DarthGamer Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Sim,sei que este é mais um tópico sobre o mesmo assunto,mas eu já estou ficando muito puto com isso.Será que nenhum representante da empresa irá se pronunciar?Sério que não vou poder jogar hoje? Não passa da tela de login no @Asgard,fui jogar no @Thor e fui pra Prontera,mas meu monge ficou preso lá e agora não consigo mais logar em nenhum personagem...que palhaçada é essa? Zyre,alguém,nada?Só os players reclamando sozinhos uns com os outros enquanto vocês simplesmente CAGAM? Sempre tento ver o lado da empresa,mas é $%#@ quando vocês não cumprem nem sequer a obrigação de vocês.Cara,como vocês querem lucrar se eu não posso jogar?Isso é no mínimo paradoxal... Enfim,esperando respostas e providências o mais rápido possível. Citar @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Se pronunciar num Domingo? Nope. E eu não estava sofrendo desse problema até ser desconectado no mapa dos Rochosos, na verdade nem levei DC, meu personagem ficava parado sem fazer nada e o rochoso me atacando direto... fechei o rag pelo ctrl+alt+del e reiniciei o computador, problema resolvido. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarthGamer Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Se pronunciar num Domingo? Nope. E eu não estava sofrendo desse problema até ser desconectado no mapa dos Rochosos, na verdade nem levei DC, meu personagem ficava parado sem fazer nada e o rochoso me atacando direto... fechei o rag pelo ctrl+alt+del e reiniciei o computador, problema resolvido. Olá Dundé! A unica coisa que ainda não fiz foi reinstalar o jogo,tirando isso,já fiz de tudo. Agora quanto ao pronunciamento,porque não?Então vou ficar sem jogar até quando?Sei que eles tem direito a folga e tudo o mais,mas perai né?Não tem ninguém pra atender o consumidor? Sei lá...acho que deveria. Citar @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Primeiro porque você está pedindo pronunciamento do Zyre, e ele não pode falar nada sem entender o assunto com a equipe do jogo... entendo sua vontade de jogar, mas não há nada que se possa fazer até segunda. Já experimentou reiniciar o modem? Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
gacosta Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Se pronunciar num Domingo? Nope. E eu não estava sofrendo desse problema até ser desconectado no mapa dos Rochosos, na verdade nem levei DC, meu personagem ficava parado sem fazer nada e o rochoso me atacando direto... fechei o rag pelo ctrl+alt+del e reiniciei o computador, problema resolvido. No meu tópico já observei dezenas, se não centenas de outros que não vieram ao forum de usuários prejudicados. Devem se pronunciam num domingo sim, é um direito dos jogadores. Se fosse com você entenderia. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarthGamer Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 (editado) Primeiro porque você está pedindo pronunciamento do Zyre, e ele não pode falar nada sem entender o assunto com a equipe do jogo... entendo sua vontade de jogar, mas não há nada que se possa fazer até segunda. Já experimentou reiniciar o modem? Seria interessante se ele estivesse tentando entender e se comunicar com a equipe do jogo,né?E o porque de eu pedir o pronunciamento dele?Talvez porque ele seja o único representante da empresa que fala diretamente conosco,e a ajuda dele é sempre bem vinda.E sim,já tentei reiniciar o modem sim. O problema é que não é um evento isolado comigo,com o jogador X ou com o jogador Y,o problema é notavelmente de maiores proporções,atingindo uma camada de jogadores aparentemente mediana.Mediana porque contamos com os relatos do fórum apenas,agora imagine quantos clientes que não participam de comunidades como essa devem estar passando por isso também? Se fosse um incidente isolado,haveria de ser tratado como tal,mas não é. Editado Setembro 1, 2013 por DarthGamer Citar @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.