Ir para conteúdo

Armas Aprimoradas #Dúvidas


Onlynho

Posts Recomendados

Bom Dia a todos! É o seguinte, estou com um pequena dúvida, que creio que a maioria saiba, porém um pouco ausente do Ragnarök, não cheguei a acompanhar e surgiu a mesma. Pois bem, Sobre as Armas Aprimoradas e os Livros de Encantamento, queria saber se ao Comprar um Aprimorada já Refinada, e tentar eu mesmo encantar com os Livros, o Refino e Cartas serão perdidos caso o encantamento falhe? Alguém aqui já fez isso, e pode ter certeza?

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas eu não sei, mas sobre o refino, estão pipocando usuários que dizem que o refino pode cair, mas as chances são tão baixas, que isso está sendo novidade até para nós.

 

Ah sim, existe uma seção do fórum específica para dúvidas, ela se chama "perguntas e respostas". Experimente criar um tópico lá na próxima vez que tiver uma dúvida ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa cara, que ótimo rs Muito bom saber disso, vou então comprar uma +7 e Tentar algum encanto.

 

 

Ah sim, existe uma seção do fórum específica para dúvidas, ela se chama "perguntas e respostas". Experimente criar um tópico lá na próxima vez que tiver uma dúvida ^^

 

Sinceramente, procurei, sabia que tinha, porém não achei (Lerdeza). Me desculpe, da Próxima não erro!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...