Ir para conteúdo

Avaliem Build Mini Renegada.


Slypher

Posts Recomendados

Olá, Irei criar uma mini Renegada, já possuo monja nível 70 (mãe) e estou upando o pai que está no nível 30.

Enfim, quero que vocês avaliem a futura Build dela.

 

Atributos

 

Força ~ 80

Agilidade ~ 104

Destreza ~ 90

Vitalidade ~ 70

Inteligencia ~70

Sorte ~ 50

 

Habilidades

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKHRlfaNqnbndB3qnjNqnkDkDkDkDak1

 

Obs - A minha personagem será adotada, então sabe-se que os atributos não podem ultrapassar 108, e não pode virar transclasse, por isso que nas habilidades não utilizei os 70 pontos e não adquiri as habilidades transcendentais, os atributos supõe-se que a Renegada esteja no nível maximo

 

Foco da personagem

 

Eu quero a minha renegada focada em atuar com alta velocidade de ataque/Debuffer, quero focar em pvm, não gosto muito de pvp (trauma do gc),minha up pode ser com pt ou solo, quero utilizar adagas como principal fonte de ataque, porem quero também mesclar com mascaras e pinturas, para debuffar o oponente.

 

Avaliem, agradeço desde já.

Editado por Slypher
Link para o comentário
Share on other sites

os atributos supõe-se que a Renegada esteja no nível maximo

 

esse é o problema, vc pretende pegar lv max com ela?

 

o ideal nessa situação é postar os atributos de 10 em 10 nvs, pois a ordem dos fatores, altera sim o produto (nesse caso =D)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia avaliar, na build ela está no nivel 150

Amigo mascaras são pra PVP/GdE no pvm elas n são usadas.

O dano de adagas é inviavel pra se upar até 150, recomento de retire redemoinho de absorção, vinculo sombrio e pericia em adagas da build, retire pontos de mascaras tambem e coloque Desejo das Sombras 10 (IMPORTANTE ESTAR NO 10).

Assim vc podera ter um solo melhor upando com Desejo com uma magia plagiada na MIMICA (n adianta pegar ela na plagio mesmo pq vc vai perder a skill sem preservar). Ja upei +- assim e é bem divertido.

Importante que se lembre o seu dano se baseara em Magia, logo uma adaga full AtK n é uma boa, Use uma bazerald com refino.

Com essa agi vc vai ter uma Aspd boa pra ativar a skill do ASS.

Tire a sorte e coloque mais Int.

 

#Edit: Oq o Bmb falo é a mais pura verdade, com babys todo o cuidado é poco, pois se inverter algo vai ficar tracando sem conceguir upar, digo mais a ordem em q vc pega as Skills pricipalmente d 3ª é crucial tambem.

Editado por Pablo772
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo mascaras são pra PVP/GdE no pvm elas n são usadas.

O dano de adagas é inviavel pra se upar até 150, recomento de retire redemoinho de absorção, vinculo sombrio e pericia em adagas da build, retire pontos de mascaras tambem e coloque Desejo das Sombras 10 (IMPORTANTE ESTAR NO 10).

Assim vc podera ter um solo melhor upando com Desejo com uma magia plagiada na MIMICA (n adianta pegar ela na plagio mesmo pq vc vai perder a skill sem preservar). Ja upei +- assim e é bem divertido.

Importante que se lembre o seu dano se baseara em Magia, logo uma adaga full AtK n é uma boa, Use uma bazerald com refino.

Com essa agi vc vai ter uma Aspd boa pra ativar a skill do ASS.

Tire a sorte e coloque mais Int.

 

#Edit: Oq o Bmb falo é a mais pura verdade, com babys todo o cuidado é poco, pois se inverter algo vai ficar tracando sem conceguir upar, digo mais a ordem em q vc pega as Skills pricipalmente d 3ª é crucial tambem.

 

Obrigado, eu retirei o redemoinho e o vinculo, mais eu não gostei de desejo das sombras, pois minha Build não é (desejo das sombras), caso eu queira usar habilidades de cavaleiros por exemplo, farei um, eu tenho um amigo nível 147 que ele upa tranquilamente solo ou em grupo, e na Build dele ele usa as mascaras, para enfraquecer e depois matar, não tirarei alguns pontos em sorte, pois o mesmo aumenta o ataque critico, e já que serei adaga/debuffer ele é um pouco essencial, não acho muitos pontos em inteligencia necessários, pois não usarei tanta magia, é só para melhorar minha resistência contra efeitos negativos, caso eu queira ir pvp ou Gde já possuo uma Build razoável, afinal quem nunca vai pvp? mesmo que seja so 4fun, até perdendo é legal.

Mesmo assim, obrigado pela critica!!!

 

A minha gatuna já foi adotada e se quiserem adiciona-la o nome dela é

Mellory Sapphire

 

E jogo no servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Slypher, tudo bom?

 

Bom, vamos ao importante, sendo uma Mini, é muito importante que você escolha os seus atributos para o nível 100 e para o 120 ao menos, junto ao 150.

 

Segundo ponto. Para se divertir e tudo mais, vale até por as Máscaras, mas em PvM não serão tão efetivas, lembre-se que Máscara depende da sua Precisão também!

 

Quanto ao build do 150, eu acredito que esteja muito distribuída, sem focar em nada além do que a Agilidade. Sorte por exemplo pode sim ser ignorada, pois você irá usar o Ataque Duplo e não Crítico, acredite, não vale a pena.

 

Vi que você não gosta do Desejo das Sombras, mas já pensou que talvez algumas habilidades possam lhe ajudar com mob control ou mesmo em lockar o seu adversário? Pode-se usar Lanças para lock e Chuva de Meteoros para mob control, mesmo com apenas 70 de int já seria bem útil.

 

Quanto a sua Destreza eu investiria mais nela, mas sem exagerar, um ponto é que você pode até apelar para o Arco com ela no 80/90 em determinadas ocasiões.

 

Como Adaga eu indicaria a Adaga Ritualística, pois pode ser encantada e dá um Ataque e Ataque Mágico bons e equilibra o personagem.

 

Essas são as minhas sugestões.

 

Atenciosamente,

A Luz das Trevas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...