Ir para conteúdo

Híbrido togatana/Ninpou


Arsenal

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Li em alguns tópicos aqui do fórum sobre este tipo de híbrido, e gostaria de saber um pouco mais sobre ele. Eu jogo com um ninpou, mas não sei quais as vantagens de colocar os arremessos na build (exceto para ser mais versátil em relação aos monstros).

O que ajudaria em MVP? E em PvP?

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha feito um tópico bem completo...Mas o fórum deu algum erro e perdi todo o texto =(

 

 

Li em alguns tópicos aqui do fórum sobre este tipo de híbrido

 

Sim, existe um guia da Black, que infelizmente deve estar sem formatação e desorganizado. Eu tbm comentava sobre estas builds para Ninjas, mas agora está inviavel e só deve ser possivel novamente quando chegar a classe 2.

 

 

gostaria de saber um pouco mais sobre ele

Sabe Sicários Hibridos? Entre Critico e Dual-Dagger?

 

Funciona de forma semelhante, vc escolhe uma build primária. e mistura a outra. Vc não alcançará todo o potencial de nenhuma das 2, mas vc será mais versátil e mais completo.

 

Também terá mais gastos com equipamento, e não recomendo se não tiver como investir em equips médios~bons, pois o rendimento não seria tão bom.

 

Exige habilidade de jogador para manusear as janelas, usar consumiveis, troca de equips e uso de habilidades e atalhos.

 

O que ajudaria em MVP?

 

Ninpous podem ter dificuldades para derrotar MvPs das propriedades Sombrio, Sagrado e Vento, além daqueles com Alta Defm e Propriedade de nivel baixo, onde ganha pouco bonus dos danos elementais.

 

Ninpous tem dano baixo, ou delay com magias em área, usar Huuma aqui traria vantagem para derrotar o mob, pela área grande.

 

Togatanas teriam dificuldades em derrotar fantasmas, dependendo de qual caminho vc seguir, pode ter dificuldades em MvPs com esquiva alta, Kunai Explosion é considerado sempre neutro e Swirling Petal pode dar miss. Ambos tem 3s de re-uso.

 

Combos para togatana:

 

Kunai Explosion/Swirling Petal

Kunai Explosion/Splash Kunai (muito peso, alto consumo de kunais, mas nunca erra)

Kunai Explosion/Arremessar Kunai (Arremessar Kunai está com dano baixo)

Swirling Petal/Arremessar Huuma (Arremessar Huuma tem área muito pequena, a vantagem é que podem acertar fantasmas usando conversores, pode dar miss contra MvPs de esquiva alta)

Swirling Petal/Arremessar Kunai

Swirling Petal/Splash Kunai

 

Obs. Kunai Explosion tem área pequena 3x3, Kunai Splash não tem dano tão elevado, consome 8 kunais.

Arremessar Kunai pega Target.

Splash Kunai tem vc com centro da habilidade (Troca de Pele pode te mandar pra longe e errar alguns alvos)

As outras tem tempo de re-uso de 3s e são miradas no chão. Alguns podem ter dificuldades em mirar alguns alvos.

Kunis nunca erram, com exceção da Kunai Explosiva que erra fantasmas sempre

 

 

Assim, são dificuldades, mas as builds puras podem matar esses MvPs que tem desvantagens só que demoraria mais do que se estivesse hibrido.

 

 

 

E em PvP?

 

Ninpous terão dificuldades em derrotar chars com alta Defm e aqueles com couraças, resistências elementais etc.

Obs. É fácil identificar o elemento que o ninpou vai usar por causa dos Chams/Fuseki

 

Togatanas podem ter dificuldades contra usuários de Escudo Sagrado, Aura Sagrada e Sets de Cerco. Kunai Explosion sempre será reduzido por redução contra Neutros. Mas é muito dificil saber qual conversor elemental vc está usando com a Huuma.

 

 

Novamente, nada que atrapalhe monstruosamente a jogabilidade, mas eu preferia ser hibrido para poder alternar quando necessário.

 

 

 

 

Obs. Escudo de Chamas é util tanto em MvP quanto em PvP.

 

 

Existem outras builds tbm:

 

Ataque Mortal (Pode ser full, mas se encaixa bem na togatana e pode entrar na Ninpou/ Rapid throw Tbm)

Rapid Throw (Exige Atributos próprios)

Taijutsu (Ataques fisicos a curta distancia)

SpellCaster (não conheço muito)

Suporte/Debuffer (só pra dual/WoE, nunca usei além dos status negativos normais, não sei sua eficiência).

 

 

Qualquer dúvida é só postar

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado por responder! Sanou as dúvidas que tinha.

 

É que o dano de ninpou está muito baixo, acho que compensa fazendo um híbrido.

Se eu perguntasse sobre a construção das skills, essa seria a área errada para perguntar, não é?

 

@Off:

Sabe se kagerou demorará muito para vir?

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Arsenal

Muito obrigado por responder! Sanou as dúvidas que tinha.

 

De nada ^^

 

É que o dano de ninpou está muito baixo, acho que compensa fazendo um híbrido.

 

O dano da Kunai também diminuiu bastante. Eu realmente recomendo que escolha um único caminho, mas se realmente quer um hibrido eu e a (reduzida) comunidade Ninja faremos o possivel para tentar lhe auxiliar.

 

Se eu perguntasse sobre a construção das skills, essa seria a área errada para perguntar, não é?

 

Sobre construção de builds poste Aqui!

 

@Off:

Sabe se kagerou demorará muito para vir?

 

Eu chuto que será um dos próximos, mesmo assim pode levar alguns meses. Mas é especulação minha, se passar de Julho 2014, adiós bRO e ficarei somente no iRO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um e normalmente mato classes dois e seguro classes três com lanças, em nível um que a conjuração é rápida seguro pra que alguém do time (normalmente outra classe três) venha e mate o oponente. (KVM/Flavius)

 

Não tenho do que reclamar apesar de achar que um de arremesso/ataque mortal se sairia melhor.

Editado por apighin

@Quit :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um e normalmente mato classes dois e seguro classes três com lanças, em nível um que a conjuração é rápida seguro pra que alguém do time (normalmente outra classe três) venha e mate o oponente. (KVM/Flavius)

 

Não tenho do que reclamar apesar de achar que um de arremesso/ataque mortal se sairia melhor.

O dano de um de arremesso seria melhor, mesmo com o nerf das kunais? Quais habilidades de arremesso seriam indicadas? Todas?

 

Outra coisa, Minha ideia seria ficar no lvl 90 para não ter que enfrentar classes 3.

 

E obrigado pela resposta!

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é minha opinião, atributos:

 

Força: 99

Vitalidade: 99

Sorte 09 (pontos iniciais)

 

Eu preferiria uma segunda opinião em relação a esses atributos

 

Habilidades:

 

Arremessar Kunai: 05

Arremessar Shuriken: 05

Ataque Mortal: 10

Aura Ninja: 05

Corte da Névoa: 05

Corte das Sombras: 05

Imagem Falsa: 10

Perícia Ninja: 06

Prática de Arremesso de Shuriken: 07

Salto das Sombras: 05

Troca de Pele: 05

Virar Tatami: 01

 

Espero ter ajudado

Abraço

Paz

@Quit :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena fazer um ninpou para pvp?

Do meu ponto de vista vale. Fui o unico Ninpou a dar as caras no 8x~90 e as vezes no livre durante muito tempo. Eu era um alienigena lá...xD

Mas foi muito divertido! Derrotar os outros com uma build considerada extinta, não tem preço!

 

Mas assim, vai precisar de equips bons, e principalmente, aprender a sobreviver antes de matar, pq seu HP será minusculo.

 

Tenho um e normalmente mato classes dois e seguro classes três com lanças, em nível um que a conjuração é rápida seguro pra que alguém do time (normalmente outra classe três) venha e mate o oponente. (KVM/Flavius)

 

Ninjas Ninpou podem bater de frente com classes 2, trans e alguns 3rd. Mas assim, lanças congelantes eu so usaria pra interromper cast de WL, Sorc etc. Pq dano msm n presta >.

Os maiores danos que um Ninpou pode conseguir é com Lamina de Vento (principamente c/ inimigo congelado) e Dragão (Com inimigo Petrificado), logo saber passar status negativos lhe trará grandes vantagens.

 

O dano de um de arremesso seria melhor, mesmo com o nerf das kunais?

 

Os danos estão equilibrados entre as duas builds, mas a Kunai não tem conjuração. Seu melhor dano seria com Atk Mortal.

 

Outra coisa, Minha ideia seria ficar no lvl 90 para não ter que enfrentar classes 3

Sim, isso já me divertiu bastante. Mas saiba que tem caras que jogam exclusivamente em PvPs de nivel baixo, e eles não são de brincadeira...xD

 

 

apighin

Essa é minha opinião, atributos:

 

Força: 99

Vitalidade: 99

Sorte 09 (pontos iniciais)

 

Para Ataque Mortal está bom, mas vc vai precisar resetar quando chegar a classe 2. A Dex ajuda na build Togatana.

Outra opção seria diminui a For e colocar Int, ou vai precisar de consumiveis de SP alem dos de HP.

 

 

Habilidades:

 

Arremessar Kunai: 05

Arremessar Shuriken: 05

Ataque Mortal: 10

Aura Ninja: 05

Corte da Névoa: 05

Corte das Sombras: 05

Imagem Falsa: 10 Deixe no 9

Perícia Ninja: 06 Aumente 1 ponto aqui!

Prática de Arremesso de Shuriken: 07

Salto das Sombras: 05

Troca de Pele: 05

Virar Tatami: 01

 

Imagem falsa vai lhe dar 5 imagens no nivel 9~10, então eu prefiro colocar esse ponto em pericia para rec. SP mais rapido. Mas vc pode colocar em qualquer outro lugar que achar melhor.

 

 

No+, crie sua build e poste na área construção de personagens...>.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hm,Aproveitando esse tópico eu queria tirar uma dúvida meio noob.

 

Eu to preparando meu Ninja Ninpou desde que lançou o Kagerou no IRO(1 ano + -) e eu já estou terminando as quests de scaraba e tal mas o ponto é,usando a calculadora do IRO eu utilizando equips que reduziam 40% do meu cast variável e com 16 Noite ativada ainda me sobravam 15% do cast variável pra completar em vez de 10,isso seria um bug da calculadora ou os 1% de cast variável não são 1 % e sim 0,5% quando se aplica?

 

Não sei se expliquei bem mas indo direto ao Ponto,Usando equips que reduzam 50% do meu cast variável (1Bazerald 3/2,1Bazerald 4,1Arcanjo 2,1RWC 3/2,1 Kathryne num hat +6 = -50%) juntamente com 16Noite eu ficaria IC sem ter DEX na build ou quase IC (segundo a calculadora do IRO faltaria 5% de cast variável x_x)

 

e dando um argumento aqui tbm,Mesmo que Ninja Ninpou não tenha danos tão altos no PVP em relação ao Togatana e que seja fácil saber qual elemento ele vai usar não é todo Mundo que tem 4 couraças no char e mesmo que tenha é só congelar/petrificar/etc. e re-usar os elementos contrários ao que o cara tá na couraça...

 

Só eu acho injusto Illusion : Shock só funfar em WoE? D:

 

Obg pra quem puder responder minha dúvida do cast variável,flws!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se expliquei bem mas indo direto ao Ponto,Usando equips que reduzam 50% do meu cast variável (1Bazerald 3/2,1Bazerald 4,1Arcanjo 2,1RWC 3/2,1 Kathryne num hat +6 = -50%) juntamente com 16Noite eu ficaria IC sem ter DEX na build ou quase IC (segundo a calculadora do IRO faltaria 5% de cast variável x_x)

 

Qual calculadora vc está usando?

http://calc.irowiki.org/

essa?

 

Pq nela com 16th Moon +Crow of Deceit(-10%) + 2xBazerald(-40%) na calculadora mostra 0%Cast fixo e variavel. Isso com 1 de Int/Dex

 

Mas assim, use-a somente para calcular seus atributos, ela não funciona corretamente no modo combate, tem skills bugadas etc.

 

Não tenho IC no iRO, no Sakray eu consigo usando consumiveis.

 

Mas o que o pessoal fala é que para ter IC com 1Int/Dex é que vc precisa ativar 16th Moon e ter -100% de conjuração variavel. O que é impossivel para pessoas normais... Recomendo ter Dex na build, ou vai ser muito dependente de equips.

 

 

e dando um argumento aqui tbm,Mesmo que Ninja Ninpou não tenha danos tão altos no PVP em relação ao Togatana e que seja fácil saber qual elemento ele vai usar não é todo Mundo que tem 4 couraças no char e mesmo que tenha é só congelar/petrificar/etc. e re-usar os elementos contrários ao que o cara tá na couraça...

 

Como eu disse é complicado falar de PvP, pois tudo varia dependendo de seu adversário. Eu dei somente alguns exemplos, mas eu msm disse que não é nada que um char com uma unica build não consiga se virar.

E eu sei que vc manja muito de PvP, vc sabe tanto quanto eu que se for pra escrever sobre taticas contra cada classe, ou ficaria incompleto ou teria centenas de paginas.

 

Só eu acho injusto Illusion : Shock só funfar em WoE? D:

É a unica skill que desconheço, adoraria que pudesse ser usada em PvP tbm =(

 

Obg pra quem puder responder minha dúvida do cast variável,flws!

Então eu tbm achei que as reduções de equips somavam com 16th moon, mas até onde sei não somam não....

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm,eu queria saber sobre o cast pq no fórum do IRO eles falam sobre equips que somam só 50% e já dizem que é suficiente pra IC e ter dex 1 faria minha build ser muito melhor,eu poderia tirar esses 100 Pontos de Dex e por em +LUK pra imunidade a Grito e mais AGI pra delay de animação/esconderijo D:

 

Espero que venha resetador,aí posso testar com 80 de dex e com 1... e.e

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis

Hmm,eu queria saber sobre o cast pq no fórum do IRO eles falam sobre equips que somam só 50%

 

o_O

Onde isso?

 

Leia este topico: http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/106184-kagerouoboro-castermagic-build-discussioninfo/page-4

Ou procure por algum Kagero/Oboro in game e converse com eles.

 

 

e ter dex 1 faria minha build ser muito melhor,eu poderia tirar esses 100 Pontos de Dex e por em +LUK pra imunidade a Grito

Vc já é imune a grito (exceto na perda de SP), enquanto vc estiver com 16th moon ativa vc não tem cast fixo nenhum. Se grito pegar antes de vc conjurar a skill ai vc vai ter que conjura-la...

Vou até testar isso de novo!

 

 

 

e mais AGI pra delay de animação/esconderijo D

Sim, isso seria bem util. Mas é possivel com consumiveis tbm, eu acho Agi importante para ter resistencia a sono, pena nao conseguir isso com minha build =(

 

 

 

Espero que venha resetador,aí posso testar com 80 de dex e com 1... e.e

 

Se tiver resetador, sugiro que upe o maximo possivel e resete no ultimo dia. Existe a possibilidade da classe ser implementada sem o balanceamento e com BUGs, que serão corrigidos nas semanas seguintes...isso aconteceu no ruRO e no iRO (não sei no jRO, apesar que muita coisa é diferente lá), não me surpreenderia se acontecesse o msm aqui.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hm,Acho que mesmo com 16 Noite grito afeta Kagerou,não cheguei a testar mas vai saber ...

 

@off

 

E só uma leve '''prévia'',estou pensando em criar um tópico a respeito da volta dos itens RWC e divulgar pro máximo de pessoas possível pedindo para que todos enviem um ticket solicitando a volta dos mesmos,não acho um item apelão e o preço dele está caro demais,fora que não se sabe se eles vão voltar esse ano...

 

Vou precisar do máximo de ajuda possível e.e

 

Flws!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis

Hm,Acho que mesmo com 16 Noite grito afeta Kagerou,não cheguei a testar mas vai saber ...

 

Já lutei contra Bio, Grito não funcionou, mas por via das duvidas vou testar no Sakray...

 

 

@off

 

E só uma leve '''prévia'',estou pensando em criar um tópico a respeito da volta dos itens RWC e divulgar pro máximo de pessoas possível pedindo para que todos enviem um ticket solicitando a volta dos mesmos,não acho um item apelão e o preço dele está caro demais,fora que não se sabe se eles vão voltar esse ano...

 

Vou precisar do máximo de ajuda possível e.e

 

Tem meu apoio... Até agora só consegui 1 colar, e não acho nenhum 2/2, 2/3 nem 3/3 a venda =(

Adaga RWC então....nem vejo ela no bRO.

 

Assim eu poderia chingar outro NPC que não fosse o Snow, aquele gato maldito só quer que minhas bazeralds tenham 18% de recução...>.

 

É uma pena o fórum não ter a msm força que tinha a alguns anos atrás =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

michel19912

Hissis

Hm,Acho que mesmo com 16 Noite grito afeta Kagerou,não cheguei a testar mas vai saber ...

 

Já lutei contra Bio, Grito não funcionou, mas por via das duvidas vou testar no Sakray...

 

Testei de novo no Sakray, resultado:

 

Se estiver com 16th Monn, grito só retira SP. Não há aumento de cast algum.

Se estiver sem, vai ter que conjurar...mas ai depois ele retira todo cast fixo =)

 

Confirmado, 16th Moon te deixa imune a Grito! dos Bioquimicos.

 

Bye!

 

 

Edit.:

 

Já enviei o ticket de sugestao, espero que dê em algo...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...