Ir para conteúdo

Instabilidade nos Servidores-Sim,é mais um tópico.


DarthGamer

Posts Recomendados

Sim,sei que este é mais um tópico sobre o mesmo assunto,mas eu já estou ficando muito puto com isso.Será que nenhum representante da empresa irá se pronunciar?Sério que não vou poder jogar hoje?

Não passa da tela de login no @Asgard,fui jogar no @Thor e fui pra Prontera,mas meu monge ficou preso lá e agora não consigo mais logar em nenhum personagem...que palhaçada é essa?

Zyre,alguém,nada?Só os players reclamando sozinhos uns com os outros enquanto vocês simplesmente CAGAM?

Sempre tento ver o lado da empresa,mas é $%#@ quando vocês não cumprem nem sequer a obrigação de vocês.Cara,como vocês querem lucrar se eu não posso jogar?Isso é no mínimo paradoxal...

Enfim,esperando respostas e providências o mais rápido possível.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se pronunciar num Domingo? Nope.

 

E eu não estava sofrendo desse problema até ser desconectado no mapa dos Rochosos, na verdade nem levei DC, meu personagem ficava parado sem fazer nada e o rochoso me atacando direto... fechei o rag pelo ctrl+alt+del e reiniciei o computador, problema resolvido.

Olá Dundé!

A unica coisa que ainda não fiz foi reinstalar o jogo,tirando isso,já fiz de tudo.

Agora quanto ao pronunciamento,porque não?Então vou ficar sem jogar até quando?Sei que eles tem direito a folga e tudo o mais,mas perai né?Não tem ninguém pra atender o consumidor?

Sei lá...acho que deveria.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se pronunciar num Domingo? Nope.

 

E eu não estava sofrendo desse problema até ser desconectado no mapa dos Rochosos, na verdade nem levei DC, meu personagem ficava parado sem fazer nada e o rochoso me atacando direto... fechei o rag pelo ctrl+alt+del e reiniciei o computador, problema resolvido.

 

No meu tópico já observei dezenas, se não centenas de outros que não vieram ao forum de usuários prejudicados. Devem se pronunciam num domingo sim, é um direito dos jogadores. Se fosse com você entenderia.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro porque você está pedindo pronunciamento do Zyre, e ele não pode falar nada sem entender o assunto com a equipe do jogo... entendo sua vontade de jogar, mas não há nada que se possa fazer até segunda. Já experimentou reiniciar o modem?

Seria interessante se ele estivesse tentando entender e se comunicar com a equipe do jogo,né?E o porque de eu pedir o pronunciamento dele?Talvez porque ele seja o único representante da empresa que fala diretamente conosco,e a ajuda dele é sempre bem vinda.E sim,já tentei reiniciar o modem sim.

O problema é que não é um evento isolado comigo,com o jogador X ou com o jogador Y,o problema é notavelmente de maiores proporções,atingindo uma camada de jogadores aparentemente mediana.Mediana porque contamos com os relatos do fórum apenas,agora imagine quantos clientes que não participam de comunidades como essa devem estar passando por isso também?

Se fosse um incidente isolado,haveria de ser tratado como tal,mas não é.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...