Ir para conteúdo

Bot Propaganda Irritante!!!!!!!!!!!!!!


Overlord~Master

Posts Recomendados

Meu Deus será que nenhum GM dá mais atenção a esse jogo?esses bots são um lixo, vc está por exemplo procurando um item com o catálogo e logo aparece essa irritante propaganda e sua mensagem subscreve o que vc estava digitando e é obrigado a fechar e digitar novamente, fora o saco de andar e toda hora ter que fechar essa janela, não posso ficar no /exall o tempo todo mas será que por a LUG ter tantos games o Bro foi largado as traças?não é mais como antigamente.

 

Obs:Cansei de mandar tickets e esses bots não saem de prontera.

Editado por Zyre
Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus será que nenhum GM dá mais atenção a esse jogo?esses bots são um lixo, vc está por exemplo procurando um item com o catálogo e logo aparece essa irritante propaganda e sua mensagem subscreve o que vc estava digitando e é obrigado a fechar e digitar novamente, fora o saco de andar e toda hora ter que fechar essa janela, não posso ficar no /exall o tempo todo mas será que por a LUG ter tantos games o Bro foi largado as traças?não é mais como antigamente.

 

Obs:Cansei de mandar tickets e esses bots não saem de prontera.

Aliás, propagandas de tudo quanto é tipo.

Mas enfim, entendo como se sente, mas não adianta postar essas coisas pelo fórum que nada vai lhe acrescentar.

O atendimento via ticket é ineficiente, mas é o único meio que permitem para você tentar reportar essas coisas.

É normal enviarmos 4~12 Tickets com o mesmo assunto até te darem bola.

Isso acontece com todos os jogadores, mesmo.

 

Então, oque todos fazem é sempre a mesma coisa: persistir no assunto e ter paciência no atendimento

(virtual, por sinal /hum).

Editado por Zero no Louise
hum.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...