Ir para conteúdo

Guias de Quests


Dundé

Posts Recomendados

Pessoal, com a migração do fórum, boa parte dos jogadores estão sem guias de quest para classes e missões mais antigas.

 

Estarei disponibilizando um Tutorial de criação de guias, não só para o bRO Wiki, mas para a contemplação no fórum também.

 

Se você deseja enriquecer o conhecimento da comunidade brasileira com guias de quest, então experimente começar por essas quests que estão sem guias ou imagens:

 

Quests comuns:

 

 

  1. O Selo da Bruxa
  2. As Espadas da Bruxa
  3. Selo de Sleipnir
  4. Selo de Mengingjard
  5. Selo de Brisingamen
  6. Selo de Mjolnir
  7. Fragmento de Ymir
  8. Centro de Juperos (precisa ser mais detalhado)

 

Quest de Mudança de Classe (elas precisam estar atualizadas com a renovação):

 

 

  1. Cavaleiro (faltam imagens)
  2. Templário (faltam imagens)
  3. Sábio
  4. Caçador
  5. Bardo
  6. Odalisca
  7. Alquimista (faltam imagens)
  8. Sacerdote (faltam imagens)
  9. Monge
  10. Mestre Taekwon
  11. Espiritualista (faltam imagens)

 

 

Quest de Habilidades

 

 

  1. Avanço Ofensivo
  2. Submissão
  3. Criar Conversor Elemental
  4. Mudança Elemental
  5. Flecha Fantasma
  6. Venda Duvidosa (faltam imagens)
  7. Ganância (faltam imagens)
  8. Confinamento
  9. Martírio
  10. Punhos Intensos
  11. Concessão Espiritual
  12. Poções Elementais
  13. Criação de Livros de Magia (faltam imagens)

 

 

Dentre outras que você pode conferir nesta categoria.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, como faço pra contribuir ? quem atualiza essas informações? aonde elas são disponibilizadas?

 

Opa, cara para contribuir basta voce criar uma conta no browiki, escolher um dos links disponibilizados pelo Dunde logo acima e arruma la na pagina do proprio browiki, como eu ja fiz com a quest da ganancia e o guia de bardos ^^.

Eu acredito que quem atualiza as informaçoes seja o proprio Dunde.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, como faço pra contribuir ? quem atualiza essas informações? aonde elas são disponibilizadas?

 

 

Olá!

 

Como dito, basta fazer o cadastro no site e confirmar seu e-mail, depois é só seguir o exemplo da imagem abaixo:

 

969836_511604018914199_2033604584_n.png

 

 

Não tenha medo de perguntar! Estou sempre aqui pra responder suas dúvidas ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Atualizado :)

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Quest de Mudança de Classe (elas precisam estar atualizadas com a renovação):

 

 

  1. Cavaleiro (faltam imagens)
  2. Templário (faltam imagens)
  3. Sábio
  4. Caçador
  5. Bardo
  6. Odalisca
  7. Alquimista (faltam imagens)
  8. Sacerdote (faltam imagens)
  9. Monge
  10. Mestre Taekwon
  11. Espiritualista (faltam imagens)

 

 

 

Eu atualizei algumas dessas quest citadas acima!

 

porém não postarei aqui, pois a ultima vez que postei quest aqui e recebi um selo de hora, acabei sendo foi criticado por um bando noob, Por isso que quiser acessar as quest que atualizei fique a vontade para velas no nosso site "{XC}".

.

Segue os link's das quest atualizadas esse ano 2014.

 

Quest completa do alquimista 2014 - Ragnarök

Quest completa do caçador - Ragnarök

Quest completa do Mercenário - Ragnarök

Quest completa do Sábio - Ragnarök

Quest completa do Sacerdote - Ragnarök

 

Essas foram atualizadas em 2012, não tive tempo de criar novos personagens para conferir si a quest ainda está correta, com exceção, da quest do arruaceiro, está correta, porém as imagens são as mesmas de 2012.

Quest completa do bruxo - Ragnarök

Quest Completa do Arruaceiro - Ragnarök

Quest completa do Templário - Ragnarök

Quest completa Ferreiro - Ragnarök

 

Quest completa Renascendo - Ragnarök

 

Os direitos estão reservados, a {XC}! :rolleyes:

Editado por uatylla
@edite
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Uatylla

 

Agradeço sua dedicação em produzir conteúdo para Ragnarök é sempre bom incentivar outros jogadores a criarem seus fã-sites e blogs ao redor do Brasil, mas eu preciso chamar sua atenção pra isso aqui:

 

 

E

porém não postarei aqui, pois a ultima vez que postei quest aqui e recebi um selo de hora, acabei sendo foi criticado por um bando noob, Por isso que quiser acessar as quest que atualizei fique a vontade para velas no nosso site "{XC}".

 

Você estava sendo criticado naquela época porque você copiava os textos do Brauna sem dar os devidos créditos ao autor. Sem contar que as outras críticas eram por conta da sua maciça divulgação do seu site no fórum, do tipo criar um tópico dizendo que tem o guia da quest, mas ao invés de postar a quest diretamente aqui, você postava o link para seu site e isso irritava alguns que queria já a quest no fórum.

 

 

Eu admiro muito seu trabalho em fazer todas as quests pessoalmente, eu mesmo não tenho tempo nem paciência para criar vários personagens e ir fazendo as quests para fazer guias, entretanto, prefiro deixar que os jogadores que ajudam o site frequentemente possam se encarregar desse conteúdo.

Link para o comentário
Share on other sites

@Uatylla

 

 

 

 

Você estava sendo criticado naquela época porque você copiava os textos do Brauna sem dar os devidos créditos ao autor. Sem contar que as outras críticas eram por conta da sua maciça divulgação do seu site no fórum, do tipo criar um tópico dizendo que tem o guia da quest, mas ao invés de postar a quest diretamente aqui, você postava o link para seu site e isso irritava alguns que queria já a quest no fórum.

Eu nunca copiei nada do Michael, eu lembro que só teve uma quest, que usei como referência, e foi uma explosão de criticas, e eu lembro de ter postado o link Sim, mais por causa de um selinho, muita gente não gostou. Foi tanta que desistir de posta quest aqui, pois tenho um grande propósito de atualizar o máximo, o possível de quest.

E outra si analisar as quest que faço, com as quest do Michael, ah muita diferença.

 

Eu admiro muito seu trabalho em fazer todas as quests pessoalmente, eu mesmo não tenho tempo nem paciência para criar vários personagens e ir fazendo as quests para fazer guias, entretanto, prefiro deixar que os jogadores que ajudam o site frequentemente possam se encarregar desse conteúdo.

Meu tempo também é curto, ainda mais agora que tenho que administrar meu próprio comércio, muita correria, mais eu faço porque realmente gosto, é muito satisfatório para minha pessoa, como eu posso dizer, me desestressa, e alimenta um pouco minha vontade de leitura.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca copiei nada do Michael

 

Do Michael eu não sei se houve cópia ou não, mas quanto ao Michel sim, você copiou muitos guias.

Me recordo perfeitamente de ora imagens, ora textos meus aparecerem como sendo de sua autoria por N vezes. Uma dada missão surgia, eu corria para fazê-la, ao criar o guia e posta-lo a comunidade, após alguns minutos você surgia com um tópico idêntico ao meu, mas com um "toque" seu.

Tanto que eu deixava de postar as missões no dia em que surgiam para postar no seguinte, para te dar uma chance de posta-la primeiro, e mesmo assim não publicava, bastava eu publicar a missão e logo em seguida você surgia com o plágio, até que tomei desgosto e deixei o tutorado, me dedicando apenas ao bROWiki.

 

Mas não é este o assunto deste tópico, então irei me retirar e encerro a conversa por aqui.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Do Michael eu não sei se ouve cópia ou não, mas quanto ao Michel sim, você copiou muitos guias.

Me recordo perfeitamente de ora imagens, ora textos meus aparecerem como sendo de sua autoria por N vezes. Uma dada missão surgia, eu corria para fazê-la, ao criar o guia e posta-lo a comunidade, após alguns minutos você surgia com um tópico idêntico ao meu, mas com um "toque" seu.

Tanto que eu deixava de postar as missões no dia em que surgiam para postar no seguinte, para te dar uma chance de posta-la primeiro, e mesmo assim não publicava, bastava eu publicar a missão e logo em seguida você surgia com o plágio, até que tomei desgosto e deixei o tutorado, me dedicando apenas ao bROWiki.

 

Mas não é este o assunto deste tópico, então irei me retirar e encerro a conversa por aqui.

 

Ahhh tá! Quais missões, eu copiei? Tem como provar? Porque falar e acusar é fácil, quero ver provar que eu copiei algo, outra a u´única dificuldade que tive, foi nessa quest, devido um bug que teve, apenas.

Quest dia das Bruxas 2012 Parte “Pegadinha de Dia das Bruxas” - Ragnarök

 

E creio eu que a quest que você fala, que demorou um dia sejá essa, na qual demorei para cropar os itens Saias Virginais. 1049.gif

Quest Dia das Bruxas 2012 “parte Amizade Eterna” - Ragnarök

 

Mais não vou ficar descuido coisa do passado, afinal não vai alterar em nada neste momento.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uatyla eu não gostaria que meu tópico de pedido de ajuda fosse fechado por causa dos seus posts. Independente do que você fez ou deixou de fazer esse tempo já passou e tá na hora de você superar e fazer o que gosta de fazer.

 

Sem problemas, caro Dundé, só estava me defendendo, só espero que antes de falarem pelos cotovelos tenham provas concretas.

Fique tranquilo, essa é minha última msg neste tópico, me desculpe o transtorno. :rolleyes:

Editado por uatylla
correção.
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...