Ir para conteúdo

Duvida Dano e Equips UP Scaraba


Lord rulex

Posts Recomendados

Tenhu um sica 125 e acabei de chegar em scaraba e estou achando muito complicado o up em scaraba. Mesmo em grupo é impossivel upar sem o uso de edp, o dano do meu sica é muito baixo assim tomo muito dano e tenhu que voltar a party para healar.

A questão é qual melhor jeito de upar em scaraba Laminas Loki ou Retaliação ( os 2 com edps)

 

Meus equips são:

 

Hat: chapeu de sapo 12% contra raça inseto

Meio: Olimpicos

Armadura: Placa de Ossos com porcellio

Arma: Jur especial 4 mosca caçadora

Capa: Manto cm carta magmaring

Sapato: Diabolus cm Verity

Acessorios: Bisao e Bufalo com Kobold, 1 anel do gatuno.

 

Estava pensando em comprar uma katar da chama impietuosa (fogo) com 2 caramelo e 1 kaho para aumentar o dano de loki ou se compro Lamina gemea red 2caramelo 1 kaho e main gauche 2kaho 2 caramelo para upar na retaliação.

 

Vi sicarios tirando 12 a 15k em cada loki isso é possivel com esses itens?

Em videos vi hits de 60k sendo OH em retaliação...

 

Resumindo, qual melhor forma de upar? Laminas de Loki ou Retaliação? E se eu consigo hitar isso com esses itens e usando apenas edp, conversor de fogo e poçoes de aspd.

 

OBS: Sou novo no forum desculpe se estou em lugar errado ou se coloquei em lugar errado ou coisa e tal.

Editado por Lord rulex
Link para o comentário
Share on other sites

Tenhu um sica 125 e acabei de chegar em scaraba e estou achando muito complicado o up em scaraba. Mesmo em grupo é impossivel upar sem o uso de edp, o dano do meu sica é muito baixo assim tomo muito dano e tenhu que voltar a party para healar.

A questão é qual melhor jeito de upar em scaraba Laminas Loki ou Retaliação ( os 2 com edps)

 

Meus equips são:

 

Hat: chapeu de sapo 12% contra raça inseto

Meio: Olimpicos

Armadura: Placa de Ossos com porcellio

Arma: Jur especial 4 mosca caçadora

Capa: Manto cm carta magmaring

Sapato: Diabolus cm Verity

Acessorios: Bisao e Bufalo com Bufalo, 1 anel do gatuno.

 

Estava pensando em comprar uma katar da chama impietuosa (fogo) com 2 caramelo e 1 kaho para aumentar o dano de loki ou se compro Lamina gemea red 2caramelo 1 kaho e main gauche 2kaho 2 caramelo para upar na retaliação.

 

Vi sicarios tirando 12 a 15k em cada loki isso é possivel com esses itens?

Em videos vi hits de 60k sendo OH em retaliação...

 

Resumindo, qual melhor forma de upar? Laminas de Loki ou Retaliação? E se eu consigo hitar isso com esses itens e usando apenas edp, conversor de fogo e poçoes de aspd.

 

OBS: Sou novo no forum desculpe se estou em lugar errado ou se coloquei em lugar errado ou coisa e tal.

 

 

com esse katar? impossivel

se vc ker hitar isso, pegue uma durga c/ carta caramelo, e endow de fogo, se der, refine ela.

 

 

de qual servidor vc é?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor modo de UP em Scaraba é Retaliação com certeza. Mas Loki não deixa por menos também, porém infelizmente você vai gastar mais consumíveis.

 

Jur com Mosca Caçadora mesmo com endow vai dar um dano muito baixo, vai demorar muito pra matar os bichos de lá. Como eu disse, não que Loki não dê pra upar, mas recomendo muito mais o up por Retaliação :D

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor modo de UP em Scaraba é Retaliação com certeza. Mas Loki não deixa por menos também, porém infelizmente você vai gastar mais consumíveis.

 

Jur com Mosca Caçadora mesmo com endow vai dar um dano muito baixo, vai demorar muito pra matar os bichos de lá. Como eu disse, não que Loki não dê pra upar, mas recomendo muito mais o up por Retaliação :D

 

sinceramente, prefiro loki umas 15 vezes mais q retaliação, vejo um amigo meu upando , ele tem as 2 builds, e o a exp p/ hora da retaliação é bem inferior.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sinceramente, prefiro loki umas 15 vezes mais q retaliação, vejo um amigo meu upando , ele tem as 2 builds, e o a exp p/ hora da retaliação é bem inferior.

 

A EXP/h na Loki é maior sim (e mais divertida), porém em mapas como Scaraba por exemplo o gasto é muito grande. Se o cara tiver grana pra gastar em consumíveis, vai Loki mesmo, agora se ele quiser um up mais CxB, eu recomendo bastante Retaliação.

 

O ideal mesmo é ter os dois tipos de up, porque assim não fica restrito os locais. Eu vou ter os dois, e dá pra encaixar legal em uma build menos voltada pra WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

com esse katar? impossivel

se vc ker hitar isso, pegue uma durga c/ carta caramelo, e endow de fogo, se der, refine ela.

 

 

de qual servidor vc é?

 

Sou do thor, e essa é apenas a katar que estava usando para up em magmadun, usei em rachel a karnificina B. O que estava pensando em fazer é vender a jur e comprar ou uma katar da chama impetuosa com 2 caramelo e 1 Kaho para up nas laminas loki ou entaum comprar uma lamina gemea vermelha 2caramelo 1 kaho e 1 main gauche com 2 kaho 2 caramelo para up com retaliação.

A questao é qual o melhor jeito e a melhor arma para upar dessas duas?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do thor, e essa é apenas a katar que estava usando para up em magmadun, usei em rachel a karnificina B. O que estava pensando em fazer é vender a jur e comprar ou uma katar da chama impetuosa com 2 caramelo e 1 Kaho para up nas laminas loki ou entaum comprar uma lamina gemea vermelha 2caramelo 1 kaho e 1 main gauche com 2 kaho 2 caramelo para up com retaliação.

A questao é qual o melhor jeito e a melhor arma para upar dessas duas?

https://www.youtube.com/watch?v=5YzqG4AvXeM

 

Espero que isso sane suas dúvidas xD

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, vou lhe dar meu ponto de vista e defender uma das duas skills seguindo com os motivos da escolha.

 

Sua primeira dúvida é escolher entre loki e retaliação, sou 50.000.000x a favor das Lâminas de Loki! Por que?

 

1º Retaliação é favorável apenas para o PvM/MvP pois esta skill exige uma certa proximidade do alvo e também que ele bata em você com ataques físicos... Ou seja com um WL dando meteoro escarlate em você no pvp, não vai dar pra usar a skill .-.

 

2º Lâminas de Loki é Spamável (Não sei escrever uHSUhsu'), assim sendo com a aspd acima de 191 (KvM resolve) é possível usa-la a uma velocidade muito grande!

 

3º Lâminas de Loki é Pré-requisito de uma das habilidades de maior poder ofensivo do sicario, o Castigo de Loki, este pode chegar a danos absurdos de 150~300k quando o char esta bem equipado.

Vou tentar colocar uma Print de um teste que fiz a pouco tempo em relação ao Castigo de Loki (sem lex rsrs')

 

4º Você disse que irá usar EDP durante o UP (também uso), em scarabs existe uma coisa que chamo de Conjuração de Defesa... MAS O QUE QUE ISSO MEU DEUS? Simples, quando o scarab perde uma quantia de HP (não sei te dizer se é 40% ou 50% do valor total) ele conjura aquela skill que para alguns pode ser considerada MALDITA e sobe sua defesa em uma quantia RIDICULAMENTE ALTA, bom o PÁ THÁ nessa hora! Quando ele conjura essa skill que tem um cast LONGO ele fica indefeso, mas como assim Sr Renato? Simples já viu um RK usando sopro? A skill dele não pode ser interrompida, portanto ele para de causar dano em você e como o cast é longo (uns 2,5 segundos, parece pouco mas não é) se tem tempo suficiente para acabar com uns 50k de hp dele.

 

Sua segunda dúvida é em relação aos equipamentos:

 

NÃO recomendo que você compre a Katar da Chama Impetuosa, principalmente se seu foco for upar em grupo onde existe um SORC para lhe dar exall e Encantar com Chama... Eu uso uma Katar KvM +9, ao ativar a 193 de aspd o loki sppama e mata o bicho durante a Conjuração de Defesa (chamada assim por mim). Uma katar mais simples já basta, caso não consiga a KvM e +9 especificamente pode upar com uma +5 Durga com Caramelo, que da para achar na faixa dos 35kk (se feita por você).

 

Jogo no Thor, com um sicario de nome: »¶Rëñäto±¥

 

Seria legal te ver no jogo, me manda pm lá, assim eu te mostro tudo... E não fica só no texto rsrs'

 

Tah difícil de escrever meu nick né? Copia e cola T_T, só tome cuidado para não copiar com espaços antes ou depois do nick .-.

 

Atenciosamente Jaime Jorge --> Codinome »¶Rëñäto±¥ (Zoa -q)

screenThor060.jpg

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=5YzqG4AvXeM

 

Espero que isso sane suas dúvidas xD

 

Sanou bastante minhas duvidas valeu ae, a unica coisa que estranho agora é que eu e alguns sicas que vi em scarabas tomamos muitos hits dos monstros e no video quase nao acertam o sica la, isso acontece por causa da data que o video foi feito e depois de um tempo o dano e a dex dos scarabas foram aumentados??

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá, vou lhe dar meu ponto de vista e defender uma das duas skills seguindo com os motivos da escolha.

 

Sua primeira dúvida é escolher entre loki e retaliação, sou 50.000.000x a favor das Lâminas de Loki! Por que?

 

1º Retaliação é favorável apenas para o PvM/MvP pois esta skill exige uma certa proximidade do alvo e também que ele bata em você com ataques físicos... Ou seja com um WL dando meteoro escarlate em você no pvp, não vai dar pra usar a skill .-.

 

2º Lâminas de Loki é Spamável (Não sei escrever uHSUhsu'), assim sendo com a aspd acima de 191 (KvM resolve) é possível usa-la a uma velocidade muito grande!

 

3º Lâminas de Loki é Pré-requisito de uma das habilidades de maior poder ofensivo do sicario, o Castigo de Loki, este pode chegar a danos absurdos de 150~300k quando o char esta bem equipado.

Vou tentar colocar uma Print de um teste que fiz a pouco tempo em relação ao Castigo de Loki (sem lex rsrs')

 

4º Você disse que irá usar EDP durante o UP (também uso), em scarabs existe uma coisa que chamo de Conjuração de Defesa... MAS O QUE QUE ISSO MEU DEUS? Simples, quando o scarab perde uma quantia de HP (não sei te dizer se é 40% ou 50% do valor total) ele conjura aquela skill que para alguns pode ser considerada MALDITA e sobe sua defesa em uma quantia RIDICULAMENTE ALTA, bom o PÁ THÁ nessa hora! Quando ele conjura essa skill que tem um cast LONGO ele fica indefeso, mas como assim Sr Renato? Simples já viu um RK usando sopro? A skill dele não pode ser interrompida, portanto ele para de causar dano em você e como o cast é longo (uns 2,5 segundos, parece pouco mas não é) se tem tempo suficiente para acabar com uns 50k de hp dele.

 

Sua segunda dúvida é em relação aos equipamentos:

 

NÃO recomendo que você compre a Katar da Chama Impetuosa, principalmente se seu foco for upar em grupo onde existe um SORC para lhe dar exall e Encantar com Chama... Eu uso uma Katar KvM +9, ao ativar a 193 de aspd o loki sppama e mata o bicho durante a Conjuração de Defesa (chamada assim por mim). Uma katar mais simples já basta, caso não consiga a KvM e +9 especificamente pode upar com uma +5 Durga com Caramelo, que da para achar na faixa dos 35kk (se feita por você).

 

Jogo no Thor, com um sicario de nome: »¶Rëñäto±¥

 

Seria legal te ver no jogo, me manda pm lá, assim eu te mostro tudo... E não fica só no texto rsrs'

 

Tah difícil de escrever meu nick né? Copia e cola T_T, só tome cuidado para não copiar com espaços antes ou depois do nick .-.

 

Atenciosamente Jaime Jorge --> Codinome »¶Rëñäto±¥ (Zoa -q)

 

Velho ajudou muito valeu ae ^^. realmenta o retaliação é mais pvm/mvp ja que so funcionaria com sicarios ou rks de agi/crit e o castigo de loki tem um dano maior com uma dps das laminas maior com a kvm+9.

 

A conjuração de defesa eu ja sabia mas com minha carnificinaB nao dava pra matar neste tempo tendo que lider com a alta defesa dos scaraba depois ne.

Fiz alguns testes com a carnificinaB com conversor de fogo e edp o dano da laminas chega de a 7k agora com uma espada campal e adaga campal (era apenas pra teste logico) o dano da retaliaçao chegou a 9k edpado e com conversor fogo. Pensando assim seria melhor o up com loki mas como era teste e fazendo uns calculos eu perderia 7 cartas onde dao 20% a mais de danos aos scarabas cm a lamina red e main gauche se upasse na retaliaçao. Se eu comprasse a Durga+5 caramelo, perderia apenas 2cartas mas ganharia 100 de ATQ da arma em relação a impetuosa.

 

Chegando a minha conclusão depois de ler as respostas é que a retaliçao com as armas bem cardeadas chega assim a ser um up beeeem tranquilo e tendo um dano alto mas havendo um excesso de gasto nas armas e perdendo alguns pontos importantes de habilidade pra maximizar as skills. O up com loki seria com dano menor e com a Durga que pelo custo beneficio compensa mais ou kvm+9 (perga +9 so por rops quando liberarem as vendas ou tiverem algum ovo ne) e chegando a hitar 10k~14k nao sei bem ne, em cada loki matando legal os scarabas para um up meio tranquilo e ainda tempo pontos para maximizar castigo de loki pergar toxinas nv 10 e passos da ilusão nv10 ainda!!

 

Testei o dano com durga cm caramelo e o hit na laminas de loki cm edp chegou a 10k :D

Editado por Lord rulex
Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã estarei on no servidor, por volta das 19h se vc tiver on posso te ajudar melhor...

 

Olha como equips te aconselho:

 

Chapéu de Sapo como TOPO te garante +12% de dano aos scarabs

Olímpico MEIO para +15 precisão

Para Baixo pode usar fugitivo, exterminador.... o que lhe convir melhor

Na armadura use a cata Porcellio ou uma TG, já da pra upar lgl

Arma tem duas opções (para loki) usar a Durga com caramelo ou a kvm msm...

Um GD com raydric ou outra carta ajudaria..

Sapatos para hp, pode ser matyr, divergentes etec...

Para acessório eu uso Manopla Certeira (+15 precisão) e um revigorante para ajudar no HP... Uma opção boa seria a Medalha de Honra da campal...

 

Relações de Preços:

 

Chapéu de Sapo -> 6~9kk

Olímpico -> 25kk

Fugitivo e Exterminador -> 40/ (Sei lá, olha no catálogo kkkkkkkkk') respectivamente

Armadura -> Escamas de Naga com Porcelio 13kk (faz vc msm) TG -> 700kk uma mais barata

Arma -> +5 Durga com Caramelo 35kk, sem refino sai mais em conta (também é uma opção)

+5 GD com Raydric -> Vc acha por 65kk

Divergentes -> 90kk (aproveita o preço rsrs)/ +4~+6 Botas de Diabolous com Matyr sai por uns 50~60kk

Manopla Ceteira -> 15~20kk / Revigorante -> 70kk com esporo '-'

 

 

É isso ae, se me mandar PM no jogo posso te ajudar com algum equipamento... To com uma Escada de Naga com Porcelio pegando poeira no armazen.. ( Vo cobrar não, xD?)

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

Sanou bastante minhas duvidas valeu ae, a unica coisa que estranho agora é que eu e alguns sicas que vi em scarabas tomamos muitos hits dos monstros e no video quase nao acertam o sica la, isso acontece por causa da data que o video foi feito e depois de um tempo o dano e a dex dos scarabas foram aumentados??

 

É provável que sim, mas também é um servidor diferente, existem n possibilidades do porquê. Só quem joga lá e aqui pode falar com certeza.

 

Mas é isso que o pessoal falou. Eu recomendo Retaliação para Scaraba, como você perguntou no tópico, mas é uma skill pra upar e depois usar neuralizador e retirá-la da skill tree, já que ela serve APENAS para PvM, nem MvP presta direito. O gasto com armas é maior, mas o gasto com consumíveis é menor.

 

E estamos aí pra ajudar quando for preciso ^^

Link para o comentário
Share on other sites

vou sugerir um set de ekips, se tiver grana pra cobrir, consegue upar solo sem problemas

 

 

Rideword/tiara de runas /chifres magestosos malignos (com marduk se kiser levar a rainha scaraba de vez em qdo)

espirito olimpico (caso não esteja de tiara das runas)

Presas Vampiricas

Tg, (de preferencia na armadura da valk)

durga c/ caramelo (o mais refinada possivel)

pele do gd c/ raydric ou magmaring (o mais refinada possivel)

divergentes

e se possivel 2 anel revigorantes, (e se possivel , um com a carta errende ebece, ajuda bem pra evitar os "ks" dos rks)

 

 

consumiveis gastos:

edp

buff vip

conversor de fogo (mais facil vc fazer um sabio, e pegar endow nv 5, dura 30 min)

despertar

poção de vida média (essencial para o up solo, o gasto pode ser um pouco salgado, mas a xp/hora vai voar,)

 

 

é isso, e boa sorte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A questao dos meus equips tenhu uma grande parte deles.

 

Topo: Rideword cm vamberk, caçador+7, chapeu do sapo.

Meio: Olimpicos e bionicos.

Baixo: nao acho um equip ake que realmente valha a pena gastar muito entaum estou sem nada.

Armadura: Placa de osso cm porcellio ( TG esta nos planos mas maissssss para frente.)

Arma: Jur especial (4 mosca caçadora), Durga+1 caramelo ( ja veio refinada tava baratin 5kk)\z

Capa: pele de guardiao cm raydrik.

Acessorios: Bufalo e bisao cm cobold, anel do gatuno.

 

A questao era so a arma que acho que os restos dos equips em si ja da pra ir upando tranquilo ate ne!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Lord Rulex, tudo bom?

 

Bom, olhe, primeiramente você tem que analisar 3 fatores do seu UP.

 

1º - "Tenho PRECISÃO necessária para acertar os monstros com 100% de Sorte?"

2º - "Meu HP é suficiente para tankar o monstros enquanto utilizo minhas habilidades?"

3º - "Quanto eu posso investir no ataque do meu personagem?"

 

Leve em conta que você deve balancear o ponto 1 e 2 antes de partir para o 3º. Uma vez que você terá de ter precisão boa e bom HP para conseguir executar o seu Loki.

 

Vamos ao dano de 16k:

 

Em alguns vídeos eu upei com uma +7 Lágrimas Sangrentas com 2x Card Petite e Espírito do Lutador 6 no Lago do Abismo, chegando a danos de 10~12k sem utilizar de elemento na arma.

 

O ideal para Katar é que você pegue uma das 3 Katares nível 4 com 2 slots e 120 de Ataque quer possam ser encantadas em Malangdo. Porque?

- Com dois Espíritos do Lutador você garante no mínimo +30 em Ataque e +10 em Precisão, e com isso por elas serem nível 4 e não 3 elas já superam a Durga com facilidade em dano. Ai encaixa o fato de você poder usar 2 cartas ao invés de uma, garantindo mais dano do que um a Durga. Essas Katares são: Chakram, Krishna e Lágrimas Sangrentas. Essas são opções pensando no Ataque máximo.

 

Outro ponto é você utilizar uma Garra da Fera Selvagem com apenas 1 Carta mas dois encantamentos altos de Espírito do Lutador que também ultrapassará a Durga e fará um dano parelho às Katares citadas anteriormente.

 

Caso você queira dar um UP na sua PRECISÃO, você pode usar uma Katar do Agente com bom over e uma Carta Caramaleo/Kaho, pois está te dará Precisão na fórmula Sorte/2.

 

Entendidas as armas vamos pular para a Armadura.

 

"Tenho TG?"

- Sim.

"Uso então a TG sem dúvida."

- Não

"Verei se é melhor usar uma Porcellio ou se preciso aqui de HP, utilizando então uma PecoPeco"

 

Indo à Capa:

 

"Tenho TG e uma boa Defesa no geral?"

- Utilizarei uma GD com Magmaring, pois aumentará muito o meu dano Final.

"Não tenho TG ou equips fortes para poder tankar"

- Então utilize uma GD com Raydric para lhe salvar a pele.

 

Sapatos utilize Divergentes, caso não precise do HP e SP proferidos do mesmo ai você pode recorrer a um Grilhões para poder usar Bola de Ferro ou então utilizar um sapato com carta para aumento da XP (e dano) de inseto.

 

Acessórios:

 

"Revigorente EBA!"

 

Nem sempre talvez como citado anteriormente você queira utilizar Manoplas Certeiras pois precisa muito de Precisão.

 

Ou você pode não precisar desse HP e de Precisão, então parta para cima do Ataque e seja feliz.

 

*obs: Recomendo utilizar os Acessórios para fechar Precisão, pois acaba beneficiando o investimento dos outros equipamentos.

 

Chapéu:

 

Você pode utilizar um Chapéu de Sapo para maximizar o seu dano, porém, caso você esteja com o dano já auto, porque não colocar um Rideword/Majestosos Malignos para poder ficar um pouco mais independente? Mesmo sem as 4 Moscas ela funcionará muito bem! (ainda mais com Proxy e Presas Vampíricas).

 

No meio eu ficaria sempre com o Olímpico, pois é o melhor custo benefício, não em zeny apenas, mas na relação da distribuição dos seus equipamentos.

 

Bom, espero ter lhe ajudado o suficiente, qualquer coisa é só dar um toque ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...