Ir para conteúdo

Novo no Asgard


Kashin

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem ?

 

Fui jogador do Iris, e posteriormente do Odin, e voltei a jogar ontem.

 

Criei personagens no Asgard, achei muito interessante a parte de você pagar uma vez, e não precisar creditar sempre, porque geralmente eu credito na conta, jogo alguns minutos, e fico o resto do mês sem jogar (no Odin), porque geralmente acontece alguma coisa no jogo que me desaponta...

 

Mas estive dando uma olhada no Asgard, parece estar muito bom, por assim dizer. Não vi nenhum vendedor de Zennys, apesar de ter alguns bots, e muitos jogadores "normais", apesar de que, tinha aquele ticket de promoção com mochila do aventureiro...

 

Já criei um mercadorzinho e cheguei no nível 20, sem os meus equipamentos de Odin está sendo, digamos, menos "divertido" upar, hehe. Mas está muito bom.

 

O que vocês tem a dizer do Asgard, atualmente é a opção mais vantajosa para novos jogadores?

Bom, é isso. Espero encontrar pessoas bacanas para jogar junto ;)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Seja Bem Vindo.

 

Apesar do intervalo de 5 anos sem jogar, também venho do Odin. Comecei no Asgard ha 3 meses e também não me arrependo.

Apesar de que venho de uma época onde o Odin ainda era muito povoado, acho que o Asgard tem um número muito bom de jogadores, tornando possível a criação de partys mesmo em leveis bem baixos, o que pra mim é a parte mais divertida do jogo.

Não estranhe o fato de a maioria dos jogadores valorizarem tanto o upo, ao ponto de não conversarem uns com os outros na party, muito menos "fazerem novas amizades". Este foi o único ponto em que eu me "assustei", quando cheguei aqui. É cômico, mas em muitas partys você upa, mas parece que você está upando solo, pois o povo não fala nada. kkkkk

Mas isso vai mudando com o passar dos leveis, onde você começa a necessitar de se upar em TS..aí vai conhecendo o pessoal.

Uma boa dica e velha dica é de entrar em algum clã , assim você troca muitas experiências e de quebra vai conhecendo novas pessoas, tornando o jogo mais atrativo.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas!

Realmente estou achando o servidor muito bom, aproveitei que tinha 5k de rops, que comprei para ter acesso ao servidor, e comprei aqueles Tickets, acho que assim que conseguir vendê-los vai ser tranquilo iniciar o up sem dificuldades financeiras. Ontem mesmo, estava vendendo tudo para pegar 800z e alugar o carrinho do mercador, lol.

 

Jogar no Asgard foi uma ótimaa escolha, espero que encontre muitos amigos em suas aventuras, bravo mercador!

Se encontrar uma linda feiticeira, nomeada KurumiChan, nas ruas de Prontera, não deixe de dar um "oi' :p

 

Obrigado KurumiChan! O Mercador na verdade eu crio sempre para começar, pois o começo sem nada de equipamentos é bem complicado né... :p O Meu personagem vai ser Taekwon, vou tentar realizar meu sonho de ser Taekwon Rank, que tentei muito no Odin, mas não consegui... Na verdade, eu tenho problema de síndrome de criação de char, no Odin eu tinha 2 contas com todos os slots de personagens cheios, e acabava jogando com todos e não ficava bom em nenhum, hehe :p.

 

Não estranhe o fato de a maioria dos jogadores valorizarem tanto o upo, ao ponto de não conversarem uns com os outros na party, muito menos "fazerem novas amizades". Este foi o único ponto em que eu me "assustei", quando cheguei aqui. É cômico, mas em muitas partys você upa, mas parece que você está upando solo, pois o povo não fala nada. kkkkk

Mas isso vai mudando com o passar dos leveis, onde você começa a necessitar de se upar em TS..aí vai conhecendo o pessoal.

Uma boa dica e velha dica é de entrar em algum clã , assim você troca muitas experiências e de quebra vai conhecendo novas pessoas, tornando o jogo mais atrativo.

 

Sim sim! As vezes eu também prefiro uma forma de upar mais relaxado, coloca uma música ou assistir um filme na TV e ir upando tranquilamente... as vezes também gosto de upar com o máximo de recurso disponível, mesmo que seja ineficiente ou caro demais... tipo, não saio para upar se não for com todos os consumíveis +10 e com poção de fúria selvagem de alquimista com link, lol. Coisas do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Kashin, prazer. Também vim para o asgard a pouco tempo. Estou adorando o servidor, espero que muitos players como você venham para somar ^^ vamos fazer história nesse servidor @Asgard para ser lembrada pra sempre. É isso !

 

Obrigado!!

 

Eu realmente estou gostando do servidor, apesar de que com a renovação, os níveis iniciais estão um pouco mais lentos. Mas está muito bacana jogar nesse servidor ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo camarada!

Jogo no Asgard a alguns meses e não tenho do que reclamar.Claro que de vez em quando vem algo em promoções que pode proporcionar certo desagrado,mas entre os 3 atuais servidores,este é o melhor.

Congratulações por vossa escolha!

Parafraseando a KurumiChan,caso veja um andarilho de sobretudo azul por ai chamado Soul's Hunter,não esqueça do "Olá" rsrsrs.

 

Um abraço e um bom início de jornada!

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

SInceramente, não consegui começar do zero no Asgard.

Fiquei pelo thor mesmo,não tenho do que reclamar.

Já me acostumei com bots,com a economia totalmente desregulada((Sou do thor desde que bionicos eram 13~15 Kk's)

Da qual eu, admito, ajudo a desregular, eu sou do tipo "Tu vende por 1? Eu vendo por -1!"

Mesmo trazendo prejuízo(Claro, um Prejuizo ao ver do preço dos KK's, que estão desregulados em 100%)

o thor é um servidor bom, o unico problema do servidor são os players, que não tem um pingo de noção.

Thor é um servidor bom pra começar a jogar, pois você aprende rápido(Experiência propria, lá é cada um por si)

Ninguem pode dizer !!11Go asgard, tu nem tento!!11, por quê eu fiquei uma semana por lá.(Vi os rops por 45k/1k =/)

não consegui me acostumar..., tenho uma situação estável no thor, é puro "Hippismo" dizer "Asgard tá top d++ larga esse lixo do thor e vem!"

Como eu disse, são os players, não importa o quão bom seja o jogo, ele pode ser considerado "Inestragavel" Quanto ele parar na mão dos BR's

Ele vai passar a ser mais um joguinho "Hated" Internet afora Is just Because, BR is HUEHUEHUEHUEHUEHUE.

momolaugh.png

Link para o comentário
Share on other sites

SInceramente, não consegui começar do zero no Asgard.

Fiquei pelo thor mesmo,não tenho do que reclamar.

Já me acostumei com bots,com a economia totalmente desregulada((Sou do thor desde que bionicos eram 13~15 Kk's)

Da qual eu, admito, ajudo a desregular, eu sou do tipo "Tu vende por 1? Eu vendo por -1!"

Mesmo trazendo prejuízo(Claro, um Prejuizo ao ver do preço dos KK's, que estão desregulados em 100%)

o thor é um servidor bom, o unico problema do servidor são os players, que não tem um pingo de noção.

Thor é um servidor bom pra começar a jogar, pois você aprende rápido(Experiência propria, lá é cada um por si)

Ninguem pode dizer !!11Go asgard, tu nem tento!!11, por quê eu fiquei uma semana por lá.(Vi os rops por 45k/1k =/)

não consegui me acostumar..., tenho uma situação estável no thor, é puro "Hippismo" dizer "Asgard tá top d++ larga esse lixo do thor e vem!"

Como eu disse, são os players, não importa o quão bom seja o jogo, ele pode ser considerado "Inestragavel" Quanto ele parar na mão dos BR's

Ele vai passar a ser mais um joguinho "Hated" Internet afora Is just Because, BR is HUEHUEHUEHUEHUEHUE.

 

Eu concordo em muito do que você disse. É muito difícil começar um servidor novo, ainda mais quando você tem personagens fortes, muitos equipamentos bons, e grandes quantias de Zenys. Mas para mim, um dos fatores que levou a mudança, foi também o tempo que jogo. Jogo 1˜2 vezes por semana, e as vezes fico de 1˜2 semanas sem jogar... então a mensalidade do Odin fica um gasto não utilizado, se for levar em consideração o tempo que jogo... isso, além de outros fatores, me fez começar no Asgard agora.

 

Mas está muito bacana o servidor, economia estabilizada, ROPs sem muito exagero (mas por pouco tempo), poucos BOTs, quase nenhum vendedor de Zenys... vai ser um bom servidor, enquanto Ragnarok durar por aqui.

 

(Mas ainda sinto muito falta dos personagens e equipamentos do Odin)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...