Ir para conteúdo

Er...preciso de ajuda num problema básico.


LanuS

Posts Recomendados

Saudações! Estou com um probleminha bobo.

 

Voltei a jogar no @asgard não faz 2 dias, desencalhei meu arruaceiro e deixei ele no lvl 99 em pouco tempo, mas agora que eu quero rebornar, não possuo o dinheiro no personagem.

Tenho a quantia de 1.285kk no meu mercador na mesma conta (suei muito pra ganhar isso, por ser novo no server) mas não tenho como transferir os zenys para o meu arruaceiro, pois não possuo outra conta e não fiz nenhuma amizade de confiança no servidor ainda, e não quero confiar meus preciosos zenys para qualquer um.

 

Como fazer agora? Não gostaria e nem posso creditar uma outra conta com rops apenas para essa tarefa banal.

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações! Estou com um probleminha bobo.

 

Voltei a jogar no @asgard não faz 2 dias, desencalhei meu arruaceiro e deixei ele no lvl 99 em pouco tempo, mas agora que eu quero rebornar, não possuo o dinheiro no personagem.

Tenho a quantia de 1.285kk no meu mercador na mesma conta (suei muito pra ganhar isso, por ser novo no server) mas não tenho como transferir os zenys para o meu arruaceiro, pois não possuo outra conta e não fiz nenhuma amizade de confiança no servidor ainda, e não quero confiar meus preciosos zenys para qualquer um.

 

Como fazer agora? Não gostaria e nem posso creditar uma outra conta com rops apenas para essa tarefa banal.

Tem que criar outra conta mesmo, ou pedir pra outra pessoa transferir pra você. Não tem outro jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...