Ir para conteúdo

Prioridade nas habilidades de Arcano


Rantys

Posts Recomendados

Olá, criei um Mini Arcano e consegui finalmente passar no teste de Arcano (é bem tenso pra baby ò_Ó).

Enfim, já sei quais habilidades vou colocar, mas não sei qual devo colocar primeiro... vou upar até o level 110 em grupão nos Magmarings ou mag_dun02, mas depois daí não sei qual seria o melhor lugar para baby (afinal, não tem amplificação mística nem dreno de alma para recuperar o SP) e qual habilidade devo priorizar para facilitar o up. Atualmente estou 99/5 e não usei nenhum ponto da terceira classe. (Jogo no Thor)

Obs: pretendo colocar Meteoro Escarlate, Corrente Elétrica e Abalo maximizados, Esquife e Zero ainda estou em dúvida sobre o nível.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, criei um Mini Arcano e consegui finalmente passar no teste de Arcano (é bem tenso pra baby ò_Ó).

Enfim, já sei quais habilidades vou colocar, mas não sei qual devo colocar primeiro... vou upar até o level 110 em grupão nos Magmarings ou mag_dun02, mas depois daí não sei qual seria o melhor lugar para baby (afinal, não tem amplificação mística nem dreno de alma para recuperar o SP) e qual habilidade devo priorizar para facilitar o up. Atualmente estou 99/5 e não usei nenhum ponto da terceira classe. (Jogo no Thor)

Obs: pretendo colocar Meteoro Escarlate, Corrente Elétrica e Abalo maximizados, Esquife e Zero ainda estou em dúvida sobre o nível.

 

O_o , mini arcano é complicado em, vc é muito corajoso, as classes baby por si só já são mais deficientes, um baby arcano é pior ainda uma vez que vc abre mão de dreno de alma e amplificar fica, nem para 4fan a classe serve, é serio, vc é realmente muito corajoso de investir tempo nisso.

 

Falando especificamente sobre as habilidades, tomara que vc tenha pelo menos colocado recuperação de sp nv 10, mais do que nunca esta habilidade é vital para seu baby sem dreno de alma, considerando que vc ainda com 100+bônus de vit vai ter menos de 12k de hp , é essencial que vc tenha escudo mágico nv 10 além tbm de pântano dos mortos que melhora a eficiência do escudo mágico, e é obrigação de qualquer arcano ter a habilidade congelar em nv 10 assim como nevascatbm em nv 10, prossigamos ...

 

Independente da onde vc quiser upar, ir, ou fazer, mais do que nunca vc precisa estar bem equipado, então tudo vai depender do quanto seu baby vai hitar, ter aquela boneca que usa magnificat é interessante tbm, dito isso eu sugiro os locais normais de up, assim sendo, no nv 110 vc já pode upar em santuario, do nv 118 ao 128 golem de bradium, do nv 129 em diante scarabas.

 

Sobre as habilidades, meteoro escarlate é a principal habilidade de up, vc vai usar ela a sua vinda inteira, para tanto a tenha em nv 5, recomendo tbm ter maestria em nv 2 para garantir algum dano a mais, exilio nv 5 para usar em monstros diminuindo o mob quando nescessario, no mais investir tbm em ea nv 1, eaa nv 3, e disparo arcano, dai cabe vc escolher como vai ser sua build, e distribuir o restante das habilidades, lembre que vc pode resetar o personagem depois do nv 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sobre minhas skills:

 

screenThor011.jpg

 

screenThor013.jpg

 

A lança de fogo nível 1 foi um deslize, era pra ser recuperação de SP 9 :(

Quanto ao trovão de júpiter 10, foi necessário para passar no teste de arcano, principalmente na parte de coletar os itens (baby não usa bata)

 

Falando em upar no santuário, eu precisaria maximizar o Zero absoluto e a Esquife de Gelo? Pois estou pensando em maximizar somente a última habilidade. Não sei se é possível, mas nos Scarabas pretendo matar com dois meteoros no disparo (ai meu SP, aí que entra a boneca de Magnificat) No santuário um combo legal seria esquife + meteoro amplificado, como vou upar sem Amplificação Mística, eu usaria Esquife + Corrente? Estou realmente confuso nesta parte, e agora já maximizei o meteoro logo de cara porque eu queria pisar na Drosera e na Muscipular '='

 

Tenho uma dúvida sobre a habilidade exílio. Quando eu usaria ela no pvm? Seria por exemplo só para impedir o paladino de matar o grupo nos mapas especiais? Isso provavelmente é coisa de principiante mas nunca joguei de arcano, joguei de arquimago antes da renovação somente. E a maestria arcana, nível 1 já não é suficiente? Já que ela só muda a duração de um level para outro.

Link para o comentário
Share on other sites

A lança de fogo nível 1 foi um deslize, era pra ser recuperação de SP 9 :(

Quando vc puder agora que já é arcano vc corrige isso, dai vc pega Rec sp nv 10.

 

Quanto ao trovão de júpiter 10, foi necessário para passar no teste de arcano, principalmente na parte de coletar os itens (baby não usa bata)

Já que vc pegou TJ nv 10, vc pode tbm se aventurar em anolian solando, com dois TJs combados vc deita os anolians, só lembre de sempre estar dentro de um escudo mágico, se puder sempre jogue tbm um pantano dos mortos, dai vc abre corrente eletrica e lá pelo nv 105 cada hit da sua corrente deve deitar os anolians, ou seja, vc vai poder mobar até 9 anolians tranquilo, se bem que vc é mini e nao sei como é seu dano mágico, mas enfim, é uma possibilidade de up facil e que pode render uma graninha, neste mapa dropa arco elfico e maça de carga, fica a dica.

 

Falando em upar no santuário, eu precisaria maximizar o Zero absoluto e a Esquife de Gelo? Pois estou pensando em maximizar somente a última habilidade.

Zero absoluto foi nerfado de duas maneiras e deixou de ser atrativa, eu tbm abriria mão, já esquife de gelo se vc for de tetra vortex é pré requisito, se vc for de outra build eu abriria mão tbm, já que congelar e nevasca são mais eficientes.

 

No santuário um combo legal seria esquife + meteoro amplificado, como vou upar sem Amplificação Mística, eu usaria Esquife + Corrente? Estou realmente confuso nesta parte, e agora já maximizei o meteoro logo de cara porque eu queria pisar na Drosera e na Muscipular '='

Olha, isso vai depender do seu dano mágico, quando eu upava neste mapa era 80% do tempo exclusivamente no meteoro escarlate, eu apenas congelava o mob quando este era muito grande, e fazia isso na base da habildiade congelar, que não quebra o gelo de mob ja congelado.

 

Não sei se é possível, mas nos Scarabas pretendo matar com dois meteoros no disparo (ai meu SP, aí que entra a boneca de Magnificat)

Sim, é possivel, um arcano bem equipado mata até com apenas um, mas no seu caso, vc não tem amplificar, então este eu pulo ...

 

A boneca é importantissima, pois veja, vc vai ter menos sp por ser baby, as habilidades de arcano gastam muiiiiiiiiiiiiiiiiiito sp, e para piorar bastão da destruição gasta mais sp conforme o refino, mastria aumenta em 25% o consumo de sp, habilidades armazendas consomem sp constantemente, se vc estiver com abelha rainha equipada são mais 25% de sp, ou seja, vc ta bem F#$%¨&*, dai eu penso se talvez não seja interessante ter o set de mora de fogo, vc economiza sp quer seria gasto no SoD, ganha aumento de 40% no dano de fogo, e mais alguns outros bonus, eu acho que vale o teste ...

 

 

Tenho uma dúvida sobre a habilidade exílio. Quando eu usaria ela no pvm? Seria por exemplo só para impedir o paladino de matar o grupo nos mapas especiais? Isso provavelmente é coisa de principiante mas nunca joguei de arcano, joguei de arquimago antes da renovação somente.

Exilio + impacto espiritual é supere eficiente no monasterio nv 2, a vantagem do exilio no up normal é prender aquele monstro chato que ta te ownando, eu se tiesse a coragem de fazer um baby, teria esta habilidade em nv maximo.

 

E a maestria arcana, nível 1 já não é suficiente? Já que ela só muda a duração de um level para outro.

Sim, eu sugeri nv 2 uma vez que outros jogadores costumam te-la neste nv, mas em nv 1 é o suficiente e lhe sobram mais pts ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

A minha idéia original era fazer um baby com Tetra Vortex. Mas se eu maximizar o Meteoro Escarlate e colocar Tetra e Maestria na Build, Exílio ficará no 1, e não terei EAA. Vou fazer uma build de skills de up, e depois que chegar no job 40 +/- eu reseto e coloco a de Tetra. Nessa build de up acho que vou maximizar Impacto Espiritual + Exílio, o dano realmente parece ser muito bom no monastério e facilitaria o UP. Não vou nem pegar Esquife de Gelo, já que congelar e Nevasca são melhores, o único ruim é que gastei 1 ponto em Invocar Esfera dr Água.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...