tickets, ninguém responde meu tópico.... Valeu levelup! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Luiz Malkav ninguém responde meus tickets, ninguém responde meu tópico.... Valeu levelup! Infelizmente seu problema só pode ser resolvido via ticket. Vc pode tentar: pedir algum retorno pelo mesmo ticket ou tente enviar PM para algum moderador do fórum Bye! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Luiz, envie uma mensagem particular para o Zyre com o número do ticket que ele pode tentar agilizar o processo pra você Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Malkav Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 mandei a pm, Dundé valeu. ainda to esperando la a resposta dos tickets... to quase abrindo outro igual, será que da algum problema, abrir 2 tickets iguais? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 to quase abrindo outro igual, será que da algum problema, abrir 2 tickets iguais? Vão fechar o segundo e pedir que você aguarde o primeiro Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.