d3t0na1ta Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Apenas curiosidde, sera que e possivel,ou vai ficar so nas terceiras classes mesmo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MajoOr Archer Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Pra mim Rag nao tem mais extrutura pra isso, mas vai saber Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Talvez uma trans de 3 classe , com o nome só com um sufixo na frente . ex: Elder Ranger , Elder Sorcerer Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
d3t0na1ta Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Talvez uma trans de 3 classe , com o nome só com um sufixo na frente . ex: Elder Ranger , Elder Sorcerer Relmente o rag ja tem bastante coisas ja, caso tivesse teria que modificar o jogo todo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Phobo Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Tomara que não! Eu prefiro Rag OT, com até 2ª classe e nv 99. Só pela nostalgia. XD PS: Sou do tipo que usa o Rag como chat. Citar Up, Up and Away! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ninpol Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Tomara que não! Eu prefiro Rag OT, com até 2ª classe e nv 99. Só pela nostalgia. XD PS: Sou do tipo que usa o Rag como chat. Tbm prefiro, quando Asgard era apenas rumor eu imaginava e sonhava que ele fosse ate 2ª classes e nível máximo 99//70. mais infelizmente... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
The Gull Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Se o jogo ainda estiver em produção daqui a alguns anos, com certeza. Temos que entender que um MMORPG se vende por ter conteúdo. Um MMORPG sem atualizações e conteúdo novo morre rapidamente. É só olhar para os líderes do mercado e ver. O jeito mais fácil de criar novos conteúdos é seguindo o "character progression", ou seja, a evolução do personagem do jogador. Isso adiciona novos desafios e novas metas ao jogo, cativa o jogador e o da senso de direção. É possível adicionar conteúdo sem alterar o desenvolvimento do personagem (ex: sem aumentar o nível máximo ou adicionar novas habilidades ou classes), porém há um limite na eficácia dessa estratégia. O senso de progresso, de evolução, de "ir pra frente", de ter um objetivo e motivação para continuar jogando está ligado muito mais a progressão do personagem do que a conteúdo fora da progressão. Ragnarok é um jogo fraco no quesito progressão de enredo e história, se comparado a outros jogos do mesmo gênero. Na verdade, Ragnarok tem muito potencial nessa área, mas sinto que falha na hora de entregar esse conteúdo ao jogador. A Gravity não pode depender da progressão da história para manter seus jogadores. Apesar de todo mundo gostar de novos mapas, monstros e equipamentos, o "lore" não parece ser muito atrativo. Falta muitos detalhes e explicações sobre as origens de certos lugares, mobs, MVPs, etc. A maior parte do "lore" de Ragnarok é dedução dos jogadores, pois muito pouco é revelado oficialmente dentro do jogo. Bom, não quero fugir muito do assunto, mas quero mostrar que a Gravity não tem muita escolha se deseja continuar a desenvolver o RO (o primeiro, pelo menos). Ela pode até decidir aumentar os níveis máximos dos personagens, mas isso são só números. Chegará uma hora em que o jogo estará estagnado, e quando perceberem que o gameplay do jogo é exatamente o mesmo de 10 anos atrás, só restaram aqueles jogadores que continuam a jogar por nostalgia. Essa é a diferença entre ter 2000 jogadores online ao mesmo tempo no Valkyrie do iRO e mais de 300000 jogadores online ao mesmo tempo em títulos concorrentes. Se a Gravity visa o lucro (quem disser que não, favor atirar-se da ponte mais próxima), tenho certeza de que novas classes virão logo logo. Só temos que esperar as atualizações das classes expandidas primeiro, já que estão praticamente esquecidas e irrelevantes. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Phobo Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Se o jogo ainda estiver em produção daqui a alguns anos, com certeza. Temos que entender que um MMORPG se vende por ter conteúdo. Um MMORPG sem atualizações e conteúdo novo morre rapidamente. É só olhar para os líderes do mercado e ver. O jeito mais fácil de criar novos conteúdos é seguindo o "character progression", ou seja, a evolução do personagem do jogador. Isso adiciona novos desafios e novas metas ao jogo, cativa o jogador e o da senso de direção. É possível adicionar conteúdo sem alterar o desenvolvimento do personagem (ex: sem aumentar o nível máximo ou adicionar novas habilidades ou classes), porém há um limite na eficácia dessa estratégia. O senso de progresso, de evolução, de "ir pra frente", de ter um objetivo e motivação para continuar jogando está ligado muito mais a progressão do personagem do que a conteúdo fora da progressão. Ragnarok é um jogo fraco no quesito progressão de enredo e história, se comparado a outros jogos do mesmo gênero. Na verdade, Ragnarok tem muito potencial nessa área, mas sinto que falha na hora de entregar esse conteúdo ao jogador. A Gravity não pode depender da progressão da história para manter seus jogadores. Apesar de todo mundo gostar de novos mapas, monstros e equipamentos, o "lore" não parece ser muito atrativo. Falta muitos detalhes e explicações sobre as origens de certos lugares, mobs, MVPs, etc. A maior parte do "lore" de Ragnarok é dedução dos jogadores, pois muito pouco é revelado oficialmente dentro do jogo. Bom, não quero fugir muito do assunto, mas quero mostrar que a Gravity não tem muita escolha se deseja continuar a desenvolver o RO (o primeiro, pelo menos). Ela pode até decidir aumentar os níveis máximos dos personagens, mas isso são só números. Chegará uma hora em que o jogo estará estagnado, e quando perceberem que o gameplay do jogo é exatamente o mesmo de 10 anos atrás, só restaram aqueles jogadores que continuam a jogar por nostalgia. Essa é a diferença entre ter 2000 jogadores online ao mesmo tempo no Valkyrie do iRO e mais de 300000 jogadores online ao mesmo tempo em títulos concorrentes. Se a Gravity visa o lucro (quem disser que não, favor atirar-se da ponte mais próxima), tenho certeza de que novas classes virão logo logo. Só temos que esperar as atualizações das classes expandidas primeiro, já que estão praticamente esquecidas e irrelevantes. Infelizmente é isso aí, o end game de Rag consiste-se em tirar onda no sul de Prontera ou no PvP e muito ocasionalmente matar um MVP, pq WOE já deu. Acho que eles deveriam buscar incrementar isso ai, como tentaram com a campal e tals... Citar Up, Up and Away! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pearl Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 No máximo vai chegar no Kagerou e Oboro(Evoluções de Ninja) talvez em Rebellion(Evolução de Justiceiro) mas 4 classe acho improvável. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-KARNEviva Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Mas imagina o design das evoluções das classes se tivesse 4°kkaaka Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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