Ir para conteúdo

Habilidade Congelar em Arcano...


Expert-

Posts Recomendados

Jogo no Asgard e estou fazendo meu Arcano, gostaria de saber se a habilidade Congelar (em nível 9~10) tem alguma utilidade após virar Arcano? Se tiver, onde ela é útil? Pois jogava de Arcano no Thor e sempre que queria congelar um mob eu jogava disparo de Nevasca.

Vlw!!

 

O_o

 

☺Uma não substitui a outra, cada uma é super eficiente em uma determinada situação, ou seja, a player skill do jogador é quem vai saber o momento de usar cada uma.

 

☺Congelar esta entre as habilidades essenciais da classe arcana, não cometa o erro de não te-la em sua build.

 

Congelar tem cast quase inexistente, e tbm não tem tempo de reuso, ou seja, spamme e seja feliz.

Congelar não quebra o gelo de quem já esta congelado.

Congelar pega em personagens invisíveis, qualquer que seja o tipo.

Congelar é excelente para congelar os oponentes de forma rápida oponentes, sejam monstros ou jogadores, ainda mais se for uma emergência e não tiver outra maneira de parar o oponente.

•Se decidir ter congelar, tenha obrigatoriamente em nv 10, a chance de congelar e a duração do efeito congelamento dependem tbm do nv da habilidade.

•O congelamento desta habilidade é de 18 segundos desde que em nv 10.

Congelar é obrigatório em pvp e woe.

•Quando for solar mvps, vc pode congelar o mob de mvps de forma rápida, e eficiente.

•Congela monstros do elemento água.

 

•São vários os exemplos que eu poderia dar aqui dos usos desta habilidade, mas vou dar apenas um extremo, quando vou solar o MvP senhor dos mortos (aquele que anda num cavalo branco em niff) ele além de abusar de abusar de brandir lança nv 20 (dano violentamente alto) e abusar tbm de julgament hell nv 10 (mais de 40k de dano se vc estiver sem itens de redução de dano), ele tem como mob o monstro andarilho, este mob vaporiza o escudo mágico que uso para tankar o MvP em menos de 1 segundo (este monstro tem alta aspd e abusa dos ataques critico, lembre que escudo mágico só segura até 11 hits), dai quando eu vejo a barrinha do mvp carregando começo a spammar a habilidade cogelar, e o mob já nasce praticamente todo congelado, eu carrego um meteoro escarlate, limpo o mob ficando novamente apenas eu e o mvp, e vou fazendo isso até o mvp morrer.

 

•Não pense que vc vai ter habilidades memorizadas infinitamente, em vários casos vc não tem tempo de memorizar uma nova habilidade, e congelar esta pronto para uso, é rápido e eficiente, resolve seu problema num clique sempre no momento que vc precisar.

 

muito mais poderia ser dito, mas acho que já deu para entender o quanto é importante ter esta habilidade em sua build.

 

============

 

Bônus ^_^, não vou falar tudo sobre estas tbm, mas uma coisa e outra que é bom vc saber para saber diferenciar uma habilidade da outra ...

 

Nevasca não quebra o gelo de quem já esta congelado.

Nevasca em nv 10 tem apenas 25% de chance de congelar oponentes a cada hit (são 10 hits), é normal um oponente não congelar nos primeiros hits desta habilidade, se for um jogador ele pode usar uma habilidade fulminante enquanto toma os primeiros hits da nevasca, ou ele ainda pode ir em direção contraria da nevasca, ou se for um monstro mais fortinho como o de bio 3, vc pode levar um ataque no meio tempo antes do monstro congelar e morrer num golpe.

•O congelamento proveniente da habilidade Nevasca sempre dura 30 segundos, não redutível por nada.

Nevasca não pega oponentes sob o efeito de esconderijo ou espreitar.

Nevasca tem cast grande e tempo de reuso.

Nevasca se usado por meio de disparo arcano, vc não vai conseguir memorizar mais que 3, e apenas em algumas poucas ocasiões realmente se faz necessário jogar nevasca sem cast, contra monstros nem de longe é, enfim, de forma geral e na maior parte dos casos, é mais eficiente usar a habilidade congelar, que faz o mesmo e com mais eficiência.

Nevasca é sempre Nevasca, esta é uma das principais habilidades da classe, é excelente no pré cast.

Nevasca tem um dano muito bom contra oponentes que não congelam, a dica contra jogadores que não congelam é jogar nevasca quando o oponente esta próxima a uma parede (sentido norte e/ou leste).

 

 

•Esquife de gelo tem cast, tempo de reuso, quebra o gelo de oponentes já congelados, não pega oponentes invisíveis (só pega os furtivos), não congela monstros do elemento agua, tem dano menor que a da nevasca (isso considerando que não esta sob o efeito de hipotermia)

•Hipotermia aumenta o dano da esquife em 3,5x.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw ae pelas respostas Dren.

Já tive um Arcano no Thor e lá eu me virava bem sem Congelar, por isso veio a dúvida...

E visto que ainda não tenho o foco de ir PvP/WoE (apenas irei por diversão), as únicas coisas que me fazem pensar em ter essa skill é o fato de congelar monstros de água.

E também você falou sobre upar em BIO3, a outra parte da minha dúvida é sobre o up com essa skill em níveis altos (só upei ate 134 no Thor), você pode me falar mais sobre essa skill em níveis altos no PvM??

Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw ae pelas respostas Dren.

Já tive um Arcano no Thor e lá eu me virava bem sem Congelar, por isso veio a dúvida...

E visto que ainda não tenho o foco de ir PvP/WoE (apenas irei por diversão), as únicas coisas que me fazem pensar em ter essa skill é o fato de congelar monstros de água.

E também você falou sobre upar em BIO3, a outra parte da minha dúvida é sobre o up com essa skill em níveis altos (só upei ate 134 no Thor), você pode me falar mais sobre essa skill em níveis altos no PvM??

Flw

 

Em bio 3 e bio 4 eu não upo, eu me divirto, a exp por hora neste mapa não vale a pena, é muito baixa, o tempo que vc leva para matar um monstro bio 3 vc mata vários mobs em scaraba.

 

Eu voltei a jogar e tomei um susto, os monstros de bio 3 foram buffados e estão mais inteligentes, um exemplo é o lord, ele só ativava fúria ou quando estivesse para morrer ou depois de tentar acertar ferozmente o nosso personagem e e dar vários misses, agora ele mal vê vc na tela e já ativa fúria e spamma lança bumerang /medo, dai eu pensei, mesmo dentro do escudo mágico, antes ele não conseguia quebrar meu escudo antes de eu mata-lo, agora ele esta com mais precisão, e em pouco segundo com furia ativada ele me estupra /medo², ou seja, a tática que uso mudou, agora quando eu vejo que tem um lord na tela, já taco um pântano dos mortos nele e conjuro um escudo magico em mim, dai aumenta a chance dele errar a lança bumerang, quando ele chega perto já com fúria ativado, ele vai congelar pois estou spammando congelar nele, dai preparo um tetra vortex de água, sim de água, (ele é fogo, apenas o primeiro hit vai sair baixo) e ataco ele, e começo novamente a spammar congelar, dai ele vai congelar novamente, preparo um segundo tetra vortex e ele cai, se vc começar jogando nevasca nele, tenha certeza, vai tomar spam de lanças bumerang, e doi, duas são suficientes pra vc cair, e isso se vc estiver full redução humanoide.

 

Outro uso é congelar mobs, note que os de bio 3 é recomendável vc os congelar ou petrificar ainda que seja apenas um, já os de bio 4 basta vc estar dentro do escudo mágico, dai se mobar, manda um congelar e vai matando de um em um.

 

Os únicos monstros que não consigo matar (já matei, mas prefiro evitar) são a katherine e a celia, são duas malditas que não congelam ou petrificam (antes a katherine congelava Ç_Ç), dai não tem como evitar seus ataques violentos.

 

Mais um uso é contra MvPs, a Minha build como todos sabem tem esquiva, esta por sua vez melhora a eficiência do escudo mágico, que por sua vez uso para solar/tankar mvps, dai á que a quantidade de monstros afeta diretamente minha esquiva, e já tbm que o mvp sempre invoca mob de monstros, eu sempre paro tal mob usando a habilidade congelar, mantendo sempre meu escudo inteiro, ou seja, uso congelar para o mob, e o escudo para parar ataques físicos do mvp, aproveito para informar que ao contrário que muitos pensam, pântano dos mortos afeta sim mvps, o meu escudo mágico nitidamente dura muito mais quando estou com pântano dos mortos ativo, enfim, voltando ao assunto, é um combo obrigatório para quem quer solar MvPs ter escudo mágico, pântano dos mortos, congelar, amplificar e meteoro escarlate.

 

Atualmente qualquer mapa de nv alto em que os monstros congelem, vc faz uso desta habilidade, ela é uma mão na roda, e note, o congelar é para controlar mob, não para aumentar o dano usando habilidade de vento.

 

Se vc já se vira bem sem congelar, quando aprender a fazer uso da habilidade congelar vai ver o quanto vc pode fazer a mais com esta habilidade, eu não conheço nenhum arcano que não tenha esta habilidade em sua build, inclusive outras classes procuram formas rápidas de congelar oponentes no pvp, esta habilidade é essencial seja contra monstros ou jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu ae de novo cara, me ajudo bastante. E resolvi colocar Congelar na Build,só que na minha build vou ter que ficar com Barreira de Gelo nv1, mas acho que isso não é um grande problema hehehehe.

E só mais uma coisa... Em monstros nível alto a Habilidade Congelar não congela por um curto período de tempo?? Quanto tempo mais ou menos eles ficam congelados?

Editado por Expert-
Link para o comentário
Share on other sites

'-' .........................................

 

Bizarro O_o, primeiro vamos fazer algumas considerações ...

 

1) Nunca confie 100% em traduções feita pela Lug.

2) Acredito que todos que de fato jogam ali, sabem que existe a versão normal do monstro e a versão mini-chefe, isso sem contar a versão MvP.

3) Apenas a versão normal dos monstros lord e sinx são demonios, as versões mini-chefe e MvP destes são humanoides.

 

Tem dúvidas? Segue os links ...

 

Seyren Windsor, Lord Knight Seyren e Lord Knight Seyren

 

Montro => link => versão normal do monstro é demonio/fogo

Mini chefe => link => versão mini chefe do monstro é humanoide/fogo

MvP=> link => versão MvP do monstro é humanoide/fogo.

 

Eremes Guile, Assassin Cross Eremes e Assassin Cross Eremes

 

Montro => link => versão normal do monstro é demonio/veneno.

Mini chefe => link => versão mini chefe do monstro é humanoide/veneno.

MvP=> link => versão MvP do monstro é humanoide/veneno.

 

Para reconhecer qual é qual, basta ver o que tem mais hp, o mini chefe é justamente o mais fortinho ^_^, outra maneira é o drop diferenciado, eles dropam apenas 2 itens e ainda assim com chance bem baixa.

 

4) As demais classes são todas humanoides em todas as suas versões.

5) Se pegarmos apenas bio3 temos então 10 possibilidades de pegar monstro humanoides e 2 de pegar monstros demônio, para que diabos então eu iria tirar a thara? ainda mais sendo a versão mais fraca do monstro? rsrs, brincadeira a parte, para cada monstro de bio 3 uso uma tatica e contra o lord não uso redução de dano, foi puramente força de expressão, uma vez que como já falei, ali a maior parte dos monstros são humanoides.

6) Não passou de força de expressão para dizer que o bixo é forte, uma vez que contra o lord eu nem tento mais reduzir o dano dele, eu me equipo full esquiva e mando ver, para isso eu uso bastão da destruição que me da esquiva, uso set roupa de baixo com carta alicel e camiseta com carta sussurro, além de helices 2.0, pântano dos mortos no pé dele e escudo magico em mim, spammo congelar, pronto, ele nem chega a me tocar e agora é só preparar o TV amplificado e spammar novamente congelar, dai finalizar com tV.

 

Prosseguindo ..., eu jogo para não ser atingido, pois de outra maneira não tem como solar bio3 ou bio4, contra o lord é eficiente esquivar, o sinx e mestre ferreiro nem chegam a me tocar, a sniper hatti owna, a suma é brincadeira de criança, a unica ali que da trabalho é a hw que dificilmente consigo matar e o lord que se der mole eu caio, em bio 4 fora a professora celia que só mato na base do hit/run, todos os demais são mediocremente fáceis, um escudo mágico segura brincando as classes músicos e staker, para o alquimista basta ter escudo mágico e uma barreira de gelo em cima do nosso personagem para evitar fogo grevo, se ele for jogar ad, manda um congelar que cancela o cast, o mestre chen congelar e 2 tetra vortex o mandam par o inferno, o rg só me causa dano quando usa crux magnum, ou seja, fora a professora celia, a hw katherine e o lord, todos os demais são tankaveis ou fáceis de matar, e o lord ainda assim é só não dar chance para ele ..

 

Por fim, se por algum acaso, mudou exclusivamente no bRO, não teria como eu saber, ainda mais que voltei a jogar depois do buff que os monstros receberam, mas eu ainda aposto que é mais uma de várias traduções erradas que a lug nos enfia goela abaixo.

Editado por Dren
o mais fortin fico muito feio, torquei para fortinho
Link para o comentário
Share on other sites

Bizarro O_o, primeiro vamos fazer algumas considerações ...

 

1) Nunca confie 100% em traduções feita pela Lug.

2) Acredito que todos que de fato jogam ali, sabem que existe a versão normal do monstro e a versão mini-chefe, isso sem contar a versão MvP.

3) Apenas a versão normal dos monstros lord e sinx são demonios, as versões mini-chefe e MvP destes são humanoides.

 

Tem dúvidas? Segue os links ...

 

Seyren Windsor, Lord Knight Seyren e Lord Knight Seyren

 

Montro => link => versão normal do monstro é demonio/fogo

Mini chefe => link => versão mini chefe do monstro é humanoide/fogo

MvP=> link => versão MvP do monstro é humanoide/fogo.

 

Eremes Guile, Assassin Cross Eremes e Assassin Cross Eremes

 

Montro => link => versão normal do monstro é demonio/veneno.

Mini chefe => link => versão mini chefe do monstro é humanoide/veneno.

MvP=> link => versão MvP do monstro é humanoide/veneno.

 

Para reconhecer qual é qual, basta ver o que tem mais hp, o mini chefe é justamente o mais fortinho ^_^, outra maneira é o drop diferenciado, eles dropam apenas 2 itens e ainda assim com chance bem baixa.

 

4) As demais classes são todas humanoides em todas as suas versões.

5) Se pegarmos apenas bio3 temos então 10 possibilidades de pegar monstro humanoides e 2 de pegar monstros demônio, para que diabos então eu iria tirar a thara? ainda mais sendo a versão mais fraca do monstro? rsrs, brincadeira a parte, para cada monstro de bio 3 uso uma tatica e contra o lord não uso redução de dano, foi puramente força de expressão, uma vez que como já falei, ali a maior parte dos monstros são humanoides.

6) Não passou de força de expressão para dizer que o bixo é forte, uma vez que contra o lord eu nem tento mais reduzir o dano dele, eu me equipo full esquiva e mando ver, para isso eu uso bastão da destruição que me da esquiva, uso set roupa de baixo com carta alicel e camiseta com carta sussurro, além de helices 2.0, pântano dos mortos no pé dele e escudo magico em mim, spammo congelar, pronto, ele nem chega a me tocar e agora é só preparar o TV amplificado e spammar novamente congelar, dai finalizar com tV.

 

Prosseguindo ..., eu jogo para não ser atingido, pois de outra maneira não tem como solar bio3 ou bio4, contra o lord é eficiente esquivar, o sinx e mestre ferreiro nem chegam a me tocar, a sniper hatti owna, a suma é brincadeira de criança, a unica ali que da trabalho é a hw que dificilmente consigo matar e o lord que se der mole eu caio, em bio 4 fora a professora celia que só mato na base do hit/run, todos os demais são mediocremente fáceis, um escudo mágico segura brincando as classes músicos e staker, para o alquimista basta ter escudo mágico e uma barreira de gelo em cima do nosso personagem para evitar fogo grevo, se ele for jogar ad, manda um congelar que cancela o cast, o mestre chen congelar e 2 tetra vortex o mandam par o inferno, o rg só me causa dano quando usa crux magnum, ou seja, fora a professora celia, a hw katherine e o lord, todos os demais são tankaveis ou fáceis de matar, e o lord ainda assim é só não dar chance para ele ..

 

Por fim, se por algum acaso, mudou exclusivamente no bRO, não teria como eu saber, ainda mais que voltei a jogar depois do buff que os monstros receberam, mas eu ainda aposto que é mais uma de várias traduções erradas que a lug nos enfia goela abaixo.

 

 

é de uma desonestidade absurda vc citar o mini chefe e o mvp... e mais ainda dizer que foi força de expressão, assuma as besteiras que vc fala...

recentemente vc reclamou de "mono dedos de f1 " que lançam ads em mvps, sendo que o mvp em questão era o pesar noturno,não vi o seguimento do tópico, mas o minimo que vc pode fazer é assumir o erro...

 

não tem mal algum em errar, mas ficar arrumando desculpazinha esfarrapada é triste e.e

Link para o comentário
Share on other sites

é de uma desonestidade absurda vc citar o mini chefe e o mvp... e mais ainda dizer que foi força de expressão, assuma as besteiras que vc fala...

 

O_o desonestidade? Rsrs, vc aparenta não conhecer bem este mapa, ele esta cheio de mini chefes, seria interessante vc dar uma volta nele e conferir na pratica, é bem fácil de identificar, existem 3 maneiras de saber que monstro é o mini-chefe, a primeira é a quantidade de HP, a segunda é que eles enxergam invisível, e a terceira é que eles só dropam 2 itens, enquanto que os monstros normais tem menos HP, não enxergam invisível, e dropam normalmente algemas.

 

Vou repetir por fim, o autor do tópico pergunta usos para a habilidade congelar em mapas tops, e em todo o parágrafo eu uso várias forças de expressão para exemplificar o quanto o monstro esta forte com esse buff que eles receberam, para tanto continuo dizendo, naquele momento eu tbm estava usando força de expressão para dizer que não adianta tentar reduzir o dano dele, foi exclusivamente uma forma de expressão generalizada uma vez que mais de 80% do mapa é humanoide

 

Vc tem sua visão de mundo, e se vc acha verdadeiramente que errei, perfeito, eu acho que não foi como vc colocou, eu aprensentei meus argumentos para explicar, se quem os ler considerar justos, ponto pra mim, se não considerar, é mais um para minha lista de erros para ser memorizados pelos trolls de plantão ^_^, só quero acrescentar que tentar desmerecer toda uma postagem apontando erro de outro tópico é muito trollagem ...

 

recentemente vc reclamou de "mono dedos de f1 " que lançam ads em mvps, sendo que o mvp em questão era o pesar noturno,não vi o seguimento do tópico, mas o minimo que vc pode fazer é assumir o erro... não tem mal algum em errar, mas ficar arrumando desculpazinha esfarrapada é triste e.e

 

Pois é, se vc tivesse lido o tópico em questão teria visto que tbm neste caso eu assumi que eu realmente não sabia, segue na integra ...

 

Sobre saber que o MvP é fantasma, eu sinceramente não sabia, eu achei que ele fosse da raça demônio elemento fogo, ^_^, pelo que vc diz estou errado, dai se ele é fantasma bom pra mim, uma pena que nunca achei ele vivo ^_^, e por nunca acha-lo vivo eu pensei sim que fossem os forever clicadores de F1.

.

 

Dica do dia: Veja sempre o seguimento do tópico antes de apontar o dedo, todas as vezes que eu errei em algo que postei, eu voltei atrás e assumi o erro, infelizmente nunca é o suficiente para os trolls de plantão, basta ver de fato o seguimento do tópico a que vc se refere, se eu erro, apontam o dedo, se eu assumo o erro me apontam tbm dizendo que não posso assumir o erro, e ainda tem os que apontam dizendo que porque errei uma vez erro sempre, infelizmente então não há o que eu fazer, pois é impossível acertar sempre ^_^.

 

Eu tenho certeza que acerto mais que erro, assim como tbm sei que ajudo muitos jogadores a conhecer mais da classe, sobre os que insistentemente ficam apontando o erro alheio para tentar me diminui, informo que eles falham, para estes eu só posso ter pena, pois são pessoas que por não ter argumentos acabam levando para o lado pessoal e passam a atacar.

 

Para alguém que diz que eu não volto atrás quando eu erro, eu ainda não vi vc fazer como eu faço, e voltar atrás reconhecendo que não sabia que ali existem LK e Sinx humanoides, ficou claro isso na sua primeira e muito mais na segunda postagem, de maneira nenhuma é desonestidade citar os mini chefes uma vez que existe muito mais do que apenas um lk mini-chefe no mapa, te informo que é impossivel andar pelo mapa invisivel sem esbarrar com um mini-chefe, se vc não quiser ir comigo, faça o teste pratico, tente ir do inicio do terceiro andar até o andar 4 invisivel, vc vai observar facilmente que monstro é mini chefe e que monstro é monstro normal, e vai observar tbm a quantidade de lks e sinx que vão te enchegar invisivel.

 

Finalmente, vc bem ou mal sabe quem eu sou, prova disso é que vc por alguma razão bizarra guardar na memoria os meus erros, mas seja qual for a razão, o fato é que vc sabe quem eu sou, mas note, eu nem sequer sei quem vc é, e o motivo é simples, para os cones eu leio, dou umas risadas ou faço "face palm", respondo e esqueço, ou seja, cones vem e vão, e eu continuo sendo reconhecido tanto por trolls quanto pelos amigos, onde a reciproca é verdadeira, eu reconheço muitos bons jogadores, e estes exclusivamente são os que eu lembrarei.

 

... eu devo mesmo incomodar muito alguns jogadores ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

O_o desonestidade? Rsrs, vc aparenta não conhecer bem este mapa, ele esta cheio de mini chefes, seria interessante vc dar uma volta nele e conferir na pratica, é bem fácil de identificar, existem 3 maneiras de saber que monstro é o mini-chefe, a primeira é a quantidade de HP, a segunda é que eles enxergam invisível, e a terceira é que eles só dropam 2 itens, enquanto que os monstros normais tem menos HP, não enxergam invisível, e dropam normalmente algemas.

 

Vou repetir por fim, o autor do tópico pergunta usos para a habilidade congelar em mapas tops, e em todo o parágrafo eu uso várias forças de expressão para exemplificar o quanto o monstro esta forte com esse buff que eles receberam, para tanto continuo dizendo, naquele momento eu tbm estava usando força de expressão para dizer que não adianta tentar reduzir o dano dele, foi exclusivamente uma forma de expressão generalizada uma vez que mais de 80% do mapa é humanoide

 

Enfim, se vc realmente acha que eu errei, perfeito, se vc acha que eu errei a usar tal expressão, otimo, mas tentar desmerecer toda uma postagem apontando erro aqui e de outro tópico é muito trollagem.

 

 

 

Pois é, se vc tivesse lido o tópico em questão teria visto que tbm neste caso eu assumi que eu realmente não sabia, segue na integra ...

 

 

 

Dica do dia: Veja sempre o seguimento do tópico antes de apontar o dedo, todas as vezes que eu errei em algo que postei, eu voltei atrás e assumi o erro, infelizmente nunca é o suficiente para os trolls de plantão, basta ver de fato o seguimento do tópico a que vc se refere, se eu erro, apontam o dedo, se eu assumo o erro me apontam tbm dizendo que não posso assumir o erro, e ainda tem os que apontam dizendo que porque errei uma vez erro sempre, infelizmente então não há o que eu fazer, pois é impossível acertar sempre ^_^.

 

Eu tenho certeza que acerto mais que erro, assim como tbm sei que ajudo muitos jogadores a sacar mais da classe, sobre os que insistentemente ficam apontando o erro alheio para tentar me diminui, informo que eles falham, para estes eu só posso ter pena, pois são pessoas que por não ter argumentos acabam levando para o lado pessoal e passam a atacar.

 

Enfim, o mundo é assim, alguns apenas conseguem focar no barulho da arvore que cai, mas felizmente existem tbm os que conseguem ouvir o bosque que cresce em silencio, e é para estes que eu compartilho meus acertos e erros ^_^,

 

Para alguém que diz que eu não volto atrás quando eu erro, eu ainda não vi vc fazer como eu faço, e voltar atrás reconhecendo que não sabia que ali existem LK e Sinx humanoides, ficou claro isso na sua primeira e muito mais na segunda postagem, de maneira nenhuma é desonestidade citar os mini chefes uma vez que existe muito mais do que apenas um lk mini-chefe no mapa, te informo que é impossivel andar pelo mapa invisivel sem esbarrar com um mini-chefe, se vc não quiser ir comigo, faça o teste pratico, tente ir do inicio do terceiro andar até o andar 4 invisivel, vc vai observar facilmente que monstro é mini chefe e que monstro é monstro normal, e vai observar tbm a quantidade de lks e sinx que vão te enchegar invisivel.

 

Finalmente, vc bem ou mal sabe quem eu sou, prova disso é que vc por alguma razão bizarra guardar na memoria os meus erros, mas seja qual for a razão, o fato é que vc sabe quem eu sou, mas note, eu nem sequer sei quem vc é, e o motivo é simples, para os cones eu leio, dou umas risadas ou faço "face palm", respondo e esqueço, ou seja, cones vem e vão, e eu continuo sendo reconhecido tanto por trolls quanto pelos amigos, onde a reciproca é verdadeira, eu reconheço muitos bons jogadores, e estes exclusivamente são os que eu lembrarei.

 

 

interessante, vc é tão ingenuo que nem percebe uq falou, é obvio que varios lks e sinx mobaram em vc invisivel, são demônios, se vc não sabe, demônios enxergam invisível, mesmo sem ser mini boss, então vou ignorar suas abobrinhas do tipo "não tem mto mini boss", pq se vc procurar num database , vai perceber que está falando besteira...

 

e sim, eu sabia que o mini boss e o mvp eram humanoides, n quer acreditar, problema seu

 

@off, vc não me conhecer indica que eu sou cone? que patético..., eu te conheço como "o cara que se acha, mas só fala abobrinha" =D

Link para o comentário
Share on other sites

interessante, vc é tão ingenuo que nem percebe uq falou, é obvio que varios lks e sinx mobaram em vc invisivel, são demônios, se vc não sabe, demônios enxergam invisível, mesmo sem ser mini boss, então vou ignorar suas abobrinhas do tipo "não tem mto mini boss", pq se vc procurar num database , vai perceber que está falando besteira...

 

e sim, eu sabia que o mini boss e o mvp eram humanoides, n quer acreditar, problema seu

 

@off, vc não me conhecer indica que eu sou cone? que patético..., eu te conheço como "o cara que se acha, mas só fala abobrinha" =D

 

Blades, você está sendo mal educado desnecessariamente. SE ele não lembrou que demônios enxergam invisível, basta dizer "cara, demônios enxergam invisível ponto". Se você se confundisse nesse ponto, também acharia que o mapa é lotado de mini boss, e não ia gostar de alguém te cortando a toa por isso por causa de um simples equívoco. VocÊ poderia guardar sua opinião pessoal sobre o Dren para você - uma vez que ela gera flames. Isso é maturidade.

 

Esta foi minha última postagem neste tópico (uma vez que o assunto dele já foi respondido), se alguém quiser me falar algo, que mande pm.

Link para o comentário
Share on other sites

Blades, você está sendo mal educado desnecessariamente. SE ele não lembrou que demônios enxergam invisível, basta dizer "cara, demônios enxergam invisível ponto". Se você se confundisse nesse ponto, também acharia que o mapa é lotado de mini boss, e não ia gostar de alguém te cortando a toa por isso por causa de um simples equívoco. VocÊ poderia guardar sua opinião pessoal sobre o Dren para você - uma vez que ela gera flames. Isso é maturidade.

 

Esta foi minha última postagem neste tópico (uma vez que o assunto dele já foi respondido), se alguém quiser me falar algo, que mande pm.

 

]b]Realmente não lembrei ^_^, mas é como eu falei, cones vem e vão e eu continuo, voltei a jogar recentemente e ""realmente"" não me lembrava disto ^_^, obrigado por corrigir sem trollar, este é mais um erro para os cones de plantão decorarem.[/b]

 

@Blades Of Hell, eu não conheço todos os jogadores daqui do fórum uma vez que é impossivel conhecer a todos, e nem por isso estes são cones ou trolls, para ficar bem claro, vc lembra da carinha do troll face? Trollface_emoticon.png, pois é, ele sempre aparece exclusivamente para rir da desgraça alheia, e para mim cone é quem faz justamente e exclusivamente isso, são os jogadors que entram no tópico exclusivamente para apontar erros ou denegrir a imagem alheia, o tópico esta aberto a dias, onde o autor pergunta exclusivamente sobre a habilidade congelar vc poderia ter contribuido como o tópico falando sobre a habilidade, mas não o fez, prefere apontar erros inclusive de outro tópicos onde o foco é exclusivamente denegrir, e quando digo que não conheço vc, eu não conheço mesmo, o que vc faz para ajudar outros jogadores? meu primeiro contato com vc é justamente ataque contra mim e memorização dos meus erros.

 

Santa hipocrisia, deixa de hipocrisia, se vc tbm tivesse lembrado que demonios vêem invisivel, vc não perderia a chance de jogar na minha cara, chega a ser hilario mentir na cara de pau, ... [editado]

 

Como vc pode ver, ficar decorando erros alheios e usar de ataques pessoais soa como imaturidade, mas enfim, se vc quer ser bem visto por outros jogadores, cresça, amadureça, pois como já dizia o sabido, jogue a primeira pedra quem nunca errou ^_^, por fim, não sei o que eu te fiz para tanta perseguição e memorização dos meus erros, mas não acho saudavel, melhro procurar ajuda, fica a dica.

 

Uma pergunta, responda se puder, fora o fato de eu não lembrar que demonios enxergão invisivel, todo o resto que postei sobre a habilidade congelar esta errado? aguardo a resposta ... lembrando que o tópico trata da habilidade congelar, e uma vez que vc disse que só falo abobrinhas, aguardo seu posicionamento sobre isso, ou vai se omitir?

Editado por Dren
acho que fui ofensivo, alterei algumas partes
Link para o comentário
Share on other sites

Blades, você está sendo mal educado desnecessariamente. SE ele não lembrou que demônios enxergam invisível, basta dizer "cara, demônios enxergam invisível ponto". Se você se confundisse nesse ponto, também acharia que o mapa é lotado de mini boss, e não ia gostar de alguém te cortando a toa por isso por causa de um simples equívoco. VocÊ poderia guardar sua opinião pessoal sobre o Dren para você - uma vez que ela gera flames. Isso é maturidade.

 

Esta foi minha última postagem neste tópico (uma vez que o assunto dele já foi respondido), se alguém quiser me falar algo, que mande pm.

 

pode até ser q estou exagerando mesmo, mas a minha primeira postagem foi " '-' ......" e só, se ele interpretou de forma ofensiva, n posso fazer nada....

 

Realmente não lembrei ^_^, mas é como eu falei, cones vem e vão e eu continuo, voltei a jogar recentemente e não me lembrava disso mesmo ^_^, obrigado por corrigir sem trollar, este é mais um erro para os cones de plantão decorarem.

 

 

é disso q eu estava falando, não é pq eu fui contra seu pensamento que eu estou errado, é onde eu keria chegar.

se vc acha q sou cone, só por vc não me conhecer, não posso fazer nada...

de qualquer forma, se fui rude ou ignorante, peço desculpas, não ache q estou te perseguindo, só lembrei do topico do pesar noturno, por pura coincidencia mesmo.

peço desculpas ao autor do topico, por gerar uma discussão sem sentido, passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

pode até ser q estou exagerando mesmo, mas a minha primeira postagem foi " '-' ......" e só, se ele interpretou de forma ofensiva, n posso fazer nada....

 

é disso q eu estava falando, não é pq eu fui contra seu pensamento que eu estou errado, é onde eu keria chegar.

se vc acha q sou cone, só por vc não me conhecer, não posso fazer nada...

de qualquer forma, se fui rude ou ignorante, peço desculpas, não ache q estou te perseguindo, só lembrei do topico do pesar noturno, por pura coincidencia mesmo.

peço desculpas ao autor do topico, por gerar uma discussão sem sentido, passar bem.

 

Se vc quiser ser meu amigo e me conhecer melhor, excelente, eu não tenho nada contra vc, como eu falei, eu leio, dou risadas, respondo e esqueço, recomeçar faz parte, apontar erros faz parte, assim como eu corrijo os que erram com o intuito de ajudar, eu tbm mereço ser corrijido quando eu erro, mas por favor, corrigir sem represalia, ... se vc passar a acompanhar meus tópicos, vai ter a oportunidade de ver que não posto so abobrinhas ou besteiras, uma vez que minha intenção é que todo arcano seja top, e ainda vai poder ajudar a corrigir quando eu cometer deslizes ...

 

Sobre a postagem em que vc flooda '-' ...... , sim eu considerei ofensivo, e para piorar todas as demais postagens tbm foram ofensivas, enfim, eu considerei bizarra tal atitude, e fiz minhas considerações do porque eu pensava daquela maneira ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...