Ir para conteúdo

Dúvida: é Flood?


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Uma dúvida que me surgiu agora, após ler as regras do fórum.

Criei um tópico pedindo ajuda quanto a dúvidas que tenho sobre skill build de ranger ( http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142064-Skill-Build-D%FAvida-onde-investir-alguns-pontos-de-skill-de-sniper-e-ranger ) mas até agora ninguém respondeu, e estou evoluindo o personagem...

Se eu postar novamente no tópico ("Alguém pode me responder?") isso eh considerado flood? >_>"""" pq realmente queria opiniões... se for considerado do flood, há alguma outra maneira de eu chamar atenção pro meu tópico sem ter que floodar?

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que esta regra seja muito relativa a cada caso específico, moderadores não saem aplicando o ban hammer em qualquer um que faça algo assim. Há inúmeros tópicos por aí em que os autores fazem este "bump" com uma certa frequência para chamar atenção no tópico, como por exemplo atualizações novas colocadas em um guia ou algo do gênero. Fora que é meio óbvio quando uma pessoa está gerando flood em um tópico e quando ela simplesmente está colocando um conteúdo relevante.

 

No seu caso, acho que o mais sensato é ainda aguardar resposta. Você criou seu tópico ainda hoje, é possível que logo te respondam. Acredito que seja melhor esperar mais um dia ou dois para pedir atenção. É preciso entender também que o fórum não é um chat onde você espera resposta imediata, as vezes pode demorar um pouco mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...