Jah-Rastafari 10 Posted November 9, 2013 Então pessoal, eu tenho visto alguns videos, e o pessoal tem varias barras com consumiveis e habilidades e não precisam clicar para usar, como eles fazem isso? Até hoje eu apenas consigo usar a barra de dos ''f1,f2,f3, e assim vai...''. Eu até consigo abrir novas barras, mas não usar atalhos nelas. Isso é possivel? Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted November 9, 2013 (edited) Jah, a explicação pode ficar um pouco longa, acho eu, mas perai que vou editar o post. Edit: - Desligue o chat do jogo teclando Enter. - Tecle "Esc" para abrir a janela de configuração. - Escolha: Configurações de Atalho. - Agora, você tem um máximo de 4 linhas de atalhos possíveis. Para configurar, de um clique no quadrado e depois com a tecla que vai ganhar aquele atalho. - Faça isso até ter atalhos suficientes. - Clique em OK. - Suas configurações serão salvas na pasta do Rag. - Para ativar os atalhos, desligue o chat e tecle o botão respectivo. - Quando você configura uma tecla de atalho, a caixa do atalho mostra qual botão é usado, mesmo que esteja em branco. Dá uma olhada nas SSs que anexei. Edited November 9, 2013 by Fabiano Alves Quote Share this post Link to post Share on other sites