Onaledon Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Precisamos saber elogiar quando merecido também, pelo menos até então, após a manutenção (sem mencionar alguns novos probleminhas surgidos, uma coisa de cada vez...rsrs) não vejo BOT em KVM e incrivelmente sem SPAM de mensagens dos revendedores de zeny, kkkk !!! Grande merecedor de elogios será se isso durar pelo menos algumas semanas, vamos torcer!! Maas de qualquer forma, parabéns por isso e que dure mais de um mês, viu? Por favor, ehehe.. está lindo assim, rs... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Precisamos saber elogiar quando merecido também, pelo menos até então, após a manutenção (sem mencionar alguns novos probleminhas surgidos, uma coisa de cada vez...rsrs) não vejo BOT em KVM e incrivelmente sem SPAM de mensagens dos revendedores de zeny, kkkk !!! Grande merecedor de elogios será se isso durar pelo menos algumas semanas, vamos torcer!! Maas de qualquer forma, parabéns por isso e que dure mais de um mês, viu? Por favor, ehehe.. está lindo assim, rs... isso já aconteceu antes, houve mudanças, os bot foram barrados, ficou acho q uma semana, depois eles voltaram, os desenvolvedores do bot parecem estar 1 passo a frente da gravity/inca, pq demora mais de meses ate mesmo anos pra conseguirem bloquear os bots, dai os bots em pouco tempo conseguem burlar o sistema, agora é torcer pra eles n conseguirem, xD. e pq n parabenizar as empresas por bloquearem mais uma vez essas baratas, xD LUG e Gravity, INCA tbm creio q tenha sua parcela neste feito, PARABÉNS. ps: só n esqueçam de corrigir os problemas do GG, tela azul, que varias pessoas vem enfrentando, sem contar tbm num bug chato do USB q trava o PC, sendo necessário forçar o desligamento. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zephyr~ Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Não irei parabenizar a empresa não... Essa ultima atualização, apesar desses beneficios, gerou GRANDES problemas para os usuarios! Muitos continuam sem acesso ao jogo e a empresa não está fornecendo suporte quanto a isso e nem ao menos comentou/divulgou que os problemas existem e que vai tentar resolver... Não posso parabenizar uma ação que lesa um jogador do bem, mesmo que seja para 'limpar' o jogo de problemas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarthGamer Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Veja bem,a partir do momento em que isso é OBRIGAÇÃO da empresa,não há porque elogiar. Engraçado o comodismo de alguns,que ao invés de lutar por algo mais SEVERO,REAL,não ilusório,preferem se contentar com "1 semana sem bots UHUUUUUUUULLLL!" É obvio que sempre existirão,mas acontece que não há sequer esforço contínuo para retirá-los.Táticas não são postas em prática(raramente isso acontece)e punições podem se considerar nulas devido ao fator n° de impunes x n° de punidos. Na verdade,o único esforço da empresa é em colocar itens novos e fazer promoções para incentivar o consumo(é uma empresa,não um órgão beneficente,ok,mas o problema é quando o produto deixa de ter qualidade). Não quero um Old Times nem nada gente,só quero que as atualizações novas cheguem("blablabla gravity,blalblabla não deixa",irmão,isso não é comigo,aposto que se houvesse um mínimo esforço por parte da empresa agilizaria as coisas sabe?). Só quero que os bots sumam. Só quero que a empresa cumpra aquilo que propõe. Aos que se contentam com 1 semana,aproveitem. No mais. Citar @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Veja bem,a partir do momento em que isso é OBRIGAÇÃO da empresa,não há porque elogiar. Lembrei da história do filho que tirou 10 numa prova de matemática, foi todo contente falar pra mãe e ela disse: não fez mais do que sua obrigação. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Onaledon Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Veja bem,a partir do momento em que isso é OBRIGAÇÃO da empresa,não há porque elogiar. Engraçado o comodismo de alguns,que ao invés de lutar por algo mais SEVERO,REAL,não ilusório,preferem se contentar com "1 semana sem bots UHUUUUUUUULLLL!" É obvio que sempre existirão,mas acontece que não há sequer esforço contínuo para retirá-los.Táticas não são postas em prática(raramente isso acontece)e punições podem se considerar nulas devido ao fator n° de impunes x n° de punidos. Na verdade,o único esforço da empresa é em colocar itens novos e fazer promoções para incentivar o consumo(é uma empresa,não um órgão beneficente,ok,mas o problema é quando o produto deixa de ter qualidade). Não quero um Old Times nem nada gente,só quero que as atualizações novas cheguem("blablabla gravity,blalblabla não deixa",irmão,isso não é comigo,aposto que se houvesse um mínimo esforço por parte da empresa agilizaria as coisas sabe?). Só quero que os bots sumam. Só quero que a empresa cumpra aquilo que propõe. Aos que se contentam com 1 semana,aproveitem. No mais. n n, ninguém está se contentando com apenas uma semana, até porque não dá p/ saber, a rigor, por quanto tempo irá durar. Apenas agradecendo uma medida que a princípio seria o começo certo, até porque p/ que dure anos tem q passar primeiro pelas semanas, meses etc. Rsrs... ainda estamos em alguns dias, vms ver se dessa vez a coisa anda... eu havia ressaltado o desejo de que isso dure por tempos e não só uma semana: "Grande merecedor de elogios será se isso durar pelo menos algumas semanas..." e "...e que dure mais de um mês, viu?". Lógico que 1 semana e 1 mês não são o suficiente, é apenas figura de linguagem no sentido de que dure por muito tempo... e a rigor nem por 1 ano seria o suficiente ao meu ver. Enfim, esse jogo fica tão melhor sem bot. Flws Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarthGamer Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Antes que me massacrem,sim,é obrigação da empresa. Se estou contente com isso?Sim,bastante.É bom andar por Prontera e ter espaço pra clicar no chão kkk. Enfim,zoeiras a parte,realmente temos que reconhecer a "nota 10" da empresa,pelo menos dessa vez.Porém,eu apenas gostaria de ver isso acontecer + vezes,tipo,se toda manutenção for pedir demais,ao menos de 2 em duas seria legal ter uma punição massiva/medida de segurança.Junta as denúncias durante essas duas semanas e bane os passíveis de punição. Realmente LU!g,fico feliz por ter dado um jeito nos botters,mas por favor,continue com o bom trabalho. Quando ao comentário do Dundé, "Mãe,olha só!Tirei um 10" "Parabéns meu filho!Isso ai,viu como se esforçar é bom?Agora o problema é o resto desse seu boletim todo vermelho né?Temos que correr atrás!Continue assim ^^" Acho que o exemplo acima explicita melhor minha opinião sobre isso. Citar @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
WymmyW Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Sem bot? Tá impossível upar em Yuno_fild09. Os bots dão ks na cara dura, roubam seu loot, afanam os monstros, te estupram. Faz uma parada em ADB, fique ali por 5 minutos... Pode não ter bot em Prontera, enviando aqueles spans irritantes, em alguns mapas realmente diminuiu o número de bots, mas é apenas até conseguirem burlar o sistema de novo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.