Ir para conteúdo

[Dúvida e Sugestão] Intoxicar ou Passos da Ilusão - Sicário Crítico - WoE


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com uma dúvida a respeito das habilidades finais da build do meu sicário critico @Asgard. Meu sicário atualmente está no nível 115 e já tenho em mente os atributos finais que ele terá no 150 (coloquei eles aqui, pois pode influenciar nas sugestões):

 

For: 94+bonus

Agi: 110+bonus

Vit: 95+bonus

Int: 1+bonus

Des: 31+bonus

Sor: 90+bonus

 

O problema: da forma como pensei nas habilidades que colocarei na minha build, terei que optar entre ter passos da ilusão ou intoxicar. Dessa forma, gostaria de saber a opinião de vocês sobre os prós e contras do uso dessas habilidades na WoE para me auxiliar nessa decisão.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Estou com uma dúvida a respeito das habilidades finais da build do meu sicário critico @Asgard. Meu sicário atualmente está no nível 115 e já tenho em mente os atributos finais que ele terá no 150 (coloquei eles aqui, pois pode influenciar nas sugestões):

 

For: 94+bonus

Agi: 110+bonus

Vit: 95+bonus

Int: 1+bonus

Des: 31+bonus

Sor: 90+bonus

 

O problema: da forma como pensei nas habilidades que colocarei na minha build, terei que optar entre ter passos da ilusão ou intoxicar. Dessa forma, gostaria de saber a opinião de vocês sobre os prós e contras do uso dessas habilidades na WoE para me auxiliar nessa decisão.

 

A build está legal para um foco crítico! E ligando a essa idéia eu usaria Passos da Ilusão.

 

Porém falando em WoE, o Intoxicar é melhor e com isso você teria que mudar a build um pouco para por mais Destereza.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A build está legal para um foco crítico! E ligando a essa idéia eu usaria Passos da Ilusão.

 

Porém falando em WoE, o Intoxicar é melhor e com isso você teria que mudar a build um pouco para por mais Destereza.

 

Olá setluks,

 

Obrigado pela resposta rápida, mas não gostaria muito de mudar minha destreza pois acabaria sacrificando outros pontos que faria do meu sicários mais um híbrido do que crítico. Penso que como intoxicar no nível 5 me garante +30 de precisão para o uso da habilidade, no máximo eu poderia usar uma arma que me garanta um pouco mais de precisão para obter sucesso ao utilizar a habilidade e fazer switch para minha katar para realizar os ataques pós envenenamento. Além de que o fato de haver uma diminuição na taxa de esquiva dos personagens durante a WoE, está a meu favor. O que acha?

Editado por *Dark_Assasin*
Link para o comentário
Share on other sites

ótima idéia.

 

Tenta pegar uma Wheina com 2x Múmia e 2x Encantamentos de Lutador (pois terá um dano altinho que irá dar um "leve" incomodada em quem tomar o Intoxicar) para passar o Intoxicar.

 

Opa, gostei da sugestão.

Valeu mesmo setluks, vou realmente apostar no intoxicar, então, que já era minha ideia inicial, mas surgiu a dúvida entre as duas habilidades depois de ver alguns sicários utilizando passos na WoE..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...