Ir para conteúdo

Tarde Seguro


vani~

Posts Recomendados

Oi gente,

 

A minha dúvida é, se para ter um trade mais seguro além das SS's, gravar um replay no rec, dentro do rag também pode ser usado para enviar junto de um possível ticket.

Por exemplo, uma pessoa diz que troca uma TG por ROPS, se eu gravar toda a conversa e negociação, ela servirá como prova no caso de me enganarem e assim devolverão o trocado?

 

Obrigada.

Editado por vani~
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

Por exemplo, uma pessoa diz que troca uma TG por ROPS, se eu gravar toda a conversa e negociação, ela servirá como prova no caso de me enganarem e assim devolverão o trocado?

 

Obrigada.

 

Depende do que você quer dizer com "enganar". Se você for vítima de trade hack, ou seja, você e a outra pessoa colocam os itens/zeny na janela de trade mas, devido à uma alteração no client (cheat), você não receber sua parte da troca, sim. Basta abrir um ticket com a SS (ou gravação) e explicar o ocorrido, que terá seu equipamento/zeny de volta.

 

Mas se você se refere a fazer um "acordo", comprar os itens de ROPS que a pessoa pediu e, depois, essa pessoa não cumprir com a palavra (não quiser trocar a TG pelos itens de ROPS que você acabou de comprar, no seu exemplo), então a resposta é não.

A levelup não se responsabiliza pela negociação entre jogadores. Por esse e outros motivos, vender ROPS não é permitido. Mas muita gente se arrisca e faz isso, mesmo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

A levelup não se responsabiliza pela negociação entre jogadores. Por esse e outros motivos, vender ROPS não é permitido. Mas muita gente se arrisca e faz isso, mesmo assim.

 

 

Tudo bem que ela não se responsabiliza pela negociação entre jogadores (até porque né), mas vender ROPs não é uma tática ilegal, tanto que em vários posts no bLU!G de spoiler de manutenção já citaram táticas e dicas para revendas de ROPs, como pode ser visto aqui e aqui. O que é contra as regras, até onde sei, é a compra de KK's e contas por dinheiro real, etc. Mas a venda e compra de ROPs por outros players não é algo ilegal (acho que desde que não seja por dinheiro real também, acredito eu).

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que ela não se responsabiliza pela negociação entre jogadores (até porque né), mas vender ROPs não é uma tática ilegal, tanto que em vários posts no bLU!G de spoiler de manutenção já citaram táticas e dicas para revendas de ROPs, como pode ser visto aqui e aqui. O que é contra as regras, até onde sei, é a compra de KK's e contas por dinheiro real, etc. Mas a venda e compra de ROPs por outros players não é algo ilegal (acho que desde que não seja por dinheiro real também, acredito eu).

 

Olha, o ideal seria que alguém própria levelup esclarecesse a questão. De qualquer forma, de acordo com o meu (ou seja, posso estar errado) entendimento da regra, venda de ROPS é diferente de revenda do mesmo.

 

Vender ROPS significa anunciar diretamente a "moeda". Por exemplo, aqueles chats com "V>10k de ROPS" ou "V> 1k de ROPS por x kks em zenys". Portanto, o "dono" dos ROPS compra um (ou vários) item(ns) desta categoria de acordo com o desejo do possível comprador. Logo, ao vender ROPS há uma chance de você ser enganado (vide o exemplo que usei pra Vani). Por este motivo, ao meu entender, tal prática é condenada pela levelup.

 

Revender ROPS significa vender o item comprado com essa moeda. É comprar, por exemplo, estes ovos promocionais - ou até mesmo os equipamentos/hats temporários - guardá-los e vendê-los meses depois, quando estiverem valorizados. Neste caso, o "dono" do ROPS é quem escolhe o que comprar e como e quando vender. Ou seja, não há risco de ser enganado neste processo. Portanto (e obviamente), esta prática é endossada pela empresa (vide o post da Opheliac, no seu link); afinal quanto mais gente comprando ROPS - seja para uso pessoal ou para conseguir zenys através da revenda - melhor para ela.

 

Mas é como eu disse no início do post: o ideal seria que alguém da levelup esclarecesse a questão. :)

Editado por Anjou
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...