Ir para conteúdo

Habilidades Sicário Crítico @Asgard


Onlynho

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida complicada em relação as habilidades, isso sim, estou completamente perdido. Queria muito a ajuda de vocês, tentei em meu outro tópico mas não tive sucesso.

 

Gatuno.T

Esconderijo 10

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Envenenar 10

Desintoxicar 1

Furto 8

 

Algoz

Furtividade 10

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Perícia Mão Esquerda 5

Perícia Mão Direita 5

Envenenar Arma 10

Criar Veneno Mortal 1

Encantar Veneno Mortal 5

Refletir Veneno 8

 

Sicário

Laminas Retalhadoras 5

Laminas de Loki 5

 

Perguntas:

 

 

  1. Queria 'Refleti Veneno' no 10, Existe alguma magia onde posso retirar 2 pontos?
  2. Ficar sem Tocaia, Destruidor de Almas, Impacto Meteoro, Névoa Toxica, Explosão Toxica, pode me prejudicar?
  3. Como podem ver, Sicário não sei sobre as magias, as únicas que sei, e que claro, quero em minha Build será Laminas Retalhadoras e Loki, podem me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Gatuno.T

Esconderijo 10

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Envenenar 10

Desintoxicar 1

Furto 8

 

Algoz

Furtividade 8

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Perícia Mão Esquerda 5

Perícia Mão Direita 5

Envenenar Arma 10

Criar Veneno Mortal 1

Encantar Veneno Mortal 5

Refletir Veneno 10

Lâminas Destruidoras 10

 

 

Sicário

Laminas Retalhadoras 5

Laminas de Loki 5

 

 

Queria 'Refletir Veneno' no 10, Existe alguma magia onde posso retirar 2 pontos?

R: Furtividade.

 

Ficar sem Tocaia, Destruidor de Almas, Impacto Meteoro, Névoa Toxica, Explosão Toxica, pode me prejudicar?

R: Não.

 

Como podem ver, Sicário não sei sobre as magias, as únicas que sei, e que claro, quero em minha Build será Laminas Retalhadoras e Loki, podem me ajudar?

R: Com essa build você tem todos os pré-requisitos das habilidades que você deseja. Porem não recomendo Lâminas Retalhadoras porque ele erra muito. Principalmente em build critical.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida complicada em relação as habilidades, isso sim, estou completamente perdido. Queria muito a ajuda de vocês, tentei em meu outro tópico mas não tive sucesso.

 

Gatuno.T

Esconderijo 10

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Envenenar 10

Desintoxicar 1

Furto 8

 

Algoz

Furtividade 10

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Perícia Mão Esquerda 5

Perícia Mão Direita 5

Envenenar Arma 10

Criar Veneno Mortal 1

Encantar Veneno Mortal 5

Refletir Veneno 8

 

Sicário

Laminas Retalhadoras 5

Laminas de Loki 5

 

Perguntas:

 

 

  1. Queria 'Refleti Veneno' no 10, Existe alguma magia onde posso retirar 2 pontos?
     
    Tiraria de Envenenar Arma.
     
  2. Ficar sem Tocaia, Destruidor de Almas, Impacto Meteoro, Névoa Toxica, Explosão Toxica, pode me prejudicar?
     
    Não. Destruidor pode voltar a ser modificado para ser mais útil, mas eu duvido muito =/
     
  3. Como podem ver, Sicário não sei sobre as magias, as únicas que sei, e que claro, quero em minha Build será Laminas Retalhadoras e Loki, podem me ajudar?

 

 

Queria 'Refleti Veneno' no 10, Existe alguma magia onde posso retirar 2 pontos?

 

Tiraria de Envenenar Arma.

 

Ficar sem Tocaia, Destruidor de Almas, Impacto Meteoro, Névoa Toxica, Explosão Toxica, pode me prejudicar?

 

Não.

 

Destruidor pode voltar a ser modificado para ser mais útil, mas eu duvido muito =/

Como podem ver, Sicário não sei sobre as magias, as únicas que sei, e que claro, quero em minha Build será Laminas Retalhadoras e Loki, podem me ajudar?

 

Quanto às Skills de Sicário.

 

Como Sicário é muito bom você ter Lâminas de Loki e Lâminas Retalhadoras.

 

Como Sicário Crítico é Importante ter Aplicar Toxina no 3 ou 5, Potencializar Veneno no 5, Pesquisa em Toxinas no 9, Antídoto 1. Se possível ter Passos da Ilusão é muito bom.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo fiz na calculadora de habilidades do ragnatales e ficaria mais ou menos assim

 

http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=glx

 

Olha Companheiro, não deu para visualizar, abriu sem os pontos distribuídos. Mas pensei em algo mais ou menos assim:

 

Laminas Retalhadoras 5

Laminas de Loki 5

Ocultação 5

Ameaça Fantasma 1

Passos da Ilusão 5

Castigo de Loki 5

Pesquisa de Toxina 9

Criar Toxina 1

Aplicar Toxina 5

Aplicar Antídoto 1

 

Sobra 2 Pontos, pode analisar por favor? Obrigado!

Esqueci de Colocar Potencializar Veneno, Tem como encaixar em algum lugar?

Editado por Onlynho
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...