Ir para conteúdo

Ajuda com MVPs


Fernide

Posts Recomendados

Olá !

Bom, como o tópico fala gostaria de alguma ajuda na modalidade MVP.

No momento estou com meu sicário @Asgard lv.102, e fiz algumas tentativas em MVPs fáceis como orc herói e osiris... Minha esquiva da conta do dps deles, mas o que acaba comigo são as skills malucas que não existem... Como mammonita lv 20 da flor do luar. Eu não tenho nenhuma experiência como sicário, sempre Mvpei de ranger.

Enfim, gostaria de algumas dicas de como mvpar de sicario e se é possível conseguir fazer isso em @asgard low lv...

Só pra constar tenho 60 de for, 100 de agi, 23 de vit 29 de dex e 71 de sorte. Com meus ekips eu garanto critico 100%. Se tiverem palpites quanto a build ou ekips estou aberto a sugestões !

 

Vlwss!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tbm so acostumado com ranger. Como sicario pegue o passo da ilusao o mais rapido possivel ele aumenta sua esquiva e outros bang

 

 

2 cartas yete pra potar sorvet tbm e bom pra economizar cm pot

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá !

Bom, como o tópico fala gostaria de alguma ajuda na modalidade MVP.

No momento estou com meu sicário @Asgard lv.102, e fiz algumas tentativas em MVPs fáceis como orc herói e osiris... Minha esquiva da conta do dps deles, mas o que acaba comigo são as skills malucas que não existem... Como mammonita lv 20 da flor do luar. Eu não tenho nenhuma experiência como sicário, sempre Mvpei de ranger.

Enfim, gostaria de algumas dicas de como mvpar de sicario e se é possível conseguir fazer isso em @asgard low lv...

Só pra constar tenho 60 de for, 100 de agi, 23 de vit 29 de dex e 71 de sorte. Com meus ekips eu garanto critico 100%. Se tiverem palpites quanto a build ou ekips estou aberto a sugestões !

 

Vlwss!

 

Olá Fernide,

 

Você vai encontrar dificuldade em MVPar nesse nível, principalmente devido aos seus atributos, como a VIT que é extremamente baixa.

Em relação as habilidades dos MVP's, é necessário investir em equipamentos para aumentar a sua resistência.

Osíris e Orc Heroi são considerados MVP's de dificuldade média e não baixa.

 

É possível sim MVPar em nível baixo no Asgard, até mesmo de Algoz... :cool:

 

Veja isto: http://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4

 

Aí tem a lista de alguns equipamentos que utilizei em vários MVP's

 

Se precisar de alguma outra ajuda é só me contactar.

 

Abraços,

 

Sir Brownie Cookie :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Então pessoal, eu queria saber qual o MVP mais indicado para matar no lvl 108, lembrando sou Sicário, mas eu quero um MVP "fraco" aliás é meu 1º MVP, eu sou Sicário critico, me digam por favor.

:confused:

Gtb, freeoni... Se levar um ab da pra tentar ir no GT, e se ele for bom matar o orc heroi ou o senhor dos orcs '-'

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta conseguir armaduras elementais (cartas pasana, peixe-espada, dokebi, bathory), geralmente fazem uma diferença enorme entre morrer ou viver.

Hoje em dia eu vejo gente investindo em arma +12 e esquecendo dessas armaduras. O resultado é hilário :rolleyes:

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...