Ir para conteúdo

Tickets sem resposta desde 07/11/13


Luiz Malkav

Posts Recomendados

Boa noite,

eu enviei 2 tickets pra central de suporte (1 com cada acc) e desde 07/11/13 eles estão como "designados" e não tenho resposta deles.

os Tickets são sobre troca de email. ja enviei os meus documentos autenticados em cartório e tudo.

não sei o que fazer.

não sei se corro algum risco de ser hackeado postando os códigos dos tickets, então espero uma resposta oficial sobre isso.

 

Estou muito ansioso, pois minhas accs q estão dentro destas 2 acc levelup estão com as senhas trocadas automaticamente pelo sistema, e não tenho acesso aos emails antigos para recuperar as senhas....

fiquei um tempo sem jogar e não fiquei sabendo que tinha que trocar a senha pra uma mais "segura", tipo com letras e números e caracteres especiais...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Luiz Malkav

ninguém responde meus tickets, ninguém responde meu tópico....

Valeu levelup!

 

Infelizmente seu problema só pode ser resolvido via ticket.

Vc pode tentar: pedir algum retorno pelo mesmo ticket ou tente enviar PM para algum moderador do fórum

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...