Ir para conteúdo

PRECEITOS DO FIM?!?!?! POR: DANKER/PHYLES/SNAKE


luh_.

Posts Recomendados

  • Replies 332
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Acabei de deduzir...Profeta não é sua vocação =/

 

E vc concerteza vai responder com um texto que vai abalar multidões... Vô até esperar enquanto o Clip do Evhaneççenssi carrega

 

Cara, de boa... Tu não faz o mínimo sentido, não fala coisa com coisa, tem uma prepotência que vem de não sei onde, é um carente de atenção, dentre outras coisas. Nem preciso perder meu tempo digitando um owned, você se auto-owna o tempo todo, pra que irei me dar ao trabalho de parar de ouvir música pra ownar você?

 

Por mim que você fique aqui, não vai mudar nada mesmo.

Que bom que tem consciência =)

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de deduzir...Profeta não é sua vocação =/

 

E vc concerteza vai responder com um texto que vai abalar multidões... Vô até esperar enquanto o Clip do Evhaneççenssi carrega

 

Cara, de boa... Tu não faz o mínimo sentido, não fala coisa com coisa, tem uma prepotência que vem de não sei onde, é um carente de atenção, dentre outras coisas. Nem preciso perder meu tempo digitando um owned, você se auto-owna o tempo todo, pra que irei me dar ao trabalho de parar de ouvir música pra ownar você?

 

Por mim que você fique aqui, não vai mudar nada mesmo.

Que bom que tem consciência =)

Pensei que não ia postar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...