Ir para conteúdo

Ninjas?


Kaleydo

Posts Recomendados

Nossa, voltei a jogar faz umas semanas no @Thor, mas não entendo, vejo muito poucos integrantes da classe ninja perambulando por Rune-Midgard e até mesmo aqui o fórum é super vazio e desatualizado, os guias, são muito antigos, isso quando o link existe, as informações estão desatualizadas, onde estão todos? Abandonaram de vez?

Link para o comentário
Share on other sites

Assim espero, pois estou com um ninja, no 80/69, estou upando solo como ninpou, a contragosto, só para virar Kagerou.... mas não encontro party, pois meu dano é muito menor que de um mago! XD

Tinha feito o personagem inicialmente como ninpou, no 3x fiquei indeciso se mudava pra Kunai, mas decidi continuar... espero não me arrepender.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim espero, pois estou com um ninja, no 80/69, estou upando solo como ninpou, a contragosto, só para virar Kagerou.... mas não encontro party, pois meu dano é muito menor que de um mago! XD

Tinha feito o personagem inicialmente como ninpou, no 3x fiquei indeciso se mudava pra Kunai, mas decidi continuar... espero não me arrepender.

 

Quando vier Kagerou, tenho certeza que você vai pensar "ainda bem que eu não virei kunai" xD, mas sim, atualmente o dano de ninja ninpou ´´e mt baixo, pra vc ter dano alto, vc tem de ter Adaga Memorável do RWC 2012 + Colar Memorável do RWC 2012 ou Bazerald encantada e com refine bom =/ e com brioche com card e refine bons pra aumentar o atq ou diminuir cast =/ (o meu ninja ninpou usa brioche pra redução de cast, eu gosto, da pra spammar lanças congelantes nos roween, meu ninja ta lvl 86/70 se não me engano, faz tempo q n jogo nele xD).

 

Mas agora é só esperar pra poder voltar a upar ou ninjas ninpou ou ter equips MT tops pra conseguir tentar upar =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Brioche? '-' A unica coisa que me vem em mente é Broche de Formatura Mágico xD Tenho uma Bazerald +5, mas to 82/70 ainda, não tenho como meter as caras pra encantar ela ainda! Tirando isso, tenho uma estola chapéu do pesar de thanatos, um broquel de pedra e equips Eden...

Link para o comentário
Share on other sites

Brioche? '-' A unica coisa que me vem em mente é Broche de Formatura Mágico xD Tenho uma Bazerald +5, mas to 82/70 ainda, não tenho como meter as caras pra encantar ela ainda! Tirando isso, tenho uma estola chapéu do pesar de thanatos, um broquel de pedra e equips Eden...

Brioche seria o item abaixo:

 

Chapéu de Brioche[1] (img do chapéu logo abaixo):

 

http://www.ragnadb.com.br/img/item-large/18601/chapeu-de-brioche.gif

 

ATQM +5%, DEFM +5.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque mágico contra monstros do tipo humanóide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanóides. Este funcionará até o +20 de refinamento

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 1

Classes: Todas as Classes

 

Eu tenho um desses com carta Kathryne Keyron (reduz cast de acordo com refine do chapéu), recomendo, mas é raro achar com essa card, então se quiser esse hat, procure um com carta isilla (dá int+2 e chance de usar a habilidade Sufraggium no usuário a cada atq mágico utilizado) que ajuda bastante (já testei no meu ninja um brioche com card isilla, ajuda bastante, principalmente quando se usa escudo de chamas, que ativa sempre) e é mt mais fácil e barato de se encontrar. Eu não uso o bônus de redução e de atq mágico a humanóides no meu ninja, eu uso ele por causa da carta Kathryne Keyron mesmo e é mais pra classes mágicas em geral, q te ajuda bastante q ele da 5% de atq mágico normal, não só contra humanóides.

 

Sua bazerald mesmo sem encantamentos ta ótima pra upar ninja ninpou, n eh sempre q se acha uma bazerald com refine, e o pesar eh bom, pra quando acaba o sp e vc precisa recuperar, pois ele força a recuperação de 1% do sp a cada 10 segundos, bom para o up, eu uso ele para isso no meu ninja 8D e a estola tbm esta mt boa, pois da dex no acessório 8D.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Amigo!

 

 

Realmente a comunidade Ninja não está no melhor de seus tempos...

 

 

Mas enfim, existem pessoas adeptas a Classe que ainda jogam e/ou participam do fórum exclusivamente para Ninjas.

Qualquer dúvida que vc tenha sobre a classe, fique a vontade para perguntar no Segredo das Sombras. Eu ou algum outro Player com experiência na classe tentaremos lhe auxiliar seja com equipamentos, atributos, habilidades e/ou estratégias.

 

 

 

Sobre ser Ninpou:

 

Quando vc for Kagerou/Oboro esta é uma das builds mais divertidas na minha opinião. Recomendo a todos os Ninjas que tentem

jogar como Ninpou, apesar de fraco atualmente, será uma classe muito divertida muito em breve.

 

 

 

Sobre Kagerou/Oboro de modo geral:

 

Todas as Builds são úteis, não despreze nenhuma build por achar que ela será fraca ou sem utilidade, TODAS tem potencial em uma ou + modalidades do jogo.

Builds Hibridas são totalmente possiveis e não estragam o personagem se forem bem formuladas pelo player, mas vão requerir maior investimento.

 

Kagero e Oboro requerem um bom investimento em equipamentos, principalmente se foco for MvP, WoE e/ou PvP.

 

 

 

Sobre equipamentos para cabeça, vc não precisa especificamente de um Brioche (Este é mais para PvP ao meu ver) e Kathrye é bem cara!

 

Topo:

Máscara da Morte[1]

Touca de Pijama[1]

Boina Romantica[1]

Boina Charmosa[1]

 

Meio:

Bionicos

Óculos Pretos

 

Baixo:

Máscara Colorida

Pergaminho Ninpou

 

 

Pode ser que alguns equipamentos tenham sido removidos, ou não existam nos servidores. Caso queria mais sugestões é só falar, esses são alguns que eu lembro e que são mais baratos.

 

Cartas mais baratas podem ser:

 

Isilla

Salgueiro

Salgueiro Ancião

 

 

Não sei os preços, pois a inflação no Thor está enorme! e já tem um bom tempo que não entro no servidor.

 

Qualquer coisa é só postar, mas posso demorar uns dias pra responder X_X

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O fórum passou por um processo de transferência, porque mudaram ele de um modelo para outro recentemente, por isso, como disseram, muitos tópicos foram apagados - não só da classe Ninja -.

 

Por Kagero e Oboro ainda não terem chegado aos nossos servidores creio que a área deve ficar assim até a chegada dos mesmos, que deve estar próxima - por isso não fazem ou atualizam guias para a classe agora.

 

E sobre seu Ninja: na minha opinião o Ninpou se sai bem melhor que qualquer outro tipo de Kagero|Oboro, seja qual for a modalidade de jogo que você tenha escolhido, mas de qualquer jeito deve ocorrer um rset...

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Amigo!

 

 

Realmente a comunidade Ninja não está no melhor de seus tempos...

 

 

Mas enfim, existem pessoas adeptas a Classe que ainda jogam e/ou participam do fórum exclusivamente para Ninjas.

Qualquer dúvida que vc tenha sobre a classe, fique a vontade para perguntar no Segredo das Sombras. Eu ou algum outro Player com experiência na classe tentaremos lhe auxiliar seja com equipamentos, atributos, habilidades e/ou estratégias.

 

 

 

Sobre ser Ninpou:

 

Quando vc for Kagerou/Oboro esta é uma das builds mais divertidas na minha opinião. Recomendo a todos os Ninjas que tentem

jogar como Ninpou, apesar de fraco atualmente, será uma classe muito divertida muito em breve.

 

 

 

Sobre Kagerou/Oboro de modo geral:

 

Todas as Builds são úteis, não despreze nenhuma build por achar que ela será fraca ou sem utilidade, TODAS tem potencial em uma ou + modalidades do jogo.

Builds Hibridas são totalmente possiveis e não estragam o personagem se forem bem formuladas pelo player, mas vão requerir maior investimento.

 

Kagero e Oboro requerem um bom investimento em equipamentos, principalmente se foco for MvP, WoE e/ou PvP.

 

 

 

Sobre equipamentos para cabeça, vc não precisa especificamente de um Brioche (Este é mais para PvP ao meu ver) e Kathrye é bem cara!

 

Topo:

Máscara da Morte[1]

Touca de Pijama[1]

Boina Romantica[1]

Boina Charmosa[1]

 

Meio:

Bionicos

Óculos Pretos

 

Baixo:

Máscara Colorida

Pergaminho Ninpou

 

 

Pode ser que alguns equipamentos tenham sido removidos, ou não existam nos servidores. Caso queria mais sugestões é só falar, esses são alguns que eu lembro e que são mais baratos.

 

Cartas mais baratas podem ser:

 

Isilla

Salgueiro

Salgueiro Ancião

 

 

Não sei os preços, pois a inflação no Thor está enorme! e já tem um bom tempo que não entro no servidor.

 

Qualquer coisa é só postar, mas posso demorar uns dias pra responder X_X

 

Fato, o amigo aqui esta certo, eu usei o brioche como exemplo pq uso ele, esqueci de pensar em outros hats @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

BlackMore

Olá,

 

Seria útil trazer os antigos guias de volta?

 

 

 

Bjus

 

Seria util para players novos e/ou sem conhecimento algum na classe. Mas vale lembrar que muito em breve vamos necessitar de novos guias para a classe 2, e a parte dos ninjas pode ser integrada a cada build especifica da classe 2.

 

Ou

 

Fazer um Guia rápido com todas as builds de Ninjas. Com possibilidade de futura atualização ou não.

 

 

Mas eu acho que o ideal seria desafixar os topicos de Guias atuais que estão quebrados, e fazer um Tópico de Dúvidas Geral provisório. Mas cd o moderador do Segedo das Sombras??? =(

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...