Ir para conteúdo

Luiz Malkav

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Luiz Malkav

  • Data de Nascimento 12/27/1988

Converted

  • Location
    Divinópolis- MG

Converted

  • Occupation
    Engenheiro Civil (graduando)

Conquistas de Luiz Malkav

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/manutencao-para-migracao-de-datacenter-07-10
  2. Eu estou com o mesmo problema já tem um tempo também, mas como não estou com tempo pra jogar ai deixei pra lá,porém agora eu queria logar um pouco mas não consigo de jeito nenhum. Já tentei todos esses paranauês e nada resolveu, tentei no pc (windows 10) e no note (windows 7)... até baixar o ragna.exe não consigo,o download não estava terminando(parava de baixar antes de terminar) mais cedo quando tentei, fui tentar agora e nem abriu a página.... eu to fechado mesmo kkkk
  3. Bom dia, estou com problemas para acessar o jogo, pois quando abro o jogo (modo de compatibilidade XP, como administrador) o patch parou de baixar as atualizações e fica com esta mensagem(segue print), depois de um tempo a mensagem muda para "processo de atualização finalizado". Quando eu entro no jogo, consigo fazer o login e até escolher o char, porém quando era pra entrar no "mundo" mesmo da DC... informações: Windows 10, firewall desativado.
  4. mandei a pm, Dundé valeu. ainda to esperando la a resposta dos tickets... to quase abrindo outro igual, será que da algum problema, abrir 2 tickets iguais?
  5. ninguém responde meus tickets, ninguém responde meu tópico.... Valeu levelup!
  6. Boa noite, eu enviei 2 tickets pra central de suporte (1 com cada acc) e desde 07/11/13 eles estão como "designados" e não tenho resposta deles. os Tickets são sobre troca de email. ja enviei os meus documentos autenticados em cartório e tudo. não sei o que fazer. não sei se corro algum risco de ser hackeado postando os códigos dos tickets, então espero uma resposta oficial sobre isso. Estou muito ansioso, pois minhas accs q estão dentro destas 2 acc levelup estão com as senhas trocadas automaticamente pelo sistema, e não tenho acesso aos emails antigos para recuperar as senhas.... fiquei um tempo sem jogar e não fiquei sabendo que tinha que trocar a senha pra uma mais "segura", tipo com letras e números e caracteres especiais... Obrigado.
  7. euheueh isso sim eh sonho distantee eu achando q tava sonhando mto
  8. Ja tem um tempo que sonho em ver algumas coisas no rag.resolvi compratilhar com os players meus sonhos ^^caso tenham algum comentário ou tbm tenham sonho em ver algo no rag postem ai!/ok * Trocar a roupa dos personagens; (todos têm esse sonho)* Poder abrir a loja dos outros enquanto estou com a minha aberta....(ja eh um tédio ficar parado com mercador e lojinha aberta, ainda ficar morrendo de curiosidade de saber o que tem naquela lojinha q acabou de abrir eh foda)* Abrir lojinha do mercador com itens de preços maiores q 99,999,999z....(acho q iria reduzir o numero de chats para negociar esses itens mto raros e caros ^^)* Atacar em cima dessas novas montarias;(sonho novo)Acho que é isso ^^ao menos eh o que eu me lembro agora...se lembrar de mais posto aquicomemtem pls!/ok/s/e2
×
×
  • Criar Novo...