Ir para conteúdo

[Dúvidas] Futuro RK Lanceiro


×Lesak×

Posts Recomendados

Primeiramente, boa tarde!

 

Voltei a jogar há pouco tempo, e estou upando meu cavaleiro(ainda level 91/50).

 

Tive várias dúvidas em relação à criação da build do meu futuro RK(de lança de mil pontas)

 

São elas:

 

× Vale realmente a pena criar um RK lanceiro?

× Tendo um RK lanceiro, quais skills eu deveria colocar?

× Vale a pena ter a montaria(de Ferus verde) ou comprar Rédeas Permanentes para poupar pontos e colocar em outras skills?

× Vale a pena ter o Ferus Verde para a habilidade Sopro do Dragão? Ou não preciso realmente da montaria?

× Qual seria a melhor lança para um RK lanceiro? (Se souberem o preço dos equipamentos no servidor Asgard, melhor ainda haha)

× Como não tenho conhecimento das 3ªs classes, como seria a build de um Cavaleiro Rúnico baseado na skill Lança de Mil Pontas?

× Como funcionam as runas? E quais deveria usar?

× Ví alguns vídeos de RK's rancando mais de 1kk no hit... Como ele fez isso?

 

Aguardando respostas. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

1) Depende.. up? não. pvp? talvez. mvp? dificilmente. woe? não. Dificil ver RK focado em lança, a maioria faz Sopro ou Agi, mas usam lanças quando precisam usar.

 

2) Espiral, Dedicação, Perícia em Lança, Mil Pontas, talvez Lança Bumerangue, Adestrar Dragão (para tirar o nerf de tamanho da lança).

 

3) Acho que respondi na 2. E não dá para atacar com montaria de rédeas, além do delay chato de montar/desmontar.

 

4) Sopro só funciona com Ferus.

 

5) Vellum para pvp. Gungnir para o resto, de preferencia slotada e encantada. Não sei dos preços.

 

6) For>Vit>Dex. Agi e Int a gosto, depende da outra função que for exercer.

 

7) http://browiki.org/wiki/Per%C3%ADcia_em_Runas Todas são úteis, as que mais vai usar depende do que for fazer. Recomendo Runas 10 em qualquer RK.

 

8) Golpe Titânico, tem um modificador de ataque alto, se baseia muito no nível e aprimoramento da arma (esse danos altos são coisas de arma kvm +11~), tem a chance de sair dano triplicado (runa Thurizas) e você ainda pode forçar ataque crítico.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, boa tarde!

 

Voltei a jogar há pouco tempo, e estou upando meu cavaleiro(ainda level 91/50).

 

Tive várias dúvidas em relação à criação da build do meu futuro RK(de lança de mil pontas)

 

São elas:

 

× Vale realmente a pena criar um RK lanceiro?

× Tendo um RK lanceiro, quais skills eu deveria colocar?

× Vale a pena ter a montaria(de Ferus verde) ou comprar Rédeas Permanentes para poupar pontos e colocar em outras skills?

× Vale a pena ter o Ferus Verde para a habilidade Sopro do Dragão? Ou não preciso realmente da montaria?

× Qual seria a melhor lança para um RK lanceiro? (Se souberem o preço dos equipamentos no servidor Asgard, melhor ainda haha)

× Como não tenho conhecimento das 3ªs classes, como seria a build de um Cavaleiro Rúnico baseado na skill Lança de Mil Pontas?

× Como funcionam as runas? E quais deveria usar?

× Ví alguns vídeos de RK's rancando mais de 1kk no hit... Como ele fez isso?

 

Aguardando respostas. Obrigado!

 

1- Vale a pena fazer aquele char que você gosta e se diverte! (Não se prenda a opiniões alheias, se você tem vontade de fazer, faça.)

RK Lanceiro com uma build de DB/HS/Titanico da pra fazer um estrago bem grande em qualquer modalidade, tão grande quanto outras classes. Basta paciência, investimento e persistência. Já pensou na possibilidade de um híbrido? Que use espadas de duas mãos nas horas vagas? Te garanto que não perde tanto quanto os "full agi" da vida. (Além de ser bem divertido) ;)

 

2- Hundred Spears seria o foco aqui. (KvM/Vellum+6 aqui), DB (Pra up e WoE caso goste.), Runas (Essencial) e Impacto Flamejante usando uns pontos de DB (no caso seria mais pra PvP, certo?)

 

3 e 4- Caso tenha DB "Adestrar Dragão" vale muito à pena! Pois aumenta o dano do Sopro. (Nesse caso o Ferus não é inútil.)

 

5- Para HS (Mil Pontas) Prefira a KvM ou a Vellum+6 (Aconselho a Vellum+6 aqui), Caso use bastante titânico, aconselho a KvM pelo fato de não quebrar, ok? :D

E pra up no caso Espiral Lvl 60~109 (Lança de Caça, Pilares) Caso queira dar um boost no dano, pode colocar Pedra da Mira 3,4,5 na Caça e uma Esqueleto Arqueiro! ;)

 

6- Invista em Ataque Bruto e logicamente uma lança bem leve, Str/Luk seriam a chave aqui. (valores acima de 3x de Luk apenas pra Titânico, ok?)

Fórmula da HS:

"ATQ [{(600 + (Nv. da Habilidade x 80) + (1.000 - Peso da Lança)} x (1 + [(Nv. de Base - 100) / 200])] %"

 

7- "browiki.org/wiki/Perícia_em_Runas"

 

8- É a runa Raido (Golpe Titânico) que fez essa proeza, no caso envolve muita coisa esse dano final, como: Str/Luk Elevados para garantir um ataque maior/Equips de ataque, Equips de Dano Crítico (No caso usando Titânico com Contra-Ataque), Consumíveis, Comidas e uma boa e velha Lex.

 

Espero ter ajudado, e caso goste da classe, vá fundo!

 

Abs

Nick in-game: Bilugador @Asgard

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...