Ir para conteúdo

Up monk combo Stapos


'HoLLy~

Posts Recomendados

Pessoal,preciso da ajuda de vocês.

Como disse em outro topico,voltei a jogar esses dias no servidor ASGARD depois de anos parado.

Comecei com um monk combo e estou no lv 84,porem como no asgard todo mundo upa nesse lvl nos Stapos eu tive que ir pra la.

O problema é que to apanhando demais,como sou combo investi bastante em agi/dex mas mesmo assim parece que nem fez efeito,os mobs me acertam com muita facilidade e eu erro com muita frequencia,alem de meu dano ser baixo.Consegui upar 3 lvs la (81-84) potando muito,e agora estou ficando sem dinheiro pra pots ja que la o drop n rende lucro.Queria que vocês me dessem alguma dica pra facilitar o up ou algum outro mapa que compense mais pra minha classe.Como estou começando agora não tenho dinheiro algum para armas elementais = ( , uso set do eden.Antes dos stapos eu upava nos petites terrestres,era muito mais facil,os mobs suavam pra me acertar.

 

 

 

Help pls =P

Editado por 'HoLLy~
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,preciso da ajuda de vocês.

Como disse em outro topico,voltei a jogar esses dias no servidor ASGARD depois de anos parado.

Comecei com um monk combo e estou no lv 84,porem como no asgard todo mundo upa nesse lvl nos Stapos eu tive que ir pra la.

O problema é que to apanhando demais,como sou combo investi bastante em agi/dex mas mesmo assim parece que nem fez efeito,os mobs me acertam com muita facilidade e eu erro com muita frequencia,alem de meu dano ser baixo.Consegui upar 3 lvs la (81-84) potando muito,e agora estou ficando sem dinheiro pra pots ja que la o drop n rende lucro.Queria que vocês me dessem alguma dica pra facilitar o up ou algum outro mapa que compense mais pra minha classe.Como estou começando agora não tenho dinheiro algum para armas elementais = ( , uso set do eden.Antes dos stapos eu upava nos petites terrestres,era muito mais facil,os mobs suavam pra me acertar.

 

 

 

Help pls =P

 

Pode me dizer como está sua build?

Ai posso te dar umas dicas de como melhorar o up ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Existem outros mapas para você tentar upar, tais quais estão nas quests do Éden do seu lvl.

 

Recomendo você pegar todas as quests do Éden e ir caçando os monstros. Onde você achar mais interessante o up considerando seus problemas, seria o recomendado. Eu de Algoz por exemplo resolvi upar nos Siromas/Injustiçados/Rybios do que nos Stapos, já que eu não suporto aquele mapa mais.

 

Esse negócio de Stapo enche MUITO o saco. Existem ótimos mapas (melhores até) do que essa porcaria de Stapo, mas as pessoas são muito mente fechada. Isso já acontece no mapa dos Petites ou até menos, onde se alguém perguntar "Que lvl eu saio daqui/onde eu vou" todo mundo fala "Stapostapostapostapostapostapostapostapostapo".

Link para o comentário
Share on other sites

Pode me dizer como está sua build?

Ai posso te dar umas dicas de como melhorar o up ^^

 

 

Minha build combo com buffs esta:

63+16 FOR

78+19 AGI

62+14 DEX

 

Existem outros mapas para você tentar upar, tais quais estão nas quests do Éden do seu lvl.

 

Recomendo você pegar todas as quests do Éden e ir caçando os monstros. Onde você achar mais interessante o up considerando seus problemas, seria o recomendado. Eu de Algoz por exemplo resolvi upar nos Siromas/Injustiçados/Rybios do que nos Stapos, já que eu não suporto aquele mapa mais.

 

Esse negócio de Stapo enche MUITO o saco. Existem ótimos mapas (melhores até) do que essa porcaria de Stapo, mas as pessoas são muito mente fechada. Isso já acontece no mapa dos Petites ou até menos, onde se alguém perguntar "Que lvl eu saio daqui/onde eu vou" todo mundo fala "Stapostapostapostapostapostapostapostapostapo".

 

 

Concordo... Tantos mapas mais divertidos,mas ja estou conseguindo me virar,lembrei acidentalmente de que posso absorver esferas dos mobs,e me tornei 100% independente de sacer e de exall.

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa...

 

A grana que você gastou com pot poderia ter comprado combo Roupa de Baixo e Camiseta, que não passa de 200k

Investido em cair das petalas lv 10 e posto no mínimo 90 agi, caso contrário vai tomar uma surra árdua dos magmarings.

Minha monja ta com 91 de agi base, cair das pétalas lv 10, esse combo e ainda toma uns hits lindos lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que tu precisa saber: Stapo é nível 95, você é 84. Quanto mais alto o nível do monstro mais xp tu ganha, porém quanto mais alto o nível do monstro em relação ao seu, mais complicado é matar ele.

Como o povo disse, tente ir em algum mapa de nível mais baixo.

 

Nesse link:

http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&boss=0&category=1&level=6,84,94&ltype=1&sort=1,1&header=10#results

 

Tem monstros do nível 84 até 94.

Alguns precisa de quest pra entrar no mapa, procura no site da Nécropole Comercial ou no bRO Wiki sobre isso.

E alguns monstros aí ( os que ficam nos Calabouços de Castelos ) não tem os níveis listados aí.

Qualquer dúvida, olhe o Ragna Place.

http://ragnaplace.com/database-monstro-procurar.html

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Share on other sites

Coincidentemente, meu primeiro char no Asgard também foi um monk combo (pois teoricamente gastaria menos).

Já que eu iria virar um Mestre futuramente , não me importei em fazer uma build muito balanceada, eu acabei priorizando então todas as skils e atributos que favorecessem o up barato. No caso, eu coloquei punho de ferro e cair de pétalas nos valores máximos possíveis, sem deixar absorver esferas e último dragão fora da build. Também subi a minha Agi pra valores maiores que 9x e minha destreza não era maior que 6x. Nestas condições eu tomava pouco dano dos stapos, usando apenas equipamentos do Eden. Eu upava com último Dragão "all time", chegando a finalizar alguns stapos em um único combo, quando estava com endow.

NÃO DEIXE DE UPAR EM PARTYS. A velocidade do seu up é infinitamente maior, além do que, você pode ter buffs e exall, preservando o seu sp, possibilitando que você se cure, economizando grana e itens de recuperação de HP.

Em relação às quests do Grupo Eden, vai uma dica PESSOAL. Eu recomendo fazê-las à partir do level 95, onde a sua chance de arrumar partys vai diminuir bastante. Elas são bem cansativas, muitas delas bem difíceis pra quem joga sozinho e tem equipes básicos. Umas das formas de tirar o maior proveito delas é você deixando pra pegar a recompensa de xp depois de realizar todas as quests. Quando for pegar a recompensa, ative um manual de combate ou algo do gênero, aumentando bastante a recompensa adquirida.

Por último, sobre itens de recuperação de HP. Cara, eu usava CARNEEEE, rsrs. Sei que pesa bastante, mas no meu caso, não me importava ficar com mais de 50%, desabilitando recuperação automática de Sp/HP, pois eu possuia absorver esferas e quase sempre havia professores na partys. Posso lhe dizer que as carnes me ajudaram demais da conta e olha que eu nem usava nenhum equipe que melhorasse a porcentagem de cura da mesma, como os que estão disponíveis agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...