Ir para conteúdo

Sorcerer no Portal do Abismo de Geffen - Asgard


0V3R

Posts Recomendados

 

Nossa parabéns gostei muito do seu video especialmente na técnica usada para matar os Mobs...

 

Poderia me dizer quanto de xp/h vc faz nesse mapa ?

 

Particularmente ainda não tinha visitado esse mapa com a minha sorcerer e olhando seu video agora fiquei animado em ir lá testar tbm....

 

Uma Dica: Tente adicionar uma Versão em português dos equipamentos junto com a inglês na descrição do video fica mais fácil de saber quais equips vc tava usando..

 

Se vc não se importar vou adicionar o seu video no meu Guia pois achei ele bem interessante enfim...

 

Mais um vez Parabéns e Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa parabéns gostei muito do seu video especialmente na técnica usada para matar os Mobs...

 

Poderia me dizer quanto de xp/h vc faz nesse mapa ?

 

Particularmente ainda não tinha visitado esse mapa com a minha sorcerer e olhando seu video agora fiquei animado em ir lá testar tbm....

 

Uma Dica: Tente adicionar uma Versão em português dos equipamentos junto com a inglês na descrição do video fica mais fácil de saber quais equips vc tava usando..

 

Se vc não se importar vou adicionar o seu video no meu Guia pois achei ele bem interessante enfim...

 

Mais um vez Parabéns e Até +.

 

Tem mapas melhores para XP/H, como o abismo de aldebaran, esse mapa é mais pela DROP (rosário preto e báu), o de aldebaran eu tava fazendo em 5 minutos 3~4% no 144

Se quiser faço um vídeo de eu no mapa de Aldebaran e te mando

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Tem mapas melhores para XP/H, como o abismo de aldebaran, esse mapa é mais pela DROP (rosário preto e báu), o de aldebaran eu tava fazendo em 5 minutos 3~4% no 144

Se quiser faço um vídeo de eu no mapa de Aldebaran e te mando

 

Bom eu ja avia testado com a minha sorcerer o feudo de Aldebaram e eu achei muito bom.... porem os outros eu ainda não tinha testado por isso a pergunta.....

 

Em Relação ao Video de Aldebaram adoraria que vc fizesse pois esses novos calabouços para muitos parecem um mistério ainda e vc não só me ajudaria mais tbm ajudaria outros player que tbm tem dúvidas da onde upar principalmente quando está no lvl 140+ ja que os Mapas comuns que upamos como por exemplo os Scarabas não da muita xp nesse nv !!!

 

Aguardando atenciosamente pelo Video até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe a pergunta meio nub mas, como você faz pra ficar se curando enquanto toma dano?

 

Ele ta usando Kahii (habilidade dos Espiritualistas)

 

Vou tentar postar um de cada feudo, 4 lugares alternativos pros sorceres pegarem 150

 

Nossa isso vai ajudar bastante até pq muitos não tem a noção de como é upar nesses mapas enfim...

 

Fico no aguardo pelo seus Videos até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Massa o vid...WL acho que não consegue upar assim solo né?

 

Uma outra pergunta, o Kaahi pega de fora do castelo ou tem que ficar levando o SL pra dentro do mapa toda vez que acabar?

eu não sou ele, mas já fiquei muito tempo nesse mapa com meu sorc e deixava o sl no mapa mesmo, nesse mapa tem varios lugares para deixar o sl sem morrer muito, mas eu sempre levava pelo menos 50 folhas de ygg...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando entra dentro da GD o kaahi sai.

Como o Scarecrow falou, tem um monte de canto que dá pra esconder a SL e o sacer, passei umas duas horas nesse mapa e nenhum bicho achou os dois e qualquer coisa é só levar um monte folha de ygg.

 

De WL eu nunca tentei porque peguei 150/50 no meu antes de chegar essa ATT, mas um dia eu testo, to subindo um WL novo, vai depender da minha vontade de upar.

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...