Ir para conteúdo

[Esclarecimento] Proteção Estelar


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou abrindo este tópico somente para mostrar aos Mtk's de plantão, como consegui pegar uma ASPD de 189 com proteção estelar e alguns consumíveis simples e buffs, segue abaixo algumas SS

 

bxrr.jpg

 

ao0t.jpg

 

5hkr.jpg

 

ikcd.jpg

 

q7j9.jpg

 

 

Enfim, como vcs puderam perceber, não é impossível de se ter uma boa velocidade de ataque, o único trabalho é marcar um mapa como estelar. Mas mostrando que ainda é possível ser rápido sem Sombra SLE e nenhuma comidinha +20. Meus equipamentos foram:

 

Chapéu - Solid Sorrateiro ( Cabeça - Topo, meio e baixo)

Armadura - Jaqueta Brilhante de Poseidon ( Carta Peixe-Espada)

Arma - Enciclopédia Letal Bi ( 2x Cartas Esqueleto Soldado)

Sapato - Sapatos Velozes ( + 3% de ASPD e +1 de AGI)

Acessório (1) - Rabo do Gato Preto ( +7 de Crítico e +3% de ASPD)

Acessório (2) - Anel Elemental Menor ( Todos os atributos +1 , e comba com o Solid Sorrateiro, permitindo auto conjurar Manejo Perfeito lvl 2)

 

Consumíveis:

 

Suco Celular -> +10% de ASPD

Poção da Fúria Selvagem

Bala de Guaraná -> Aumentar Agilidade lvl 5

 

Buffs:

 

Proteção Estelar - Minha ASPD aumentou em 4 pontos, sem Concentração e sem Bala de guaraná, saindo de 183 para 187)

Brisa Leve lvl 2 - Encanta os ataques com propriedade vento.

Aumentar Agilidade lvl 5 - Através da bala de guaraná

Fúria - Pelo Solid Sorrateiro - critico +20

Concentração lvl 1 - Pelo Solid Sorrateiro

Manejo Perfeito lvl 2- Pelo Solid Sorrateiro , não aparece na SS, pq quando a habilidade ativou eu esqueci SS ( ¬-¬)'

 

Bom gente, é mais para mostrar mesmo que a classe ainda pode de repente ter alguma chance no PVP tbm, se usado sabiamente as marcações e tbm as Proteções.

 

Vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for no Asgard, que equips / stuffs tu recomenda usar pra pegar uma alta aspd?

Estou perguntando isso porque tem o povo do Asgard e lá eles não tem todos os equips / stuffs que temos no Thor e Odin.

 

Huummm, acho que a única coisa diferente nos meu equips não disponível no @Asgard, é o Sapatos Velozes, no mais eu acho que Rabo de Gato Preto, deve ser vendido na loja de rops, até mesmo 2 ou 3 lvls de Sombra SLE podem ajudar sem prejudicar o campo de visão do personagem. Os consumíveis foram todos feitos por bioquímicos ou comprados em NPCs nada de especial.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Gostei do Mini-Guia, muito bom!

 

Tem alguma sugestão de mapas para marcar?

 

EITA, desculpe a demora em responder, fiquei tão entretido upando meu Sumo, que acabei me esquecendo dos tópicos aqui do Poder Interior =p

 

Olha, as marcações são muito, mas muito relativas, depende mesmo da build do seu personagem. Vou colocar alguns mapas:

 

Mapa dos Stapos ou Roweens: Caso vc seja um personagem de build crítica, aconselho marcar como Lunar os Roweens e o mapa onde eles estão como Lunar tbm para maior aproveitamento do dano. Isso para lvl 80~95. Se vc for um MTK sem crítico, aconselho colocar uma boa precisão caso queira upar nos Roweens. Até coloquei os Stapos como opção, apesar de não aconselhar muito o up nesse mapa para MTK's, pois assim vc acaba "gastando" Oposição e Percepção Solar, com isso o futuro up nos Magmarings fica um pouco chato sem os bônus de ataque que as habilidades Solares lhe proporcionam.

 

Mapa dos Magmarings : Marcação Solar nos Magmarings, lvl 95~99, simples assim.

 

Ainda falta a opção para a marcação Estelar, mas ai fica totalmente a critério do freguês, eu marquei com minha MTK o mapa dos Titãs do Gelo, gosto do mapa pelo loot, mas é bem chatinho de chegar lá e os monstros tbm são fortes e isso vai lhe custar no bolso, pois os consumíveis são gastos muito rapidamente se vc não tiver uma boa esquiva e um anti-congelamento. Futuramente quando a classe ganhar uma evolução, além do mapa dos magmarings, o mapa dos titãs será uma boa opção para up solo.

 

Obs: Eu pretendo fazer um guia para as marcações ( Oposição e Percepção SLE ) futuramente, muito provavelmente estará disponível no fórum antes do final de novembro xD

 

VLW!

Link para o comentário
Share on other sites

EITA, desculpe a demora em responder, fiquei tão entretido upando meu Sumo, que acabei me esquecendo dos tópicos aqui do Poder Interior =p

 

Olha, as marcações são muito, mas muito relativas, depende mesmo da build do seu personagem. Vou colocar alguns mapas:

 

Mapa dos Stapos ou Roweens: Caso vc seja um personagem de build crítica, aconselho marcar como Lunar os Roweens e o mapa onde eles estão como Lunar tbm para maior aproveitamento do dano. Isso para lvl 80~95. Se vc for um MTK sem crítico, aconselho colocar uma boa precisão caso queira upar nos Roweens. Até coloquei os Stapos como opção, apesar de não aconselhar muito o up nesse mapa para MTK's, pois assim vc acaba "gastando" Oposição e Percepção Solar, com isso o futuro up nos Magmarings fica um pouco chato sem os bônus de ataque que as habilidades Solares lhe proporcionam.

 

Mapa dos Magmarings : Marcação Solar nos Magmarings, lvl 95~99, simples assim.

 

Ainda falta a opção para a marcação Estelar, mas ai fica totalmente a critério do freguês, eu marquei com minha MTK o mapa dos Titãs do Gelo, gosto do mapa pelo loot, mas é bem chatinho de chegar lá e os monstros tbm são fortes e isso vai lhe custar no bolso, pois os consumíveis são gastos muito rapidamente se vc não tiver uma boa esquiva e um anti-congelamento. Futuramente quando a classe ganhar uma evolução, além do mapa dos magmarings, o mapa dos titãs será uma boa opção para up solo.

 

Obs: Eu pretendo fazer um guia para as marcações ( Oposição e Percepção SLE ) futuramente, muito provavelmente estará disponível no fórum antes do final de novembro xD

 

VLW!

 

A dúvida mesmo foi em relação à marcação de mapas estelares, para aproveitar o aumento de ASPD =)

Mas eu entendi o que quis dizer. Vou procurar outros mapas interessantes para isso.

Obrigado!

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...