Ir para conteúdo

Qual o preço? @Asgard


Morokey

Posts Recomendados

Bom migrei do thor pro asgard e como vi o preço de tudo to na duvida qual o preço dos pets do jogo no server

ex:

Chonchon

Poring

Poporing

Pecopeco

Drops

Rocker

----------------------

Também gostaria de saber como faz a conversão rops zenys tipo no thor pra cada 1k de rops eu cobrava 8kk de zenys e no asgard como faz?

Sou muito simpático, mas não note minhas cicatrizes

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou te dar os preços fixos porque no asgard tudo varia muito. Mas vamos lá, se alguém tiver preços mais atuais seria até bom porque é difícil achar alguns pets vendendo.

 

Chonchon - nunca vi vendendo o ovo, mas vi vendendo o item por 10~30k, comprei 10 e capturei o meu assim;

Poring - varia muito, já vi gente cobrando 500k, mas pra mim só vale até 100k e minha poring foi por esse preço se não mais barato;

Poporing - a única vez que eu vi, foi há uns muitos meses atrás, tava 300k;

Pecopeco - comprei dois por 50k zeny cada (8D) mas tem gente que vende por 150k, mas o normal (pelo menos o que eu vejo mais) são preços abaixo de 100;

Drops - acredito que esteja na faixa de 100~500k, também;

Rocker - 150k a 300k;

 

É claro que vai ter gente sempre vendendo mais caro, já vi gente vendendo lunático e a cenoura colorida por 1kk. As vezes, dependendo do pet, é mais vantajoso comprar o item do que o ovo, se o item tiver abundante e for barato vale a pena, mas se for barato e tiver um ou dois acredito que valha a pena ir juntando alguns.

 

 

Sobre a conversão depende muito do que vem na semana, até pouco tempo tava 1k ROPs por 900k de zeny no máximo, mas hoje você encontra facilmente 1k por 1~1,5kk, independente dos itens que vêm, mas é sempre bom dar uma olhada se são itens muito procurados porque já vi gente conseguindo vender por 3kk em semana de ticket disputado.

 

 

Espero ter te ajudado de alguma forma, desculpa não dar os preços certinhos, mas é que com pets é uma zoninha as vezes, sofro muito com isso inclusive por não venderem tantos como no thor. O melhor é sempre usar o catálogo pra ficar comparando preço.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É que eu tive muita sorte pois no campo de treinamento capturei 2 O.O e to investindo nisso pra enriquecer no asgard ja que não compro rops, tipo no thor eu demorei 2 meses mas consegui os ekips no asgard vai ser mais dificil pois tudo ta bem desvalorizado ai n acontece como no thor de comprar itens de 20kk por 2kk por que o cara pulou uns zeros.

Sou muito simpático, mas não note minhas cicatrizes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...