Ir para conteúdo

Ranger PVP @ thor


Hissis

Posts Recomendados

Existe Consumível de SP em grande quantidade no Asgard,Imagina no thor?

 

A Maioria das classes que ''compensa'' tirar SP são classes que tem INT ou Potam

 

Por exemplo,eu posso tirar SP de um Shura mas pelomenos 50% dos Shuras potam algo de SP por necessidade

 

Só compensa tirar SP de RG e.e

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, me desculpem qualquer coisa pelo comentario mas, parece que tem gente querendo por defeito na playerskill do rapaz...

E, sinceramente, não tem motivo pra isso

 

No video ele jogou super bem, usou varias traps, estrategias, matou até RG de aura sagrada, coisa que ja cansei de ver gente chorando [tanto in-game quanto aqui no forum].

NINGUÉM, quando joga, utiliza TODAAS as skills/traps/coisas da classe, cada um tem seu jeito de jogar e comba certas coisas para obter resultados...

 

Joguei um bom tempo no thor e nesse tempo todo, nunca vi um ranger matando RG com mina... Nem ranger usando 'recuar' com trap escorregadia...

 

E, sinceramente, drenar SP, em server que tem Amarga em venda direta, só serve pra atrasar 1 click a pessoa ou pra 'zuar' quem nao tem nenhum preparo no pvp

 

Unica coisa que eu gostaria de ver com a trap extenuante, seria ele tankando um asura após drenar o SP do cara UHAUAHHUA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caraca muito show de bola seu vídeo, realmente impressionante sua habilidade com a classe. Fiquei impressionado com sua agilidade e pensamento rápido. Quando te prenderam no tornado correu usar Dash pra escapar, usar escorregadia pra pular pra trás, muito bom mesmo.

 

Ultimamente ando utilizando bastante minha Ranger. Gostaria que você me ajuda-se com algumas dicas sobre PVP, tipo arcos de debuff (vi que você usa vários) e algumas estratégias sobre como combar armadilha. Se for possível me manda PM por favor.

 

Parabéns Hissis, muito bom !

 

Obs: Esses dias vi um vídeo da Katy s2 escrito “TOP 1 Ranger”, coitada nunca deve ter visto esses seus vídeos. Garoto só pode bolinho feito doido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelos elogios,Antes de eu fazer o vídeo desse Ranger Muita gente me criticou por eu ter 9x de vit ou por ter Mina numa build de Arco até por eu ter tempestade nv 10...

 

Sobre o Katy,Ele mesmo me elogiou in-game depois que viu o vídeo.Ele é até gente boa mas continua dizendo que é top 1 rs

 

Majoor,o que o Zephyr quis dizer é eu drenar o SP na hora q ele for azurar mas a maioria do Thor usa Punho IC e quando não usa é só usar esconderijo.Na teoria o que ele falou é bom mas não condiz com a realidade de nenhum server(principalmente do Thor)

 

Obg a todos pelos elogios :D

 

-----------------------//-------------------------

 

OBS:Futuramente to pretendendo fazer um vídeo PVP de Shura,RG e quando chegar de Kagerou

 

No Vídeo do RG eu faria com a Minha build que Muita gente tá criticando tbm,Sacríficio do Matyr (potando GDE e Fruto) com Luz da Criação e talvez Canto (não sei se vou por canto na build),Utilizando Skills de Paladino como Gloria Domini contra Ninjas,Shuras e tal.Provocar pra interromper o cast de quem não usa Fen,Punição Divina pra afastar Shuras ,esconderijo e etc.

 

Vo mostrar o vídeo do Shura mais voltado pra X1 já q em MOB com shura é sair atacando mesmo (Shura não tem muita Skill tática fora o Salto Relampago,campo e dilema)

 

Irei tentar Mostrar no Vídeo o uso de esconderijo,Absorver,Salto relâmpago,Combo de Ruina,Rasteira e o que vier na minha mente :D

 

Até ;}

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oxe mas a Historia que vc falo da Amarga, shura e o que deve ter mais disso por ser dependente de sp.

 

Uma coisa é você ficar usando trap extenuante, acho que ao tirar SP do cara ele nao vai ter reação ou que vai atrasar ele, sabendo que ele pode potar uma amarga e encher o sp em 1 golpe

 

Outra coisa, que é diferente, que eu disse que gostaria de ver, é tipo o que o Hissis falou mesmo:

 

O cara asura, quando vai sair o dano, usa a trap e tanka o asura porque o SP tava baixissimo

Estilo professor usava Sifão pré-renewall, sabe? O cara asurava, prof dava sifão e tankava dando risada :p

 

Sei que hoje em dia é dificil, por isso eu queria ver UHAUHUHAHUA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...