Ir para conteúdo

[Ajuda] Não Consigo virar Sicario....


Burn'd ~.*

Posts Recomendados

Nao estou conseguindo fazer a mudança de classe ;///

eu faço até um certo passo ai nao da mais certo, falei com algumas pessoas ai elas dizem pra eu mudar na valkiria, mas nem la da certo tbm ;/

 

colocar as fotos aqui

abaixo apos o passo 11:

screenThor005.jpg

 

Agora quando tento na valkiria :

screenThor006.jpg

 

 

 

Por Favor me Ajudem...

 

Burn'd Lafuent

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tente falar com o Homem Idoso que está perto do lago ao sul de Veins, um NPC igual ao "Homem Idoso" do passo 8, mas que fica perto do Membro da Zonda.

 

Eu tive dúvidas na hora de editar essa etapa do guia, pois alguns sites diziam que esse NPC ficava em posição X e em outros diziam que ele ficava na posição Y.

Link para o comentário
Share on other sites

era exatamente o q eu ia falar, xD.

tenta fala com os npcs anteriores a essa parte e veja se o dialogo é o correto.

 

boa sorte ai mano

 

o problema é que quando eu tento fazer dnvo eles ja mudam o dialogo , tipo, eles falar, "eu ja ti falei isso...."

ai eu passo pro proximo e sempre chego na menina onde eu bugo ... ;x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o problema é que quando eu tento fazer dnvo eles ja mudam o dialogo , tipo, eles falar, "eu ja ti falei isso...."

ai eu passo pro proximo e sempre chego na menina onde eu bugo ... ;x

 

tenta fazer oq o Dunde disse, lembro q passei por isso tbm, mas chequei o guia e refiz os passos da quest, ai deu certo,e fui ate o fim da quest, nem bugou e ganhei a cx de joias.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha pedi ajuda pro meu irmão baka para ajudar no seu problema que ele que joga de Sicário. De acordo com o que ele disse no teste de Sicário existe um certo número de dicas que você pode pedir para esse primeiro NPC que você postou, quando você conversou com ela várias vezes você esgotou o número de dicas e isso fez com que o diálogo mudasse. Pelo que eu entendi existe um rank no teste de sicário que é influenciado pelo número de dicas que você pede. Se você já falou com a menina em Veins você já testou o básico que é prosseguir na quest após esse passo? '-' Esta ciente que o próximo passo da quest você tem que esperar 1 hora e que no NPC Estilda você tem que se aproximar dela com cuidado em vez de clicar nela?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O De acordo com o que ele disse no teste de Sicário existe um certo número de dicas que você pode pedir para esse primeiro NPC que você postou, quando você conversou com ela várias vezes você esgotou o número de dicas e isso fez com que o diálogo mudasse. Pelo que eu entendi existe um rank no teste de sicário que é influenciado pelo número de dicas que você pede.

 

Sim isso é verdade, eu também buguei nessa quest quando tava fazendo, o que você tem que fazer é voltar e pedir a dica pra todos os npcs que vão te dar dicas Vigilante, Jovem Mercador, Garçonete e acho que a Daora também da dicas.

Eu sei que seu rank pode cair por causa disso mas não muda muita coisa não, eu fiz assim e meu ranking ainda foi alto e eu peguei a caixa de joias.

 

Tente fazer isso que talvez de certo, melhor ranking baixo do que algoz pra sempre né não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...