Ir para conteúdo

Nicks


ArthurSlay

Posts Recomendados

Queria pedir pras pessoas criativas do fórum me darem uma ajuda, to querendo encontrar um nick original, que tipo, digitou no Google não aparece resultado por exemplo digitem no Google Takurogin vai aparecer 6 resultados e nem é de nick, é dessas parada estranha ai. Sabe aquele nick oficial que todo mundo procura? pra usar no personagem que mais gosta e coisas do tipo, vocês entenderam né? (com certeza vocês já acharam o de vocês).

Poderiam me ajudar? eu vejo pessoas em outros fórum pedindo ajuda com nick também então criei o meu. Me ajudem T^T

Link para o comentário
Share on other sites

Slay num é do meu nome não, é que significa tipo Matar/Matador ou coisa do tipo em english kkkkk eu consegui um nick depois de muito tempo em um gerador de nomes elficos, Thorian, pena que é nome de um quadrinho da DC Comics com a Marvel se não me engano, mas meu nome elfico enquanto adolescente seria Thorian :D

Quem quiser ver o gerador vo deixar o link aqui vocês entram e vejam qual vocês querem, tem de mago, elfico, vampiro, bruxos e outros :D peguei de um site de forsaken

http://www.forsakenbrasil.com.br/site/forum/assuntos-off/264-gerador-de-nomes-legais.html

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...